Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala senhor marambeiros!!! antes de mais nada queria falar em publico que eu sou um viciado hipertrofia, eu acho que li esse forum inteiro ahauhaa demorei 4 meses pra montar meu ciclo e ainda no final vim aki ver com o pessoal e eles disfizeram meu ciclo todo aheuhaue :lol: só mostrou que por mais que a gente estude antes de ciclar você nunca tem razão.. a não ser que você seja um expert.

Segue em baixo o link que abrir do topico e geral me ajudou, se vocês quiserem lembrar:

Agradecer:

Tycoon

Jguilherme

carloslr

Gokmide

Me ajudaram muito

Minhas medidas:

Idade 23

Tempo de treino no total de 2 anos porem parei voltei parei voltei agora tenho 8 meses serio

Peso 76

Altura 1.75

BF% 17

Medidas:37.5 braço/107 torax

Nunca cilei

Atualizei minhas medidas já estou com 6 dias de dianabol + 2 aplicações de Enatado, e meu ciclo ficou assim:

1-1 2ml Enantado/40mg de diana

1-2 2ml Enantado/40mg de diana

1-3 2ml Enantado/40mg de diana

1-4 2ml Enantado/40mg de diana

1-5 2ml Enantado/

1-6 2ml Enantado

1-7 2ml Enantado

1-8 2ml Enantado/ 60mg Stano todos os dias

1-9 2ml Enantado/ 60mg Stano todos os dias

1-10 2ml Enantado/ 60mg Stano todos os dias

1-11 60mg Stano todos os dias

1-12 60mg Stano todos os dias

20mg de tamox.. a TPC será SERMS

Galera minha duvida é a seguinte.. eu queria ganhar uma massa pois como eu disse é o meu primeiro ciclo.. mais tipo, tenho lido de mais sobre Stanonzonol e quase que 95% fala que não funciona ou não presta.. as minhas drogas é quente como eu já disse vem da europa e não tenho duvidas que é quente essa Enatado tá um tesão aehauehe e meu peso já aumentou 2kg com diana, minha alimentação esta monstra não dou chances de sentir fome.. muita proteina e carboidratos complexos..

Sendo em vista que eu tenho essas drogas em minha mão:

Injetavéis:

TestoEnan-300 Testosterona enantato 300mg/ml

TestRapid-100 Testosterona propionato 100mg/ml

TrenboEnan-150 Trembolona enantato 150mg

TrenboRapid-100 Trembolona acetato 100mg/

Sust-300 Mix de testosteronas 300mg/

BoldUnd-200 Boldenona undeciclenato 200mg

NandroRapid-150 Fenilpropionato de nandrolona 150mg

NandroDeca-200 Decanoato de nandrolona 200mg/

Mastex-100 Propionato de drostanolona 100mg

PrimoEnan-125 Enantato de metenolona

Testoviron Enantato testosterona 1 ampola 250mg/

Sustenon Mix de testosteronas 1 ampola 250mg/

Pregnyl HCG 3 ampolas 5000IU/ampola

Saizen Hormonio de crescimento 1ml 4.4IU/

Bluetops Hormonio de crescimento 10 frascos 10IU/

Orais:

Turana-25 Turinabol 50 comp. 25mg/

Oxano-10 Oxandrolona 100 comp. 10mg/

Oxy-50 Oximetelona 50 comp. 50mg/

Stano-25 Stanozolol 50 comp. 25mg/

Tamox-20 Citrato de Tamoxifeno 50 comp. 20mg/

Clomi-50 Citrato de clomifeno 50 comp. 50mg/

Letro-2.5 Letrozole 50 comp. 2.5mg/

Methan-10 Metandrostenolona 100 comp. 10mg/

Acham melhor eu trocar o STANO? para dá uma rasgada federal?? Oxadrolona no lugar do stano?

** Eu não vendo anabolizante antes que alguem axe isso, ou seja não venha pedir nem nada disso, pego com meu primo que mora na europa.

Esqueci de falar, estou toamndo Jack3d pré treino, hiper calorico ao acordar 1 hora antes de treinar. e proteinas depois do treino e a noite antes de dormir (probolic SR 12 hours da MHP)

Editado por derick

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1-1 2ml Enantado Qual concentração do Enantato?

Galera minha duvida é a seguinte.. eu queria ganhar uma massa pois como eu disse é o meu primeiro ciclo.. mais tipo, tenho lido de mais sobre Stanonzonol e quase que 95% fala que não funciona ou não presta.. as minhas drogas é quente como eu já disse vem da europa e não tenho duvidas que é quente essa Enatado tá um tesão aehauehe e meu peso já aumentou 2kg com diana, minha alimentação esta monstra não dou chances de sentir fome.. muita proteina e carboidratos complexos..

