Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês por acaso conseguem ganhar 1cm de braço a cada 1,5kg?

É que vi aqui que o arnold tinha 106kg e 55cm de braço em competição. Como ele tem minha altura, eu fiz um cálculo e vi que para eu ficar com 55cm de braço aos 106kg eu precisaria ganhar 1cm de braço a cada 1,3kg que eu ganhar. Mas eu só consigo ganhar 1cm de braço a cada 5kg que eu ganho.

E assim, meu imc atual é 17, ou seja, eu to magrelão e vou começar a bulkar agora. Mas se eu nesse bulking ir ganhando 1cm só a cada 5kg, vai chegar uma hora que eu precisaria ganhar 1cm a cada 0,5kg para chegar as medidas do arnold. 

Dai queria saber de voces, como é a taxa de crescimento de voces, voces precisam de quantos kg para 1cm de braço?

eu uso o braço de referencia, mas meu pescoço, coxa, tudo cresce bem lentamente, só to usando o braço pq é o mais comum que as pessoas medem

Postado
Em 24/03/2025 em 01:37, marquesmaa__ disse:

mas voces, voces sabem qual o ritmo de crescimento de voces? voces precisam de quantos kg para ganhar 1 cm de braço?

O crescimento nao eh linear durante o tempo. Quanto mais tem, mais difícil fica ganhar. 

O Arnold tem uma genética que ninguém desse fórum tem.

50+ de braço pouquíssimas pessoas na vida vão chegar, e quem chegar desenvolveu corpo todo.

Impossível responder sua pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...