Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Sim é um procedimento "comum" mas eu sinceramente nao acho legal recomendar algo que vc SABE que tem um risco

Isso aqui é a área de AE's, TUDO aqui é arriscado dependendo da perspectiva que vc olhar.

E tem outra, o armazenamento posterior na geladeira, do produto feito nessas condiçoes caseiras, DUVIDO MUITO que mantenha as propriedades do hcg por 30-45 dias como foi dito

Isso é um achismo seu correto? prefiro acreditar os milhares de links e informações de pessoas que usam isso para dietas, prescrição médica ou para ciclos.

Por isso acho muito mais seguro deixar pra usar apenas no fim do ciclo com doses mais altas (aliado ao tamox pra nao dessensibilizar as celulas de leydig), revertera a atrofia e o resultado final sera o mesmo do que tentar manter as bolas intactas o ciclo todo

Acho que vc se confundiu... a dessensibilização ao LH nas células ocorre com a FALTA do mesmo... durante o ciclo. por isso tem o risco de não voltar 100% como era antes com a TPC

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao é porque tudo no ramo é arriscado, que devemos chutar o balde logo e arriscar mais, pelo contrario devemos minimizar os riscos em tudo que for possivel quando se trata de injetar compostos em nosso proprio corpo

Arranco meu braço fora se algum medico prescrever esse procedimento como vc falou, e os links e informaçoes que vc cita nao tem base cientifica nenhuma, repito nao ha como saber se mantem as propriedades do hcg pelo tempo que for, porque a nao ser que haja algum teste laboratorial do resultado da solvencia (que eu nunca vi ninguem fazer) esse tempo de vida util do produto final é uma incognita

O hcg imita a açao do lh, logo a sua pituitaria acredita que vc nao precisa produzir mais e para de faze-lo, essa dessensibilizaçao com altas doses de hcg ocorre sim, e pra isso nao acontecer se usa tamox junto a ele

***OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.

Fonte daqui mesmo e varios outros lugares, pesquise >>

Vou repetir, NAO REALIZEM ESSE PROCEDIMENTO ABSURDO, nao importa se joao beltrano ou siclano fez, é arriscado e tem metodos mais seguros de administrar hcg

Postado

Concordo com o Mar-Vell, o ciclo não é tão longo assim para precisar de hcg...creio que a questão principal não é nem a duração do ciclo mas as drogas utilizadas, se tivesse uma tremb ai no meio o bixo pegava, ai eu acharia bom o hcg, do contrario não.

Abraços

Postado

Fala pessoal,

Só para comentar mais uma coisa

COLATERAL ZERO...

A não ser a libido... as acnes so apareceu nos primeiros dias.. hoje já foi controlada tou passando leite de rosa pra dormir fora isso nadinha de nada... nem seincibilidade no mamilo nem nada... :lol:

• Moderador
Postado

Nao é porque tudo no ramo é arriscado, que devemos chutar o balde logo e arriscar mais, pelo contrario devemos minimizar os riscos em tudo que for possivel quando se trata de injetar compostos em nosso proprio corpo

Arranco meu braço fora se algum medico prescrever esse procedimento como vc falou, e os links e informaçoes que vc cita nao tem base cientifica nenhuma, repito nao ha como saber se mantem as propriedades do hcg pelo tempo que for, porque a nao ser que haja algum teste laboratorial do resultado da solvencia (que eu nunca vi ninguem fazer) esse tempo de vida util do produto final é uma incognita

Eu não estou achando uma bula original do pregnyl, que vem com agua bacterioestatica como solvente. mas li alguns site que pareciam ser da bula q dizem de 1 a 2 meses a conservação após a reconstituição

O hcg imita a açao do lh, logo a sua pituitaria acredita que vc nao precisa produzir mais e para de faze-lo, essa dessensibilizaçao com altas doses de hcg ocorre sim, e pra isso nao acontecer se usa tamox junto a ele

***OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.

Fonte daqui mesmo e varios outros lugares, pesquise >>

Você está falando 2 coisas diferentes... umas é a dessensibilização no testículo, e outra é a inibição de producao da LH. uma coisa não tem haver com outra. as célualas que respondem ao LH no testiculo diminuem quando o LH é muito diminuido, ai quando ele volta a produzir ou vc injetar (hcg) pode não haver a mesma produção dessas células como antes.

hcg com tamox é para estimular a producao de LH enquanto vc toma o sintético

Vou repetir, NAO REALIZEM ESSE PROCEDIMENTO ABSURDO, nao importa se joao beltrano ou siclano fez, é arriscado e tem metodos mais seguros de administrar hcg

Vc acha isso absurdo, mas injetar drogas underground vc não acha? em que condições de higiene foram convertidas essas drogas? <_<

Postado (editado)

carlos, desiste

o mar-vell está comprometido em ser contra a idéia, mesmo estando equivocado em certos pontos, e com trocentas provas (empíricas ou não) de que a coisa funciona.

A própria bula do pregnyl diz que pode ser armazenada a solução (com a água bacteriostática). Ora, se o próprio fabricante não sabe do que tá falando então estamos perdidos! :rolleyes:

outra, se eu não me engano o choriomon, não vem em ampola e sim direto num bujãozinho, logo você só precisa injetar a água bacteriostática no bujão e já era, me diz qual o risco de contaminação?

Não vai ser maior do que vc 2 vezes por semana furar um bujaozinho de testosterona pra se aplicar.

se é pra ficar cheio das neuroses nem se pica então.

