Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2025 em 21:08, MyS disse:

Vou fazer aplicação de insulina ultra-rápida

aqui ja ta sua resposta, é so saber qual o melhor momento do dia pra fazer a aplicação

Postado
Em 19/03/2025 em 09:12, mzampieri disse:

insulina vc estuda bastante e vai testando de pouco em pouco, subindo a dose, se ta com dúvida de qual ref tomar estudou pouco sobre o assunto.

ta usando oq de farmaco?

só usaria insulina com o bf de no max 11/10%, 12,5% já n tem mta margem pra trabalhar

se for realmente usar, refeição pré e pós treino, se quiser adicionar mais uma tomada eu adicionaria intra treino. 

Já usei um bom período e minha conclusão é:

só vale a pena realmente com bf baixo e se tiver usando GH 

500 testo 

200 deca 

o bulking q tou fazendo é limpo, 6200k. Vou ficar assim até final de abril, onde espero chegar entre os 105 e os 110kg. Depois disso vou estabilizar para depois entrar em cutting. 500 testo, 200 tremb ace, clemb 6ml e ioimbina 20mg

Postado
Em 19/03/2025 em 10:00, MyS disse:

500 testo 

200 deca 

o bulking q tou fazendo é limpo, 6200k. Vou ficar assim até final de abril, onde espero chegar entre os 105 e os 110kg. Depois disso vou estabilizar para depois entrar em cutting. 500 testo, 200 tremb ace, clemb 6ml e ioimbina 20mg

6200kcal acho demais pro seu peso kkkkk quando bati 115kg comia 5000kcal e uns quebrado, tenho praticamente a mesma altura q vc

posta foto do shape ai, man pra gente ter uma ideia e conseguir te ajudar melhor

Postado
Em 19/03/2025 em 10:13, mzampieri disse:

6200kcal acho demais pro seu peso kkkkk quando bati 115kg comia 5000kcal e uns quebrado, tenho praticamente a mesma altura q vc

posta foto do shape ai, man pra gente ter uma ideia e conseguir te ajudar melhor

acredito que seja pelo curto espaço, mês e meio…. 

[url=https://ibb.co/m51qjQhM][img]https://i.ibb.co/d412Tnkz/IMG-3415.jpg[/img][/url]

Postado
Em 19/03/2025 em 10:26, MyS disse:

acredito que seja pelo curto espaço, mês e meio…. 

pra bulking é 6 semanas não é nada

se quer ganhar massa e consolidar ela, pelo menos 20semanas de bulking.

tuas fotos não estão abrindo, tenta upar no imgur

Postado
Em 19/03/2025 em 10:41, MyS disse:

a ideia da insulina seria essa, conseguir consolidar em um curto período, ficar com 100kg com bf entre 10 e 12

Cara, pode colocar a droga que quiser, massa muscular demora meses pra se construir. Não existe milagre. Em 6 semanas, se tu construir 1,5 a 2,0kg de massa muscular, é um resultado sensacional. Tu quer ganhar de 7 a 12kg, preciso te dizer o que vão ser esses quilos?

Em 19/03/2025 em 10:41, MyS disse:

Ver se assim dá para abrir

https://imgur.com/a/B77Mepg

Não parece ter 12,5% de gordura aí, e olha que a foto tá cheia de filtro.

Postado (editado)
Em 18/03/2025 em 21:08, MyS disse:

Boa noite a todos,

Vou fazer aplicação de insulina ultra-rápida e gostaria da vossa opinião/sugestão de em qual ou quais  refeições o fazer:

pre-treino (2hr antes, sheik)

151 carbo

pos treino (esta refeição tem 6 ovos)

120 carbo

ref3 (almoço, comida batida)

185 carbo

ref4 (sheik)

178 carbo

ref5 (janta, sólida)

185 carbo

edit:

nao sei se poderá interessar:

185cm

98kg

12,5% bf (dobras)

É o segundo tópico seu  com informações preocupantes 

Em dieta, hormônio, expectativas... 

Se parecer que eu tô de julgando, acredite, não é isso, eu sou a última pessoa aqui  que poderia julgar alguém, eu tô preocupada mesmo

Visto que você tem condições de gastar um bom valor com hormônios, sua condição financeira também te permite contratar alguém, isso seria o melhor a fazer no momento

O fórum tem ótimas pessoas, não falamos sobre isso porque não é permitido indicar serviços aqui, o fórum viraria uma bagunça e perderia a essência se virasse uma plataforma de coachs

Mas peça opinião para amigos, mande PV para os usuarios que você confia mais ou se identifica mais pedindo indicação, acho que você tem muita vontade mas a execução não está boa  

Um abraço 

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 19/03/2025 em 10:45, lorenzo_EP disse:

Cara, pode colocar a droga que quiser, massa muscular demora meses pra se construir. Não existe milagre. Em 6 semanas, se tu construir 1,5 a 2,0kg de massa muscular, é um resultado sensacional. Tu quer ganhar de 7 a 12kg, preciso te dizer o que vão ser esses quilos?

Não parece ter 12,5% de gordura aí, e olha que a foto tá cheia de filtro.

Eu realmente tinha pensado um pouco mais, 3 a 4….

a foto só tá a preto e branco, não uso filtros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...