Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente! Tudo bem?! Sou nova aqui no site, abri um fórum sobre uma dúvida do uso da oxandrolona que o médico me passou e uma irmã me aconselhou a abrir o diário, então aqui estou! 

Breve resumo/quem eu sou: Sou mulher, tenho 31 anos (quase 32). Sempre fui ativa fisicamente (desde os 20 anos) entre crossfit, musculação e funcional, mas nunca me liguei para a alimentação (pelo contrário hehe), a idade e o metabolismo ajudava na época. Eis que de 2020 até julho de 2023 eu passei por duas cirurgias pesadas na região do intestino, onde foram anos de altos e baixos (muitos baixos) e eu engordei demais, fiquei parada e usava muita medicação. De julho de 2023 a julho de 2024 eu fui voltando aos poucos (mais nos treinos que alimentação) mas sem conseguir focar direito. Em janeiro de 2024 foi a vez do meu marido operar e eu ficar por conta disso, ele ficou de repouso por 3 meses e eu fiquei por conta disso. Em agosto de 2024 acordamos para a vida e voltei a fazer academia e cuidar da alimentação. Em outubro comecei acompanhamento com nutricionista e consultoria de treino. Meus resultados:

23/08/2023 - 71,6kg - 50,1kg peso magro e 21,5kg peso gordo BF 30,1% 
- aqui tem um gap porque foi o tempo que fiquei parada, voltei a treinar em agosto mas só fiz avaliação em outubro -

23/10/2024 - 62,5kg - 45,9kg peso magro e 16,6kg peso gordo BF 26,5%

10/12/2024 - 59,9 kg - 47,4kg peso magro e 12,5kg peso gordo BF 20,8%

15/01/2025 - 59,2 kg - 47,8kg peso magro e 11,4kg de peso gordo BF 19,3% - pós ferias e final de ano hihi 

19/02/2025 - 58,2 kg - 48,1kg peso magro e 10,1 kg de peso gordo BF 17,3%

Todos esses resultados foi com dieta e treino, sem uso de qualquer medicação. Semana passada passei com o endócrino e ele me receitou 3mg de oxandrolona por 60 dias, 30 minutos antes do treino para ajudar nesses resultados finais.

Ontem recebi meu treino novo e hoje vou no nutricionista as 14:00 para fazer avaliação atual (minha última foi há um mês) e ajustar a dieta para uso da ox. Então vou começar tudo "novo": treino/dieta/suplementação e uso da ox. Ainda não comecei tomar porque ela não chegou, acredito que chegue até sexta feira. O treino novo já começou hoje.

TREINO ATUAL:

Treino Atualizado

🗓 Frequência: Segunda a sexta (+ cardio extra no sábado)
🔥 Objetivo: Definição muscular, hipertrofia e redução de gordura
🏋️ Duração: Musculação + 25-30 min de cardio diário
❤️ Cardio: Frequência entre 140-160 bpm
🏃 Sábado: 60 min de cardio contínuo

Segunda-feira - Inferiores (Glúteos e Pernas)

• Ponte Glúteo – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Terra Romeno – 3x10
  • Step-Up com apoio – 3x10
  • Cadeira extensora – 3x10
  • Coice na polia – 3x12

+ 25-30 min de cardio

Terça-feira - Superiores (Costas, Ombros e Braços)

• Remada Cavalinho – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Puxada Aberta – 3x10
  • Crucifixo Inverso na Máquina – 3x10
  • Elevação Lateral com Halter – 3x10
  • Rosca Concentrada – 3x10
  • Tríceps na Polia com Corda – 3x10

+ 25-30 min de cardio

Quarta-feira - Inferiores (Glúteos e Pernas)

• Elevação Pélvica – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Búlgaro Contralateral Apoiado – 3x10
  • Banco Romano com Halter – 3x10
  • Abdutora Flexionado – 3x12
  • Coice na Polia (Joelho Flexionado) – 3x12

