Marcola03 Postado Março 20, 2025 às 23:40 Autor Postado Março 20, 2025 às 23:40 Atualização de hoje! Treinei 30 min de cardio agora tarde bike baixa intensidade, fiz um treino de peito bem curto pq tava com pressa que foi supino reto com alteres de 25kg cada, sendo 10 séries de 10 repetições com intervalo de 40 segundos em cada, inclusive se alguém tiver uma ideia melhor de treino curto e efetivo pra peito eu agradeço porque como disse é uma das minhas deficiências no shape e a panturrilha tb. Mas não é tão pequena quanto aparece na foto kkk vou postar uma foto depois foi o ângulo que atrapalhou! Almoço foi o básico top de sempre, 300g de arroz, 200g de feijão e 300g de peito de frango. Acabei de jantar, tava top 300g de arroz, 200g de feijão, 500g de batata cozida e 300g de paloma (carne magra e muito saborosa pra dieta) As calorias ficaram assim!! no mais é isso valeu todos que tão acompanhando! Bora pra cima ate amanhã 👊🏿👊🏿
Marcola03 Postado Março 20, 2025 às 23:43 Autor Postado Março 20, 2025 às 23:43 Outra coisa eu percebo que quando eu subo o carbo no sábado, eu fico com um shape mais bonito, mais definido parece.. nao sei explicar.. mais denso.. Nao sei se esse é o esperado kkk mas eu percebo isso..
semjoelho Postado Março 21, 2025 às 00:26 Postado Março 21, 2025 às 00:26 O que achou da durateston, foi um divisor de águas ou acha que daria sem ? ( Sou contra o uso de EA's ) T. Wall reagiu a isso 1
Marcola03 Postado Março 21, 2025 às 00:51 Autor Postado Março 21, 2025 às 00:51 Em 20/03/2025 em 21:26, semjoelho disse: O que achou da durateston, foi um divisor de águas ou acha que daria sem ? ( Sou contra o uso de EA's ) Fala irmão!! Não vou ser hipocrita ela ajuda muito, principalmente na recuperação muscular, tipo amanhã é dia de tomar, entao dia que eu tomo eu sinto meu corpo responde bem melhor, descansa mais recupera mais, e some até as dores musculares… ent sim você consegue treinar mais com ela, mas não faz milagre, tanto que tomo a 3 anos e nunca meti o shape mas ela me deu o impulso pra emagrecer, quando minha testo tava em 350.. e hoje não fico sem porque não tenho motivos, minha testo nos exames sempre fica em torno de 1.100 - 1.200, que não é muito alto, minha esposa só quer ter filhos daq 2 anos, tô com treino alinhado, dieta alinhada e os exames tudo nos conformes.. mas não penso em passar da testo. O que eu acho é que eu deveria ter tomado ela com a cabeça que tenho hoje, acho que só agora era a hora de tomar porque você tomar ela sem fazer dieta, lembrando que fazer dieta não é comer limpo, fazer dieta e pesar comida, tomar sem estar treinando verdadeiramente pesado, sem estar com tudo ajustado você não utiliza da máxima que ela oferece .. então se eu voltasse no tempo eu teria ajustado isso tudo a partir da primeira aplicação.. sem contar que quando se tem pouca massa muscular os colaterais são mais fortes ent poderia ter acontecido algo ruim comigo, tipo hematócrito alto aumenta risco de infarte, como tava obeso quando comecei pode ser que tava com pressão alta e não sabia tb.. mas resumindo é miito bom pra quem ta disposto a fazer tudo certo semjoelho reagiu a isso 1
