Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, bom dia! Tudo bem?

Minha oxandrolona chegou na sexta-feira. Comecei ela na segunda-feira porque não ia treinar musculação no final de semana. Na segunda feira eu tomei 04:30 em jejum e fui treinar as 05:00. Treino fluiu bem, treino novo, não progredi carga mas melhorei execução e fiquei menos cansada nas séries, não fadiguei. No último exercício senti uma dor de cabeça bem forte, mas passou rápido. Na parte da tarde uma dor de cabeça forte e um sono fora do comum. 

Ontem eu foi dia de superiores e eu treinei super bem, treino novo focado em costas e ela ja começou doer ontem mesmo. Não peguei nada exagerado em carga, mas as execuções estão muito bem feitas. Não senti sono ontem e a dor de cabeça foi bem leve.

Hoje eu acordei sentindo a voz pegar 1 pouco, mas dormi com o ar ligado sem coberta então o psicológico acaba ficando doido. Será biologicamente possível duas cápsulas de 3mg, uma por dia, gerar algo físico como rouquidão? mesmo que transitória. ou é o emocional pegando?

Segunda me pesei, estava com 57.400. Vou me pesar toda sexta e aos sabados tirar fotos comparativas :) 

Postado
Em 26/03/2025 em 09:20, xxxbabsi disse:

Oi gente, bom dia! Tudo bem?

Bom dia lindona

Minha oxandrolona chegou na sexta-feira. Comecei ela na segunda-feira porque não ia treinar musculação no final de semana. Na segunda feira eu tomei 04:30 em jejum e fui treinar as 05:00.

Treino fluiu bem, treino novo, não progredi carga mas melhorei execução e fiquei menos cansada nas séries, não fadiguei. No último exercício senti uma dor de cabeça bem forte, mas passou rápido. Na parte da tarde uma dor de cabeça forte e um sono fora do comum. 

Eu sinto bastante sono quando começo a pegar mais pesado, mas logo corpo se adapta.

Ontem eu foi dia de superiores e eu treinei super bem, treino novo focado em costas e ela ja começou doer ontem mesmo. Não peguei nada exagerado em carga, mas as execuções estão muito bem feitas. Não senti sono ontem e a dor de cabeça foi bem leve.

Em mim leva umas 2 semaninhas pra  sentir uma força boa a mais

Hoje eu acordei sentindo a voz pegar 1 pouco, mas dormi com o ar ligado sem coberta então o psicológico acaba ficando doido. Será biologicamente possível duas cápsulas de 3mg, uma por dia, gerar algo físico como rouquidão? mesmo que transitória. ou é o emocional pegando?

Emocional e o ar condicionado

Segunda me pesei, estava com 57.400. Vou me pesar toda sexta e aos sabados tirar fotos comparativas :) 

Postado
Em 26/03/2025 em 09:24, Rambaoretorno disse:

valeeeeu irmã! como o emocional pega né hahaha mas irei continuar firme e monitorando. estou animada com os possíveis resultados, só nao deixar o emocional pegar.

Postado
Em 26/03/2025 em 10:48, adaounder disse:

Esse negócio de placebo é doido né 

Meu cunhado comprou óleo quando foi usar pela primeira vez e mesmo assim ganhou uns quilos na balança e lhe apareceram acnes 

kkkkkkkkkkkkk o psicológico é o trem mais poderoso do mundo. mas vou tentar não me abalar por ele!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...