Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala tropa!

faço o uso de durateston 250mg semana, tenho 14% de bf treino a 4 anos e meio e ciclo a 1 ano e 8 meses, cruise de 250mg como mencionei, durante 4 meses 0 colaterais, após isso algumas espinhas nos ombros e começo dos braços geralmente 80% espinhas internas, nada muito grave, de 0 a 10 um nível 3 ou 4 (quem tá no game tem que aceitar as espinhas, mas as minhas são internas e não as normais e esperadas durante o uso), porém eu não tinha nada, dht e estradiol ok (não é somente isso que ocasiona, mas são os principais né), alguém que já passou por isso tem alguma dica ou medicamento pra indicar pra eu fazer um teste?

valeu!!!

(noto que saem mais quando como junkfood ou açúcar, porém é muito raro refeições ruins assim, minha dieta é bem limpa, pode ajudar mas sinto que não é o principal fator.)

Postado

Vai num dermatologista se estiver incomodando. Se os exames estão ok, as vezes só só alimentação ou algum tratamento mais simples. 

espinha é espinha, independente se é interna ou não. 

Postado

Testa sabonete anti-acne 2x por dia + bucha vegetal

Bom e barato é da Granado, pode ser o de enxofre ou o sulforoso, são ótimos mas deixam cheiro forte, depois de usar eles passa um sabonete cheiroso, senão vai ficar fedendo a enxofre até nas roupas

Tem também o granado antisseptico mas ele é mais suave, recomendo pra quando tiver com o quadro controlado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...