Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera, tranquilos? Vou ser direto: Usei testo há 3 anos e poucos meses atrás, primeiro contato apenas 250mg enantato/semana (0,5ml cada aplicação). Curti muito o resultado estético e melhora absurda na qualidade de vida. Parei de usar logo depois de uma doença, parando de treinar também. Voltei à treinar ano passado, com esse tempo parado engordei bastante = 112kg, 1,70 altura e 23 anos. Atualmente depois de mais ou menos 6 meses de treino e dieta alinhados, abaixei bastante o meu bf, e estou com 93kg em jejum, vou da uma apertada na dieta agora, até mais ou menos julho/outubro pra chegar aos 80-85kg.
Dei uma estudada e conheci o Blast and Cruise, e queria aplicar na minha vida pois sei a qualidade de vida que a testo proporciona, já assumi e sei de todos os colaterais que posso ter.
Sendo assim, queria que vocês me ajudassem ;
Acham válido começar e manter 1ml (250mg) de durateston por semana?
Ou acham melhor a cada 10 dias?
E como vocês dividiriam, em 2 aplicações (0,5ml seg-quinta) ou mandariam 1ml de vez?
E acham que com esse Cruise, posso manter anos assim?
Pretendo fazer um checkup antes de tudo e acompanhar sempre os colaterais, lembrando ; Estou ciente de todos os colaterais que posso ter, mas quero prosseguir assim.

Valeu irmãos, Deus abençoe vocês!

Editado por Bumbstead
erro nas datas
Postado
Em 22/03/2025 em 14:19, Bumbstead disse:

Usei testo há 1 ano e poucos meses atrás

Curti muito o resultado estético

Parei de usar logo depois de uma doença, parando de treinar também.

com esse tempo parado engordei bastante = 112kg, 1,70 altura

Atualmente depois de mais ou menos 6 meses de treino e dieta alinhados, abaixei bastante o meu bf, e estou com 93kg em jejum

Tá estranha essa timeline, hein. Há 1 ano e pouco tu usou e curtiu os resultados estéticos. Parou de usar e ficou gordão. Treinou 6 meses e perdeu 20 kg, mas continua gordo.

Não.

Menos pior, mas ainda não.

E como vocês dividiriam, em 2 aplicações (0,5ml seg-quinta) ou mandariam 1ml de vez?

Nessa dose não tem necessidade de dividir.

É tua vida, velho, pode fazer o que quiser. Mas estando gordo, com 23 anos, pouquíssima experiência de treino, é pura ilusão achar que vai ganhar 'qualidade de vida' mandando uma dose suprafisiológica de testo. Vai num endócrino e avalia a necessidade de TRT, já adiantando que muito provavelmente não vai precisar. Ou assume que é pra motivos estéticos e com isso vai é perder qualidade de vida.

Postado
Em 22/03/2025 em 14:34, Super Ogro disse:

Tá estranha essa timeline, hein. Há 1 ano e pouco tu usou e curtiu os resultados estéticos. Parou de usar e ficou gordão. Treinou 6 meses e perdeu 20 kg, mas continua gordo.

Não.

Menos pior, mas ainda não.

Nessa dose não tem necessidade de dividir.

É tua vida, velho, pode fazer o que quiser. Mas estando gordo, com 23 anos, pouquíssima experiência de treino, é pura ilusão achar que vai ganhar 'qualidade de vida' mandando uma dose suprafisiológica de testo. Vai num endócrino e avalia a necessidade de TRT, já adiantando que muito provavelmente não vai precisar. Ou assume que é pra motivos estéticos e com isso vai é perder qualidade de vida.

pior q me confundi com as datas, tem quase 3 anos, tanto q no meu perfil o meu primeiro tópico foi pedindo informação de onde comprar kkkkk não sabia q era proibido, aí depois de uns meses comprei e comecei a utilizar, usei um pouco mais de 8 semanas. Perdão o erro, vou editar.

