Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/03/2025 em 22:50, Oliveiralan disse:

Algum motivo específico pra baixar o BF pra 8% ? 

Expandir  

Tem algo que tô fazendo errado? Sempre vejo você comentando tem muito conhecimento e prática se achar que tem algo pra mudar ou otimizar pode me falar por favor 

Postado
  Em 19/03/2025 em 00:22, Marcola03 disse:

Tem algo que tô fazendo errado? Sempre vejo você comentando tem muito conhecimento e prática se achar que tem algo pra mudar ou otimizar pode me falar por favor 

Expandir  

Não não, só queria saber a motivação mesmo, 8% natural da pra chegar, só tem que ver a longo prazo se vai ser viável manter. 

Só ter paciência, porque abaixo de 10-11% vai demorando mais pra cair o BF. 

Postado (editado)

spacer.pngspacer.png

Bom dia meus parceiros!! Essa ai é como ficou minhas calorias ontem, esqueci de lançar so um whey que tomei depois da janta.

Hoje fiz um treino de tiro de corrida, 4km ás 5 da manhã, e treinei das 6:00 as 7:00 no crossfit, que foi agachamento livre a base do treino, fiz 8 reps 100 kg, 6 com 120, 4 com 140, 2 com 160 e fiz 1 com 180, e mais 1 com 180, dando intervalo de 2:30, quebrando o paralelo em todas. Depois do treino de força teve um treino funcional que era mais corrida, agachamento e avanço.  Hoje no fim do dia vou fazer mais 30 min de cardio na bike baixa intensidade.

E seguindo firme na dieta, café da manha eu tomo so 1 dose de whey, almoço vai ser 300g de arroz, 200g de feijão, 300g de peito de frango praticamente sem oleo, so untado a panela (Fica tipo cozido mas é gostoso)  e salada livre (alface, tomate e cebola) . A janta vai ser 350g de arroz, 200g de batata cozida, 200g de feijão cozido, 300g de filé mignon e salada livre de novo.  Eu so faço 2 grandes refeições e lanche da tarde é so fruta ou 3 maçãs ou 3 goiabas ou 3 mexerica. Esse projeto que comecei esse ano alem de buscar melhorar o corpo quero melhorar os habtios em tudo, ent cortei acucar, redes sociais em excesso, comidas hiperpaltaveis, doces e comecei a consumir frutas, saladas, ler livros e estudar. 

COmo eu coloquei minhas partes mais fracas são peitoral e panturrilha, mas ja estou trabalhando nelas tb. No mais é isso bora pra cima, cada dia que passa a motivação so aumenta. Cada veia nova que aparece é mais um motivo pra continuar!  VOu tentar lembrar de tirar foto das refeições pra lançar aq tb. È isso ai qualquer dica ou sugestão pode mandar!

To tomando o Slow K tb 2 capsulas ao dia, pra controlar as caimbras porque elas tao vindo.

Editado por Marcola03
  • Marcola03 mudou o título para Diário do Marcola, dieta/treino/ Baixando BF RUMO à 8%
Postado

spacer.png

Almoço foi 300g de arroz, 200g de feijão e 300 de frango ! Lanche foi 2 goiabas e 1 mexerica. 

spacer.png
janta foi essa e mais uma dose de whey que vou tomar agorinha .

amanha começa tudo de novo, 5:00 da manhã sem errar 

Postado
  Em 20/03/2025 em 00:06, GNyu disse:

Boa irmão, acompanhando!

Shape ta ficando topp

Essa janta me deu ate água na boca

Expandir  

Valeu demais irmão!! To no foco bora pra cima! Hoje vou postar a janta aq tb, eu gosto muito de cozinhar pq faço de forma bem limpa a comida, sem oleo e fica uma delicia pelos temperos. 

Postado

spacer.png

Bom dia meus parceiros!! Isso ai foi como ficou as calorias de ontem, hoje corri 4,5 km as 5 da manhã e treinei das 6:00 as 7:00 onde a base do treino foi mais ombro e costas que era clean and jerk no crossfit, cheguei ate 108 kg hoje mas foi tudo na marra kk tava dificil sair da cama hoje..

Não sei se é pelo deficit ou se treinei perna dms essa semana mas ta tudo doendo, principalmente posterior e panturrilha, e to sem energia tb, um pouco sonolento durante o dia, sinto que meu corpo ta cansado. tipo não estou conseguindo dar aquele pique no treino, ta indo mais na marra, mas eu sempre sinto isso mais pro fim da semana, por isso subo o carbo no sabado.

Comprei uma balança pra deixar dentro do carro pra contabilizar as frutas que to consumindo tb porque não quero errar em pequenas coisas, e tb é bom sempre ter uma no carro, porque de vez em quando eu janto na casa dos meus pais ent agora nao perco na dieta nem calculo de "olho". 

Toda quinta feira eu faço um acompanhamento com um fisioterapeuta que aceita plano de saúde ai faço liberação miofacial,  alongamento, quiropraxia básica e as vezes aculpultura. Hoje é dia to precisando mesmo kk 

No final do dia vou fazer mais 30 minutinhos de bike baixa intensidade pra queimar mais 200kcalorias e talvez se não tiver dolorido treinar costa e bicepes. Mais tarde vou postar foto do almoço e tiro uma foto do shape tb. no mais tmj E se alguem tiver uma dica pra melhorar a recuperação do corpo (que n seja descansar kk). 

Postado
  Em 20/03/2025 em 14:19, Marcola03 disse:

E se alguem tiver uma dica pra melhorar a recuperação do corpo (que n seja descansar kk). 

Expandir  

Eu ia falar descansar KkKkk dormir mais enfim kkk comigo funciona.

Em 19/03/2025 em 11:46, Marcola03 disse:

Esse projeto que comecei esse ano alem de buscar melhorar o corpo quero melhorar os habtios em tudo, ent cortei acucar, redes sociais em excesso, comidas hiperpaltaveis, doces e comecei a consumir frutas, saladas, ler livros e estudar. 

Expandir  

Cara comigo foi do mesmo jeito, quando comecei a me dedicar mais na musculação, comecei a melhorar outras hábitos, redes sociais em excesso, cortar açúcar, cortei consumo de bebida alcoólica, entre outras. Sinceramente, me sinto muito mais produtivo hoje, consciência bem leve.

Parabéns pelas mudanças alcançadas e sucesso no seu projeto! Segue firme que vale muito apena!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...