+ 25-30 min de cardio

Quinta-feira - Superiores (Costas, Ombros e Braços)

• Puxada Fechada Tronco Reto – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Remada Serrote no Banco – 3x8
  • Pulldown com Corda – 3x12
  • Elevação Lateral Inclinada com Halter – 3x10
  • Rosca Alternada com Giro – 3x10
  • Tríceps na Polia com Barra Reta – 3x10

+ 25-30 min de cardio

Sexta-feira - Inferiores (Glúteos e Pernas)

• Elevação Pélvica – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • B-Stance Stiff – 3x8
  • Leg Press 45° – 3x12
  • Mesa Flexora – 3x12
  • Abdução na Polia – 3x12

+ 25-30 min de cardio

Sábado - Cardio

🏃 60 minutos de cardio contínuo (Frequência 140-160 bpm)

Domingo é descanso! 

Quando sair do nutri venho aqui trazer o resultado atual para saber de como vai começar isso! Meu objetivo aqui no diário é me ajudar a manter o foco ♥

Editado por xxxbabsi
Postado
Em 19/03/2025 em 09:49, projetohuck2 disse:

Pergunta, o treino foi passado assim ou você mandou para o GPT formatar?...

foi psicografado com auxílio de um modem dial up de 56,6 kbps, utilizando uma linha fixa após meia noite

o ritual envolveu velas, anões vestidos de bozo, e a invocação da magia amarela, onde duas freiras pistoleiras passam gema de ovo no corpo e ficam repetindo o mantra "I'm yellow...I'm yellow...) enquanto se imolavam livros do Tudor Bompa (livros do Gentil estavam disponíveis no banheiro, para serem utilizados como papel higiênico, uso mais elevado do que o feito usualmente por seus leitores) 

tudo isso enquanto pintam um dodecaedrograma com magnésio no chalkboard com a programação da semana

aí a formatação , vc rola um d100 numa tabela do monster "not natural" manual onde se obtém o the monho formatador

resultados entre 1-5% são feitos por um diabrete do tipo Cariadus Palestrinhus que costumam usar a formatação de chat gpt

então, eu posso afirmar com certeza absoluta: nem sei mais o que eu ia falar

Postado
Em 19/03/2025 em 10:23, Power_tr00 disse:

foi psicografado com auxílio de um modem dial up de 56,6 kbps, utilizando uma linha fixa após meia noite

o ritual envolveu velas, anões vestidos de bozo, e a invocação da magia amarela, onde duas freiras pistoleiras passam gema de ovo no corpo e ficam repetindo o mantra "I'm yellow...I'm yellow...) enquanto se imolavam livros do Tudor Bompa (livros do Gentil estavam disponíveis no banheiro, para serem utilizados como papel higiênico, uso mais elevado do que o feito usualmente por seus leitores) 

tudo isso enquanto pintam um dodecaedrograma com magnésio no chalkboard com a programação da semana

aí a formatação , vc rola um d100 numa tabela do monster "not natural" manual onde se obtém o the monho formatador

resultados entre 1-5% são feitos por um diabrete do tipo Cariadus Palestrinhus que costumam usar a formatação de chat gpt

então, eu posso afirmar com certeza absoluta: nem sei mais o que eu ia falar

Brutufi uás disconécted 

Postado

KKKKKKKKKKKKKKK eu mandei o chat formatar, vem no MFIT pra mim! é que eu não consigo exportar a semana de uma vez, tem que ser dia por dia, ai lá ficou mais fácil pra eu postar aqui.

Postado
Em 19/03/2025 em 13:12, semjoelho disse:

Eu vi esse tópico e fiquei indignado com esses 3mg, apesar de na minha ótica de leigo parecer ser muito pouco, mesmo pra mulher custava nada arredondar isso pra 5 ( tenho TOC ) 

boa sorte

hahaha tenho medinho, melhor o toc do 3mg mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...