E eu assumo sim! é por fins estéticos, mas igual falei no tópico, já usei e me deu muito mais disposição, recuperação, libido e etc, pra mim, acabou sendo uma qualidade de vida bacana.

vlw por responder irmão, bons treinos

Postado

E aí galera, tranquilos? Vou ser direto: Usei testo há 3 anos e poucos meses atrás, primeiro contato apenas 250mg enantato/semana (0,5ml cada aplicação). Curti muito o resultado estético e melhora absurda na qualidade de vida. Parei de usar logo depois de uma doença, parando de treinar também. Voltei à treinar ano passado, com esse tempo parado engordei bastante = 112kg, 1,70 altura e 23 anos. Atualmente depois de mais ou menos 6 meses de treino e dieta alinhados, abaixei bastante o meu bf, e estou com 93kg em jejum, vou da uma apertada na dieta agora, até mais ou menos julho/outubro pra chegar aos 80-85kg.
Dei uma estudada e conheci o Blast and Cruise, e queria aplicar na minha vida pois sei a qualidade de vida que a testo proporciona, já assumi e sei de todos os colaterais que posso ter.
Sendo assim, queria que vocês me ajudassem ;
Pretendo fazer um checkup antes de tudo e acompanhar sempre os colaterais, lembrando ; Estou ciente de todos os colaterais que posso ter, mas quero prosseguir assim.

Valeu irmãos, Deus abençoe vocês!

Se você não é atleta é um desperdício de saúde e dinheiro... Você não tem noção alguma doa colaterais que vai pagar ainda mais nessa idade aonde seus hormônios estão no auge. Você precisa de dieta e treinos adequados e não de hormônios, se alguém apoiar você pra usar certamente tá nem ai pra você. Te falo como um pai, para com isso vá treinar direito fazer dieta e quem sabe se um dia for atleta de palco aí você pensa na loucura de usar anabolizantes para o resto da vida.

Postado

exames estando ok, tudo bem .

entendendo os prós e contras 

maior adento é quanto a sua idade e BF atual 

quanto a escolha do farmaco, eu daria prioridade a um ester longo e único 

Postado
Em 24/03/2025 em 09:54, Stein disse:

exames estando ok, tudo bem .

entendendo os prós e contras 

maior adento é quanto a sua idade e BF atual 

quanto a escolha do farmaco, eu daria prioridade a um ester longo e único 

então, meu bf atual ainda está alto, por isso quero aguardar mais alguns meses no cutting para assim iniciar com o cruise.
e qual farmaco recomenda? talvez um enantando de testo por ter meia vida mais longa? e o que você quis dizer como ester único? valeuuuuu! abrç

Postado
Em 24/03/2025 em 14:49, Blindado de AÇO disse:

Resumindo: eu no seu lugar esperaria bater uns 75kg, sendo bem otimista. 

é então, vou acompanhar meu peso e bf pra assim poder jogar algo, se eu chegar aos 80,83 com o bf controlado, acredito que aperto mais na dieta, e jogo uma testo p segurar a massa magra, mas valeu pelo comentario irmão, tmj!!

Postado
Em 22/03/2025 em 16:11, Pseudo JairCutelo disse:

Se você não é atleta é um desperdício de saúde e dinheiro... Você não tem noção alguma doa colaterais que vai pagar ainda mais nessa idade aonde seus hormônios estão no auge. Você precisa de dieta e treinos adequados e não de hormônios, se alguém apoiar você pra usar certamente tá nem ai pra você. Te falo como um pai, para com isso vá treinar direito fazer dieta e quem sabe se um dia for atleta de palco aí você pensa na loucura de usar anabolizantes para o resto da vida.

valeuzão pela preocupação irmão, mas estou disposto à enfrentar os colaterais sempre mantendo os exames em dias. Valeu pelo comentário mano, abraço

Postado
Em 24/03/2025 em 15:18, Bumbstead disse:

talvez um enantando de testo por ter meia vida mais longa?

isso mesmo 

Em 24/03/2025 em 15:18, Bumbstead disse:

ester único?

enan 1 ester 
dura 4 ester

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...