Acham melhor eu trocar o STANO? para dá uma rasgada federal?? Oxadrolona no lugar do stano? O stano só não presta se for fake ou se for muito subdosado... E o que define e a dieta não as drogas que você citou aí, só na música do hungria que deca incha e winstrol seca....

Editado por Somnidrem
Postado

Na verdade o Stano nem é para dividir né? eu sei que ele é quente, a minha dieta ta boa até, depois das 7 não como muito émais ovos cozidos atum e folhas...

O enatado é 300mg estou tomando 600mg por semana

Postado

valeu Kigou o que seria BS? aheuhae então mano, não da para aumentar 50mg eu já gastei muito nesse ciclo, AES quente é cara pra caralho.. e outra pra mandar 40mg por dia ta osso com os horarios, minha ultima dose de diana é as 9 da noite, tomo em 4 em 4 horas... e tipo será que 10mg ia da diferença?

Postado

Tá com um laboratório do mal em casa ein brother hahah

Nem troca Stano por Oxan não, vai de Stano B)

Agora é só dedicar-se na alimentação e nos treinos que terá bons ganhos. Boa sorte ai

Postado

:lol:

É eu tomei um susto quando meu primo ligou a cam ahuehuahe parecia uma farmacia, ele tem uma mini geladeira que tinha mais coisas dentro ahauhe

Então tá sussa!!! hoje fazer cutting na academia ver se baixa esse BF estou tomando minha dose de hiper calorico aqui, eu acho que não atrapalha.. essa hora né? tomando pra comer..

se geral quiser eu faço relato tudo certinho

Postado

Ô meu grande !

vqv !

Mas então, to passando aqui para agradecer a consideração ae, ter lembrado de mim...!! Vlw aí.

Quanto ao ciclo, gostei ... !!

Ah se meu $ desse. Faria algo parecido.

O enantato, dizem que doi horrores... COmo que esta aí ?

Abraços e boa sorte

Postado

Fala grande, que nada tem que agradecer mesmo as pessoas que tem nos ajudado!! e nesse forum tem mt gente legal mesmo de todos que eu participo. :rolleyes:

Então vou da um revieew rápido aqui sobre o enantato:

Na primeira aplicação não doeu nadinha, no segundo dia da primeira aplicação, começou a doer no lugar e foi doendo até o 4 dia, nada de OH MEU DEUS QUE DOR só uma dorzinha, aquela dor gostosa ahhahah

Na segunda (tomei segunda feira) hoje é quarta nem ta doendo não como da primeira, apesar que nessa aplicação fiquei meio bolado pk o cara que aplicou tava meio nervoso, melou muito a agua com enantato e quando a agulha entrou doeu pragarai. mais sussa. tu fica o resto do dia como se nem tivesse tomado nada.. :lol: é uma dor totalmente suportavél, e para comparar, sabe aquela dor no biceps quando você arregaça? quando você é iniciante? doi menos que aquilo... <_<

Danço até o créeeeu aqui sem problemas. :rolleyes:

Como é meu primeiro ciclo eu fico meio bolado, e eu acho que as maiorias das complicações que acontece com o pessoal é o PSICOLÓGICO, o meu ouvido ontem ficou meio que tapado, já noiei achando que era a aplicação, dai meu corpo começou a entrar em placebo, até os peidos que eu soltava eu achava que era aplicação... bem, eu deixei de noia e tou normalzinho hoje heheh o unico problema da enantato com apenas 2 aplicações e 8 dias de dianabol, é sobre o nervosinho, tou estressadinho de mais, até comigo mesmo, eu errei um movimento na academia e xinguei lá todo e fiquei mesmo nervoso comigo, só depois que percebi que aquela atitude não era abitual minha..

Eu sempre acordei meio mau humorado, mais agora tá tenso, ahaahaha tou muuuuuuito mau humorado de manhã, minha irmã me acordou com barulho eu chinguei bonito ela ehauhuhe :angry: eu acordo falando " vTC" sem motivos :lol:

Depois é a vontade do sexo né... meus hormonios me dominaram, mais esses detalhes eu vou deixar pra la :D

Pergunta:

Pessoal eu queria saber, depois de quantas semanas que os meus testiculos vão atrofiar? e esse lance de broxar é quando que acontece? pk pelo que eu estou vendo aqui, broxar é algo que esta fora de cogitação B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...