Editado por Tycoon
Postado

Gente nao tem pregnyl a venda no brasil meu deus, vcs vao achar textos apenas a titulo de curiosidade, mas acha o link de alguma farmacia que venda, quero ver! Se tivesse seria otimo mas nao é nossa realidade, e nao precisa tentar manter os testiculos intactos durante o ciclo a custa de um risco desnecessario, com doses maiores no fim do ciclo ele voltara ao normal em poucos dias. Façam o procedimento, eu nao sou hipocrita e vou ser o ultimo a criticar, o que nao acho legal é recomendar isso.

Quanto as drogas under conheço quem ja viu a aparelhagem do Zane, por sinal BEM PROFISSIONAL, outros unders nao posso opinar, toma quem quer, eu nunca recomendei

• Moderador
Postado

Gente nao tem pregnyl a venda no brasil meu deus, vcs vao achar textos apenas a titulo de curiosidade, mas acha o link de alguma farmacia que venda, quero ver! Se tivesse seria otimo mas nao é nossa realidade, e nao precisa tentar manter os testiculos intactos durante o ciclo a custa de um risco desnecessario, com doses maiores no fim do ciclo ele voltara ao normal em poucos dias. Façam o procedimento, eu nao sou hipocrita e vou ser o ultimo a criticar, o que nao acho legal é recomendar isso.

A questão não é se vende ou não no Brasil cara... eu disse do solvente ser a água bacterioestatica. e se o pregnyl pode armazenar, logo fica fácil concluir sobre a armazenagem.

eu não acredito ser um risco desnecessário.. não estamos falando de diminuição do testisculo, já que seu tamanho não é muito importante para sua função.

mas é bom que todos tenham ciencia dos riscos e estude tudo antes de decidir. não é porque alguem recomenda que a pessoa deve fazer, mas é uma informação a mais. ela que deve somar todo o conhecimento e tirar suas conclusões.

Quanto as drogas under conheço quem ja viu a aparelhagem do Zane, por sinal BEM PROFISSIONAL, outros unders nao posso opinar, toma quem quer, eu nunca recomendei

Bom saber dessa informação, apesar de haver muita informação desencontrada do Zane por ai.. mas isso é outro assunto :)

Postado

Me desculpe cara, mas você está equivocado.

o fato de vender pregnyl aqui ou não é irrelevante, hCG é hCG. O que muda de um pro outro é somente o solvente, alguns utilizam alguma solução fisiológica, inviável para armazenagem posterior, e outros utilizam água bacteriostática, com a qual é possível fazer a armazenagem, indicada pelos próprios fabricantes.

Se você ler com atenção o que foi postado no link da minha assinatura, vc vai ver que são textos com inúmeras referências científicas, são fatos! Não são achismos. É o básico de endocrinologia. A questão não é se usar hCG em dosagens maiores apenas no final do ciclo funciona ou não, a questão é: é o melhor jeito? NÃO.

O que é melhor, prevenir ou remediar? esperar suas bolas atrofiarem e se desensibilizarem à produção de testosterona, ou mantê-las produzindo testosterona naturalmente durante o ciclo todo? Qual das opções vc acha que facilita mais a vida durante a TPC, estar com o LH suprimido com os testículos desensibilizados e lentamente recuperando a produção de testosterona, ou será que não é MUITO melhor ter suas bolas já funcionando, prontas pra receber o estímulo do LH que estará sendo elevado durante a tpc (com clomid, tamox)?

só pra ilustrar, um caso clínico, o mais importante tá destacado em negrito

Low-dose human chorionic gonadotropin maintains intratesticular testosterone in normal men with testosterone-induced gonadotropin suppression.

"In previous studies of testicular biopsy tissue from healthy men, intratesticular testosterone (ITT) has been shown to be much higher than serum testosterone (T), suggesting that high ITT is needed relative to serum T for normal spermatogenesis in men. However, the quantitative relationship between ITT and spermatogenesis is not known. To begin to address this issue experimentally, we determined the dose-response relationship between human chorionic gonadotropin (hCG) and ITT to ascertain the minimum dose needed to maintain ITT in the normal range. Twenty-nine men with normal reproductive physiology were randomized to receive 200 mg T enanthate weekly in combination with either saline placebo or 125, 250, or 500 IU hCG every other day for 3 wk. ITT was assessed in testicular fluid obtained by percutaneous fine needle aspiration at baseline and at the end of treatment. Baseline serum T (14.1 nmol/liter) was 1.2% of ITT (1174 nmol/liter). LH and FSH were profoundly suppressed to 5% and 3% of baseline, respectively, and ITT was suppressed by 94% (1234 to 72 nmol/liter) in the T enanthate/placebo group. ITT increased linearly with increasing hCG dose (P < 0.001). Posttreatment ITT was 25% less than baseline in the 125 IU hCG group, 7% less than baseline in the 250 IU hCG group, and 26% greater than baseline in the 500 IU hCG group. These results demonstrate that relatively low dose hCG maintains ITT within the normal range in healthy men with gonadotropin suppression. Extensions of this study will allow determination of the ITT concentration threshold required to maintain spermatogenesis in man."

fonte: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15713727?ordinalpos=6&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_DefaultReportPanel.Pubmed_RVDocSum

Postado

Meu ciclo que é bom nada <_< huehuahe mais podem descutir ai eu deixo.. vou é dormir que amanhã tem perna..

Só passei pra falar que essa aplicaçao ta doendo mais que as outras incomoda pra sentar mais nada de OH MEU DEUS :lol:

Dor boa, dor de macho, dor de testosterona aheuhauhe

Valeu pp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...