semjoelho Postado Março 21, 2025 às 03:06 Postado Março 21, 2025 às 03:06 Em 20/03/2025 em 21:51, Marcola03 disse: Fala irmão!! Não vou ser hipocrita ela ajuda muito, principalmente na recuperação muscular, tipo amanhã é dia de tomar, entao dia que eu tomo eu sinto meu corpo responde bem melhor, descansa mais recupera mais, e some até as dores musculares… ent sim você consegue treinar mais com ela, mas não faz milagre, tanto que tomo a 3 anos e nunca meti o shape mas ela me deu o impulso pra emagrecer, quando minha testo tava em 350.. e hoje não fico sem porque não tenho motivos, minha testo nos exames sempre fica em torno de 1.100 - 1.200, que não é muito alto, minha esposa só quer ter filhos daq 2 anos, tô com treino alinhado, dieta alinhada e os exames tudo nos conformes.. mas não penso em passar da testo. O que eu acho é que eu deveria ter tomado ela com a cabeça que tenho hoje, acho que só agora era a hora de tomar porque você tomar ela sem fazer dieta, lembrando que fazer dieta não é comer limpo, fazer dieta e pesar comida, tomar sem estar treinando verdadeiramente pesado, sem estar com tudo ajustado você não utiliza da máxima que ela oferece .. então se eu voltasse no tempo eu teria ajustado isso tudo a partir da primeira aplicação.. sem contar que quando se tem pouca massa muscular os colaterais são mais fortes ent poderia ter acontecido algo ruim comigo, tipo hematócrito alto aumenta risco de infarte, como tava obeso quando comecei pode ser que tava com pressão alta e não sabia tb.. mas resumindo é miito bom pra quem ta disposto a fazer tudo certo mt obrigado pelo seu relato Marcola03 reagiu a isso 1
gabrielfb Postado Março 21, 2025 às 13:09 Postado Março 21, 2025 às 13:09 Evolução monstra, namoral!!! Uma pergunta: Quando você parar de fazer esse teu deficit e partir pra uma dieta normocalorica ou até de superafit, tu pretende manter só essas duas refeições? Que haja disposição pra mastigar isso tudo kkkk Marcola03 reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 21, 2025 às 14:41 Postado Março 21, 2025 às 14:41 Boa evolução mano, parabéns! Marcola03 reagiu a isso 1
Marcola03 Postado Março 21, 2025 às 15:27 Autor Postado Março 21, 2025 às 15:27 Em 21/03/2025 em 10:09, gabrielfb disse: Evolução monstra, namoral!!! Uma pergunta: Quando você parar de fazer esse teu deficit e partir pra uma dieta normocalorica ou até de superafit, tu pretende manter só essas duas refeições? Que haja disposição pra mastigar isso tudo kkkk BOm dia irmão!! kk Pretendo sim, porque pra mim é mais facil, primeiro porque eu gosto demais de arroz e feijão, segundo porque eu gosto demais de comer muito, ate ficar cheio ja acostumei com isso.. terceiro é porque moro na chacara e sou corretor de imóveis então pra ficar batendo marmita no escritorio é complicado, até pelo cheiro.. ai combinei com um pessoal que faz a marmita pra mim no almoço todos os dias, ele manda arroz sem óleo, feijão do dia, e peito de frango ou churrasco carne magra. Sexta feira ele manda batata cozida 500g no lugar do arroz, hoje é dia no caso. Então se fosse pra eu continuar na dieta assim, teria que trazer a comida gelada, que não tem comparação com a comdiinha do dia né kk Ai eu sempre levo fruta pro serviço pra quando to com fome, mas acho que meu corpo ja acostumou porque so sinto fome quando to mais perto do almoço mesmo.. Eu almoço todo dia 13:00. Talvez o que eu mudaria seria café da manhã que hoje so tomo uma dose de whey, eu jogaria 4 fatias de pão de forma com requeijão light que eu gosto dmss... ai chego em casa por volta de 18:30, 19:00 e cozinho todo dia tb, acho bom dms.. hoje mesmo vou fazer um macarrão com camarão pra dar aquela variada na dieta, e aproveitar que vou ta com menos calorias no fim do dia, ja que vai ser a batata inglesa no lugar do arroz.. VOu postar foto aq tb.. Desde muitas tentativas essa é a forma que mais deu certa pra mim, fazer uma dieta flexivel em alimentos e fiel e calorias, ainda mais porque gosto sempre de variar as proteinas que eu faço na janta, almoço é o basico que funciona mesmo! gabrielfb e T. Wall reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora