Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

:mellow:Ajuda aqui galera..

Seguinte hoje foi a 8 aplicação.... na aspiração veio um poukinho de sangue umas 3 bolinhas... eu por segurança e como não sei descartei toda a injeção peguei uma nova e peguei mais 1ml nova no frasco

a dúvida é. eu poderia ter utilizado o liquido com o poukinho de sague?

eu já pesquisei dizem que não mais tipo é meu sangue né e foi bem pouco.. será que poderia reultilizar? n vai ser esse caso pois já tomei mais perdi 1 ml de testo :(

to acompanhando, bah cara q bad :/, cuida issu ae pressao é um colateral perigoso se nao souber como se alimenta no ciclo, qualquer coisa manda um diurético ^^

O diuretico pode ser cerveja? :P aueheuh

Editado por derick

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :angry: perdi uma ML pk eu joguei fora... que merda viu aheuhauhee

Valeu manolo.. só pra constar para o pessoal que já estou pegando 100kg no supino reto, antes do relato pegava 70kg

=D

vamooo nessa

Editado por derick
Postado

Galera mais uma aplicação, agora n sinto mais dor nenhuma hoje aconteceu uma coisa engreçada, depois que aplicou ele apertou e o furo da semana retrassada sangrou junto (quando apertou com o algodão...)

estranho né? tem algum problema isso?

Postado

Galera preciso de uma ajuda...

seguinte como eu tinha perdido aquela ML do frasco ficou faltando eu tomar quinta feira, ja que a minha encomenda atrasou onde compro

dai perdir de tomar na quinta passada e as paradas só chegam amanhã ou seja perdir de tomar hoje tbm

alguem sabe dizer se eu posso recuperar esses dias mandando nem que seja meia Ml a mais?

Postado

Tinha que ter se programado melhor né brother com todas as drogas em maos antes de começar e talz... manda o mais cedo que der

Quanto tempo falta pra terminar o ciclo? Se tiver proximo do fim termina logo e começa a tpc, vc deve ta com os niveis plasmaticos de enan bem baixos ja

Postado

cara falta 10 aplicações ainda... eu tneho tudo na mao menos as testo quando pk alem de cara n vem tudo assim de uma vez... =/ e eu peguei pra mim e meu amigo enfim... amanha ta na mao.. e mando amanha mesmo e dps mando quanto quinta feira normal?

Postado

Manda 500mg na proxima e depois segue normal com 250mg

Como estao os ganhos?

fala man.... então eu segui seu conselho e assim que chegou mandei 1ml normal... lembrando que cada ml da minha é 300g ou seja não tinha como mandar 500mg alias até tem né hoje posso mandar mais 0.05ml? dá 150g de enantado

os ganhos estao otimos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...