Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2025 em 19:50, Oliveiralan disse:

Algum motivo específico pra baixar o BF pra 8% ? 

Tem algo que tô fazendo errado? Sempre vejo você comentando tem muito conhecimento e prática se achar que tem algo pra mudar ou otimizar pode me falar por favor 

Postado
Em 18/03/2025 em 21:22, Marcola03 disse:

Tem algo que tô fazendo errado? Sempre vejo você comentando tem muito conhecimento e prática se achar que tem algo pra mudar ou otimizar pode me falar por favor 

Não não, só queria saber a motivação mesmo, 8% natural da pra chegar, só tem que ver a longo prazo se vai ser viável manter. 

Só ter paciência, porque abaixo de 10-11% vai demorando mais pra cair o BF. 

Postado (editado)

spacer.pngspacer.png

Bom dia meus parceiros!! Essa ai é como ficou minhas calorias ontem, esqueci de lançar so um whey que tomei depois da janta.

Hoje fiz um treino de tiro de corrida, 4km ás 5 da manhã, e treinei das 6:00 as 7:00 no crossfit, que foi agachamento livre a base do treino, fiz 8 reps 100 kg, 6 com 120, 4 com 140, 2 com 160 e fiz 1 com 180, e mais 1 com 180, dando intervalo de 2:30, quebrando o paralelo em todas. Depois do treino de força teve um treino funcional que era mais corrida, agachamento e avanço.  Hoje no fim do dia vou fazer mais 30 min de cardio na bike baixa intensidade.

E seguindo firme na dieta, café da manha eu tomo so 1 dose de whey, almoço vai ser 300g de arroz, 200g de feijão, 300g de peito de frango praticamente sem oleo, so untado a panela (Fica tipo cozido mas é gostoso)  e salada livre (alface, tomate e cebola) . A janta vai ser 350g de arroz, 200g de batata cozida, 200g de feijão cozido, 300g de filé mignon e salada livre de novo.  Eu so faço 2 grandes refeições e lanche da tarde é so fruta ou 3 maçãs ou 3 goiabas ou 3 mexerica. Esse projeto que comecei esse ano alem de buscar melhorar o corpo quero melhorar os habtios em tudo, ent cortei acucar, redes sociais em excesso, comidas hiperpaltaveis, doces e comecei a consumir frutas, saladas, ler livros e estudar. 

COmo eu coloquei minhas partes mais fracas são peitoral e panturrilha, mas ja estou trabalhando nelas tb. No mais é isso bora pra cima, cada dia que passa a motivação so aumenta. Cada veia nova que aparece é mais um motivo pra continuar!  VOu tentar lembrar de tirar foto das refeições pra lançar aq tb. È isso ai qualquer dica ou sugestão pode mandar!

To tomando o Slow K tb 2 capsulas ao dia, pra controlar as caimbras porque elas tao vindo.

Editado por Marcola03
  • Marcola03 mudou o título para Diário do Marcola, dieta/treino/ Baixando BF RUMO à 8%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...