Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Now Whey Protein Isolada+ Arginina/ Ornithine

annefil

Posts Recomendados

olá pessoal, sou nova aqui e gostaria de partilhar minha experiencia com vocês

adoro fitness, comecei a fazer musculação há um mês, agora dei inicio a uma suplementação porque achei necessario

estou tomando whey protein isolada da now + arginine/ornithine, meu objectivo é definição muscular e ter uma barriga sarada, não tenho medo de malhar pego pesado mesmo, o que eu quero saber é se a suplementação está correcta ou preciso de mais alguma coisa...?

whey protein isolada logo ao acordar, 2 capsulas de arginine/ornithine antes dos treinos, batido whey protein isolada com banana ou outra fruta porque vario sempre depois dos treinos, e por fim 2 capsulas arginine/ ornithine antes de dormir!

estou a agir correctamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua suplementação está boa sim, vai ajudar muito na recuperação. Porém nenhum desses suplementos são utilizados para emagrecimento, eles são utilizados para ganho de massa musuclar, recuperação e são ótimos. Mas não vão atrapalhar em nada no seu processo de definição e sim ajudar. E outra pra emagrecer o ideal é seguir uma dieta, e se preferir usar algum termogênico (queimador de gordura). A arginina é precursora do óxido nítrico, ou seja aumentam a vaso dilatação, da uma energia. A ornitina também atua juntamente com a arginina, e tem um efeito positivo sobre o metabolismo das gorduras, ela ajuda, mas nao o promove sozinha. Também gera energia e usada como suplemento anabólico, ou seja para ganhar massa muscular.

Você ta no cominho correto, só faria algumas modificações na sua alimentação/suplementação. Montaria uma dieta para perda de gordura, tomaria jutamente com o whey protein um carboidrato de alto índice glícemico (dextrose, maltodextrina, mel, açucar mascavo) para ajudar na recuperação e não desperdiçar o whey nesse processo, tomaria a arginina e a ornitina somente no pré treino, devido aos efeitos deles, tomar antes de dormir é desperdício.

abraços.

Link para o comentário

Sua suplementação está boa sim, vai ajudar muito na recuperação. Porém nenhum desses suplementos são utilizados para emagrecimento, eles são utilizados para ganho de massa musuclar, recuperação e são ótimos. Mas não vão atrapalhar em nada no seu processo de definição e sim ajudar. E outra pra emagrecer o ideal é seguir uma dieta, e se preferir usar algum termogênico (queimador de gordura). A arginina é precursora do óxido nítrico, ou seja aumentam a vaso dilatação, da uma energia. A ornitina também atua juntamente com a arginina, e tem um efeito positivo sobre o metabolismo das gorduras, ela ajuda, mas nao o promove sozinha. Também gera energia e usada como suplemento anabólico, ou seja para ganhar massa muscular.

Você ta no cominho correto, só faria algumas modificações na sua alimentação/suplementação. Montaria uma dieta para perda de gordura, tomaria jutamente com o whey protein um carboidrato de alto índice glícemico (dextrose, maltodextrina, mel, açucar mascavo) para ajudar na recuperação e não desperdiçar o whey nesse processo, tomaria a arginina e a ornitina somente no pré treino, devido aos efeitos deles, tomar antes de dormir é desperdício.

abraços.

ena obrigada thiagobass por ter respondido

ainda bem que estou no caminho certo puxa que alivio... bem vou ter que comprar mel né pra acrescentar no meu whey

magra eu já sou dai querer ganhar massa muscular mesmo, o problema está na barriguinha gordurinha acomulada...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...