Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rpzd, estou fazendo uso de 2ml de durateston por semana, fracionada em 2 aplicações, e acabei indo fazer exame de sangue por curiosidade para saber quanto estava batendo.

Fiz exame 10 horas depois da aplicação de 1ml de durateston, bati 5915 de testosterona no exame, é muito? Queria saber também qual o  tempo ideal para medir a testo após ter aplicado, acredito que com esse tempo que tirei ainda nem estava no pico dela.

Editado por Felipe_6556
  • Felipe_6556 mudou o título para 2ml de durateston por semana
Postado
Em 20/03/2025 em 13:09, Felipe_6556 disse:

Fala rpzd, estou fazendo uso de 2ml de durateston por semana, fracionada em 2 aplicações, e acabei indo fazer exame de sangue por curiosidade para saber quanto estava batendo.

Fiz exame 10 horas depois da aplicação de 1ml de durateston, bati 5915 de testosterona no exame, é muito? Queria saber também qual o  tempo ideal para medir a testo após ter aplicado, acredito que com esse tempo que tirei ainda nem estava no pico dela.

Bateu oq deveria bater mesmo. É um bom produto, qual laboratório tá usando ?

Postado

Quase 6k de testo com testo 500mg/week ? Impossível… nem se fosse uma cooper da vida… um landerlan bom vai bater superior a  1600 com 250mg/week.

Postado
Em 21/03/2025 em 14:46, JJERICHO disse:

Quase 6k de testo com testo 500mg/week ? Impossível… nem se fosse uma cooper da vida… um landerlan bom vai bater superior a  1600 com 250mg/week.

Por que impossível ? E se estiver super dosado ? Ele nem falou a marca, inclusive ele falou 1ml, mas não falou nada quantos mg tem nesse 1ml. 

Postado
Em 21/03/2025 em 15:30, Oliveiralan disse:

Por que impossível ? E se estiver super dosado ? Ele nem falou a marca, inclusive ele falou 1ml, mas não falou nada quantos mg tem nesse 1ml. 

Pharmacom tem enantato com 500mg/ml, rs. 

Essa história de ML é complicada. 

Postado
Em 20/03/2025 em 13:09, Felipe_6556 disse:

Normal, comigo também já bateu 6000 de testo tomando 500mg de dura de farmácia na semana. Isso depois de algumas semanas de empilhamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...