Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Equipe, boa tarde! 

Comecei o uso de testosterona (enantato) faz 5 cinco meses atrás 250mg/semana, e recentemente tô com alguns sintomas de aromatização como irritabilidade, sem libido, ereção borrachuda e acne explodindo. Decidir realizar o exame de texto/estradiol. O resultado foi, 1300 de testo total e 89 de estradiol. Cheguei até ter gineco, porém consegui controlar com o tamox. Mandei manipular 0,25mg de anastrazol, e vou começar a tomar. A dúvida fica na dosagem, existe uma dosagem que é possível entrar na relação ideal de 20/1 ou tem que ir no felling fazendo exames? e se for fazer exames de quanto em quanto tempo? alguém tem alguma experiência parecido? algum relato ou algum caminho que possa ajudar? desde já, agradeço! 

Editado por Portelinha
Postado

Se fizer exames não é no feeling. Exame a cada 2 semanas no começo, depois a cada 30 dias, até estabilizar.
0,25mg DSDN por uns 10 dias, depois DS2DN e mantém assim por um tempo.
Se tu está aromatizando muito com 250mg semana, tem que repensar o uso... É muito colateral pra pouco ganho.

Postado
Em 21/03/2025 em 19:09, MBD disse:

Se fizer exames não é no feeling. Exame a cada 2 semanas no começo, depois a cada 30 dias, até estabilizar.
0,25mg DSDN por uns 10 dias, depois DS2DN e mantém assim por um tempo.
Se tu está aromatizando muito com 250mg semana, tem que repensar o uso... É muito colateral pra pouco ganho.

Salve MDB! obrigado pelo feedback. Então, tenho ainda umas 04 aplicações e já estou repensando no uso. Mais vou seguir dessa forma, acredito que confronta com o final das aplicações e posteriormente faço os exames. Tenho outros aqui, talvez possa dar uma olhada pra complementar: 

Testosterona total: 1300 ng/dL

Testosterona Livre:  33,14 ng/dL

Estradiol: 82 pg/mL

SHBG: 30,2 nmol/L 

TSH: 0,85 uIU/mL

T4: 1.21 ng/dL

Prolactina: 11.50 ng/mL

LH: 0,45 miU/mL

FSH: <0,3 miU/mL

Insulina: 2.57 uU/mL

Vitamina B12: 665 pg/mL

Hematócrito: 50% 

TGP: 38 U/L 

TGO: 64 U/L

C HDL: 35 mg/dL

C LDL: 83.9 mg/dL

Glicose: 54 mg/dL

Postado
Em 22/03/2025 em 04:41, Tren Addicted disse:

Mbd pontuou algo certo. 250mg é aromatizando ? Quanto está seu bf ?

Salve Fera! 

Acho que pelo empilhamento desde o começo e por não ter tomado nenhum protetor, estou colhendo o resultado dessa aromatização. 

Eu tenho 1.65 e 72kg mais ou menos 16% bf. Atualmente estou fracionando as aplicações 0,5seg 0,5quinta. 

Postado

89 de estradiol pra 1300 de testo em tese não está ruim. Mas, se está com colaterais, pode testar baixar um pouco. 0,25mg de anastro, 1x ou 2x por semana, e vai testando até chegar num nível bom.

O SHBG é que parece um pouco alto pra alguém que está usando testo. Poderia tentar baixar com proviron.

E hematocrito no limite também. É bom atentar pra isso.

Postado
Em 22/03/2025 em 09:57, Portelinha disse:

Salve Fera! 

Acho que pelo empilhamento desde o começo e por não ter tomado nenhum protetor, estou colhendo o resultado dessa aromatização. 

Eu tenho 1.65 e 72kg mais ou menos 16% bf. Atualmente estou fracionando as aplicações 0,5seg 0,5quinta. 

Tá aí o problema. Não é questão de proteção. Seu bf tá alto demais pra usar qualquer hormônio, tá cheio de aviso disso no fórum mas vocês cismam em achar q com vocês será diferente. Ta ai as consequências de ciclar com capa de bacon no corpo 

Postado
Em 21/03/2025 em 19:21, Portelinha disse:

existe uma dosagem que é possível entrar na relação ideal de 20/1 ou tem que ir no felling fazendo exames? e se for fazer exames de quanto em quanto tempo?

só por exames 

e tempo entre os exames vai de acordo com os resultados obtidos 

mais tens que entender que estes problemas citados acima podem não ser por questão hormonal ..

Postado
Em 23/03/2025 em 09:37, Tren Addicted disse:

Tá aí o problema. Não é questão de proteção. Seu bf tá alto demais pra usar qualquer hormônio, tá cheio de aviso disso no fórum mas vocês cismam em achar q com vocês será diferente. Ta ai as consequências de ciclar com capa de bacon no corpo 

Desculpa, amigo. 16% de BF não é "muito alto", a menos que já seja um usuário antigo de hormonios e não faça dieta regular.

Comecei faz 1 mes meu ciclo, com 19% de BF, e estou com zero colaterais até o momento

Postado
Em 24/03/2025 em 14:36, Blindado de AÇO disse:

Desculpa, amigo. 16% de BF não é "muito alto", a menos que já seja um usuário antigo de hormonios e não faça dieta regular.

Comecei faz 1 mes meu ciclo, com 19% de BF, e estou com zero colaterais até o momento

colateral não é só oq vc sente. 👍

Ganho de massa magra tb é um colateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...