Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/03/2025 em 10:58, MyS disse:

Eu realmente tinha pensado um pouco mais, 3 a 4….

a foto só tá a preto e branco, não uso filtros

O fato da foto estar em preto e branco já "ajuda" na aparência do shape, pega qualquer foto colorida e deixa em preto e branco com ajuste de tom, sombra, etc, os músculos já ficam muito mais visíveis. 

Postado
Em 19/03/2025 em 10:45, Rambaoretorno disse:

É o segundo tópico seu  com informações preocupantes 

Em dieta, hormônio, expectativas... 

Se parecer que eu tô de julgando, acredite, não é isso, eu sou a última pessoa aqui  que poderia julgar alguém, eu tô preocupada mesmo

Visto que você tem condições de gastar um bom valor com hormônios, sua condição financeira também te permite contratar alguém, isso seria o melhor a fazer no momento

O fórum tem ótimas pessoas, não falamos sobre isso porque não é permitido indicar serviços aqui, o fórum viraria uma bagunça e perderia a essência se virasse uma plataforma de coachs

Mas peça opinião para amigos, mande PV para os usuarios que você confia mais ou se identifica mais pedindo indicação, acho que você tem muita vontade mas a execução não está boa  

Um abraço 

antes de mais, obrigado pelas palavras!
aos poucos vou caminhando

sei q não faço tudo certo, mas vou-me esforçando

penso sempre no seguinte, se eu conseguir igualar os “níveis” de um cara com 20 anos, vou estar melhor que com os meus “níveis” de 47

Postado
Em 19/03/2025 em 11:08, MyS disse:

antes de mais, obrigado pelas palavras!
aos poucos vou caminhando

sei q não faço tudo certo, mas vou-me esforçando

penso sempre no seguinte, se eu conseguir igualar os “níveis” de um cara com 20 anos, vou estar melhor que com os meus “níveis” de 47

Insulina é danada pra estragar o corpo e fazer ganhar gordura

Eu acredito que não cabe insulina agora e com esse superávit calórico vai te deixar gordo

O último ciclo que vc postou aqui tem uma combinação ruim e quantidade desnecessária de drogas, então sugiro que você leia mais sobre elas. Tem vários bons tópicos aqui sobre cada uma delas

Músculo exige tempo pra crescer, nem com a melhor genética do mundo vc ganha massa  muscular boa nesse pouco tempo de bulking.

Um erro  comum dos usuários  é bulking rápido e cutting logo em seguida, as pessoas passam anos nisso usando muita droga e sem nenhum resultado . Come 5 mil calorias por dia por 2 meses ganha gordura e incha de água, depois vai direto pro cutting "secar" e perde essa gordura e essa água e continua sempre do mesmo tamanho 

Querer estar perto dos 20anos também tem a ver com a saúde, um corpo saudável e bem nutrido responde melhor. Um bf baixo responde incomparavelmente melhor aos hormônios (em estética mesmo) 

Sua saúde é 1 só, se der problema vai precisar abandonar hormônios pra sempre, então use o mínimo possível, como diz o Zampieri "o lance é fazer muito com pouco" 

Se eu  errei aqui me corrijam  manos

Postado
Em 19/03/2025 em 10:41, MyS disse:

Ta sempre dando erro quando uso a ferramenta do fórum

Ver se assim dá para abrir

https://imgur.com/a/B77Mepg

a ideia da insulina seria essa, conseguir consolidar em um curto período, ficar com 100kg com bf entre 10 e 12

n tem 12% ai amigo, infelizmente kkkkkk 

insulina não vai te ajudar a consolidar, ela vai te ajudar a ganhar peso, agora consolidar vai depender dos teus treinos e dieta a longo prazo.

Cara tira essa ideia de resultado imediato, isso não acontece na musculação, se fosse facil desse jeito q vc acha, tava todo mundo ai com 100kg+ seco.

Em 19/03/2025 em 10:58, MyS disse:

a foto só tá a preto e branco, não uso filtros

foto preto e branca é um filtro kkkkkkkkkk

Postado

Em preto e branco parece shape de quem acabou de entrar na academia, se por original então, ai lascou.

Não leve como crítica negativa, mas você ainda não aprendeu o básico sobre dieta e treino e está querendo usar ferramentas avançadas.

Com metade das drogas que ta usando e uma dieta e treino adequados, extrairia muito mais resultado.

Não tem a menor lógica em usar insulina em um shape desses, principalmente sem GH.

Pode trabalhar forte ai mais 2~3 anos construindo e consolidando musculo se quiser um dia ter um shape realmente estético, infelizmente ta iludido achando que vai acelerar o tempo com drogas, no máximo vai acelerar os problemas de saúde que demorariam mais alguns anos pra aparecer.

Postado

Aos poucos vou evoluindo, com erros e acertos. Mas dizer que o meu shape é de quem começou ontem, tb não kkkkkkk
infelizmente não moro em um local que tenha acesso a coisas boas, começando pela academia rsrs mas a vida é mais tranquila no sertão cearense que nas capitais. 
sei que nada se constrói do dia para a noite, mas se houver uma ajuda para reduzir o tempo, eu vou usar. E por isso que venho aqui e não tenho medo ou vergonha de expor as coisas.

quanto aos 12%, foram dois profissionais que aferiram pelas dobras, não acredito que estejam os 2 errados

Postado

Dica de um Diabetico, se não precisa usar insulina não use

Ela é magica pra ganhar peso realmente mas ai do nada tu se pega tonto, desnorteado procurando por qualquer tipo de doce porque se não tu parte pro paleto de madeira

eu que uso essa merda a 12 anos ainda cometo erros na hora de aplicar e sao 4 aplicações todo santo dia por 12 anos brother 

Postado
Em 19/03/2025 em 13:18, MyS disse:

Aos poucos vou evoluindo, com erros e acertos. Mas dizer que o meu shape é de quem começou ontem, tb não kkkkkkk
infelizmente não moro em um local que tenha acesso a coisas boas, começando pela academia rsrs mas a vida é mais tranquila no sertão cearense que nas capitais. 
sei que nada se constrói do dia para a noite, mas se houver uma ajuda para reduzir o tempo, eu vou usar. E por isso que venho aqui e não tenho medo ou vergonha de expor as coisas.

quanto aos 12%, foram dois profissionais que aferiram pelas dobras, não acredito que estejam os 2 errados

bom, se sabe tanto assim, toca o barco e bons ganhos. Só estamos te dando a letra, agora se vc vai levar ou não em consideração oq estamos falando, ai é com vc, vc já é uma pessoa mais de idade rsrsrs

e sim mano, shape beeeeeeeeeeem meia boca pra quem usa hormonios

50dc0873acec7f2d215358b3a3673788.jpg

vc se encaixa onde ai nesse exemplo? 

Postado

Irmão, use isso pro teu bem, teu shape parece de iniciante e dificilmente da pra acreditar que usa esteroides, ao invés de se ofender com isso, usa pra melhorar, vai ficar gastando saude na ilusão de que as drogas vão resolver seu problema e vai morrer sem shape 

Se ai tiver barra e anilhas, não tem nada te impedindo de progredir, ta usando muleta no lugar errado, tem que usar essa desculpa para leigos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...