Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/03/2025 em 21:37, GNyu disse:

Ja ia cobrar a foto da janta pra passar fome por aqui de night kkkkkkkkk

Braceta ta top.

Valeu meu brother tmj kk sempre inovando aq na dieta .. gosto demais de cozinhar 

Postado

Boa noite pessoal dei uma sumida esse fds foi meio tenso.. fiz uma trilha sábado e de lá pra cá o trem foi tenso câimbras dms.. acabou que subi o carbo mais do que eu queria kk bati um pote de açaí de 1.5 litros, 1.500 calorias de extra no sábado.. mas é isso recuar um pouco pra pegar impulso.. hoje tava bem mais pesado, fora a refeição livre que foi 2 sandubão artesanal. 

treino foi na disciplina.. quando a gente aumenta o carbo parece que o sono é o cansaço vem não tem jeito.. mas deu certo, 5km as 5 da manhã, e mais o treino de cross e a noite fiz um extra com peso tb.. e fiz 10 séries com 10 reps de flexão militar, em déficit, e usando colete de 10kg.. intervalo de 40 segundos entre as séries, nas 20 últimas tive que tirar o colete.. as fotos agora foi do treino da pra ver nitidamente que tô mais inchado..  

spacer.png

Almoço foi o básico sem novidades e essa aí foi a Jantinha de agora, 300g de arroz 400g de batata e 300 de frango top! Básico tb

spacer.pngspacer.pngspacer.png

É isso aí bora pra cima amanhã tem mais !!

Postado

Boa tarde Parceriaaa!!

Ontem e hoje foi tudo nos conformes, corri 5km ontem e hoje 4km treino de tiro.
Treinei costas e biceps ontem, hoje devo fazer algo pra panturrilha e um extrinha de bike baixa intensidade no fim do dia.
Dieta ficou do mesmo jeito, Almoço de ontem e hoje foi o basico, 300g de arroz, 200 de feijão e 300g de frango.
janta de ontem foi 300g de arroz, 400g de batata cozida, 200g de feijão e 300g de hamburguer de patinho que eu fiz caseirão. Ficou muito bom por sinal.. eu gosto de comer em vasilha de plastico pq cabe bastante comida kk e fica mais facil pra misturar com pimenta.
spacer.png

E atualizando como ta o shape! 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...