Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, boas.

Eu e minha esposa treinamos a 3 anos, perdemos 30kg no nosso primeiro ano, e vemos mantendo desde então, chegamos em um ponto que queríamos algo a mais...

Fomos no endocrino e ele receitou o seguinte:

1 Dura a cada 7 dias ou 1 dura fracionada em 2 doses caso tolere agulha

15mg de Oxan - 3x ao dia

Para minha esposa:

3mg de Oxan - 3x ao dia

Testo Gel 2% - 1 vez ao dia

Não sei se gosto da testo gel para minha esposa.

Por ele ter passado Oxan para mim, acho que ele quer que eu tenha um ganho mais seco, o que acham?

Tenho 34 anos e minha esposa 29, fazemos dieta de manutenção agora e treinamos bem, com personal 3x e por conta 3. Fora os cardios todos os dias.

Postado

Cara eu sou uma das usuárias de esteroide que já fez ciclo mais pesado aqui, sou difícil de virilizar e testo ME FUDEU a troco de nada

Eu tiraria essa testo 

Postado

Posso estar enganado mas acho que 9mg de ox por dia pra começar não é nada cauteloso, vejo mulheres no forum começando com 3-5mg e quanto a Dura eu faria 2 aplicações por semana para ter menos flutuações (vozes da minha cabeça) por exemplo domingo a noite - quinta de manha

Postado
Em 20/03/2025 em 15:00, andersonluisr disse:

Posso estar enganado mas acho que 9mg de ox por dia pra começar não é nada cauteloso, vejo mulheres no forum começando com 3-5mg e quanto a Dura eu faria 2 aplicações por semana para ter menos flutuações (vozes da minha cabeça) por exemplo domingo a noite - quinta de manha

Não é cauteloso mas tbm nao é absurdo, 9 mg de oxan com acompanhamento profissional da pra ir suave

3mg sinceramente é muito pouco, é só pra testar a sensibilidade da mulher antes de dar algo que traga resultado 

Só não sei pra que dividir 3x ao dia mas enfim, problema não tem 

Postado

Isso mesmo.

Fiquei com medo de ser um pouco alto o dela, por ser nosso primeiro contato, mas ele disse que pelo nossos exames e historico de treino e dieta, não é nada absurdo. Segundo ele.

Postado (editado)
Em 20/03/2025 em 14:55, Grozyx disse:

15mg de Oxan - 3x ao dia

3mg de Oxan - 3x ao dia

eu faria 1 tomada antes do treino apenas, 3x fica mto tempo exposto a droga e os benefícios q vc tem com a oxan são melhorar a recuperação/síntese e dar um drive pro treino, então fazer a tomada pensando no treino seria mais inteligente

Testo Gel 2% - 1 vez ao dia

só se ela tiver com a testo zoada, se não, não vale a pena... a oxan ja vai fazer o trabalho dela bem 

Editado por mzampieri
Postado
Em 20/03/2025 em 14:59, Rambaoretorno disse:

Cara eu sou uma das usuárias de esteroide que já fez ciclo mais pesado aqui, sou difícil de virilizar e testo ME FUDEU a troco de nada

Eu tiraria essa testo 

Quais os problemas que a testo te deu?

Minha esposa morre de medo do famoso diamante crescer.... Sabendo que é um risco, ela quer minimizar..

A Testo 2% eu não sei qual seria o benefício que traria, e até então, só conheci mulheres que fizeram ciclo com Oxan e algum outro comprimido.

Postado (editado)
Em 20/03/2025 em 15:09, Grozyx disse:

Quais os problemas que a testo te deu?

Minha esposa morre de medo do famoso diamante crescer.... Sabendo que é um risco, ela quer minimizar..

A Testo 2% eu não sei qual seria o benefício que traria, e até então, só conheci mulheres que fizeram ciclo com Oxan e algum outro comprimido.

Então, eu sou a famosa curiosa que paga pra ver, como nao virilizei com doses altas de outros esteroides quis provar os efeitos da testo em mulher

3 semanas durou a experiência e eu tô fazendo a barba até hoje mesmo tratando com laser. Já diminuiu muito mas foi um susto pra eu aprender

Aumento de clítoris que eu nunca tive aconteceu e só não foi pior pq parei rápido 

Minha pele ficou escrota de cravo, grossa, feia

Meu nariz parecia uma batata brotada

Isso com 40mg de enantato semanal que trás nenhum resultado estético

Editado por Rambaoretorno
Postado

Minha ex teve contato com testo injetavel tambem e o Clitoris deu uma hipertrofiada logo na segunda aplicação ja dava pra notar, resultado estetico só foi espinhas mesmo mas quando parou o uso deu uma amenizada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...