Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, não de hoje que ouvimos falar sobre a importância dos receptores adrogenicos espalhados pelo nosso corpo, e como eles são a chave para a "absorção" dos esteroides. Alguns defendem a idea de que, ao tomarmos mais droga do que nosso corpo é capaz de absorver, pioramos e muito os colaterais e toxidade, enquanto os ganhos continuam os mesmos. 

Minha pergunta é... 

Se realmente a quantidade de receptores "impedem" o crescimento de músculos em individuos iniciantes com dosagens excessivas de anabolizantes,  por que pessoas como Sam Sulek, Togi e tantos outros jovens se transformam de "frango" para "freak" em tao pouco tempo? No caso do Togi, em pouco mais de um ano. 

A grande maioria das pessoas que vivem no meio falam que eles simplesmente abusaram de esteroides, mas, se eles eram iniciantes,  teoricamente a quantidade de receptores deles não deveria ser baixo e não suficiente para responder tao bem em relação ao abuso? 

Resumindo minha pergunta, se para iniciantes, "menos é mais", por qual motivo iniciantes que (obviamente de forma não saudavel) abusam de esteroides conseguem ter um corpo de fisiculturista amador em tao pouco tempo? 

Seria isso apenas uma forma de desencorajar jovens a (se tomarem), tomarem pouco,  assim evitando tragedias? Escondendo assim o triste fato de que quanto mais droga você empilhar,  maior voce vai ficar? 

Ou tudo isso realmente tem respaudo científico e estes jovens que tiveram transformações absurdas apenas foram "abencoados" geneticamente com uma quantidade de receptores muito maior do que a maioria dos demais praticantes? 

Postado

Cara da uma olhada no meu topico Experiencia de um Juvenil e la tem uma realidade do que o abuso faz com o corpo, postei uma foto de como ficou meu peitoral apos abuso de anabolizantes, isso que foi 2-3 meses abusando

esses caras mostram muito mais o "beneficio" do que os problemas que aparecem

Postado (editado)

Sim foram abençoados genéticamente como todos os grandes que competem em alto nível 

Não, não foi da noite pro dia

Tem muito mais coisa envolvida em atletas como GH e insulina 

Editado por Rambaoretorno
Postado

O que a gente vê são os casos de "sucesso". Ninguém quer ficar se expondo na Internet por algo que deu merda, corajosos são os que o fazem. É igual instagram; povo só posta as coisas boas.

Postado

O uso de anabolizantes aumenta o numero de receptores também. O problema é que os colaterais pela falta de receptores vem bem antes da criação de mais receptores. Sam sulek como voce citou, se acompanha ele de verdade sabe que ele teve muitos colaterais.

Postado
Em 20/03/2025 em 15:16, Matheus Bandeira AC disse:

Bom, não de hoje que ouvimos falar sobre a importância dos receptores adrogenicos espalhados pelo nosso corpo, e como eles são a chave para a "absorção" dos esteroides. Alguns defendem a idea de que, ao tomarmos mais droga do que nosso corpo é capaz de absorver, pioramos e muito os colaterais e toxidade, enquanto os ganhos continuam os mesmos. 

Minha pergunta é... 

Se realmente a quantidade de receptores "impedem" o crescimento de músculos em individuos iniciantes com dosagens excessivas de anabolizantes,  por que pessoas como Sam Sulek, Togi e tantos outros jovens se transformam de "frango" para "freak" em tao pouco tempo? No caso do Togi, em pouco mais de um ano. 

A grande maioria das pessoas que vivem no meio falam que eles simplesmente abusaram de esteroides, mas, se eles eram iniciantes,  teoricamente a quantidade de receptores deles não deveria ser baixo e não suficiente para responder tao bem em relação ao abuso? 

Resumindo minha pergunta, se para iniciantes, "menos é mais", por qual motivo iniciantes que (obviamente de forma não saudavel) abusam de esteroides conseguem ter um corpo de fisiculturista amador em tao pouco tempo? 

Seria isso apenas uma forma de desencorajar jovens a (se tomarem), tomarem pouco,  assim evitando tragedias? Escondendo assim o triste fato de que quanto mais droga você empilhar,  maior voce vai ficar? 

Ou tudo isso realmente tem respaudo científico e estes jovens que tiveram transformações absurdas apenas foram "abencoados" geneticamente com uma quantidade de receptores muito maior do que a maioria dos demais praticantes? 

Duas coisas:

1⁰ Para quantos Sam Sulek, tivemos quantos que se ferraram?

A gente só vê os casos de sucesso, ninguém viraliza pq mostrou que deu merda. E mesmo os que tem sucesso não vão mostrar os problemas, porque pode acreditar, o resultado vem mas o colateral também.

2⁰ até tão importante quanto genética pra crescer tem que ter genética pra usar droga. Tem gente com mais receptores naturalmente, que aumentam o número de receptores muito rápido quando usam esteróides e treinam mais forte, mas esses são os pontos fora da curva, não podemos tomar esses como regra 

Postado
Em 20/03/2025 em 16:27, adaounder disse:

O Goes que postava uns casos gore de incels que começam usar hormônio assim que começavam na academia 🤢

O próprio Togi tá todo ferrado nos exames, cara é uma poli farmácia ambulante. Não sei como está agora, mas um tempo atrás o Goes fez um vídeo dele também e ele tava muito ferrado de saúde 

Postado
Em 20/03/2025 em 17:19, natalliacarv disse:

O próprio Togi tá todo ferrado nos exames, cara é uma poli farmácia ambulante. Não sei como está agora, mas um tempo atrás o Goes fez um vídeo dele também e ele tava muito ferrado de saúde 

Anabolizante deve ser a coisa menos danosa pra saúde que ele usa.

Todo mundo foca demais nos colaterais de curto prazo porque são os que esteticamente chamam atenção (alopecia, acne, etc) mas os de médio-longo prazo não existe como fugir, seu coração vai acabar hipertrofiando por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...