Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. 

Estou fazendo um cutting está previsto para terminar em 4 semanas, estou atualmente com 1859kcal, medindo na balança os alimentos (tsd)

Consegui perder 6kg em 1 mês e meio, comecei com 2300kcal, depois 2000 e agora 1859, 

Faço uso de 1ml de enantato de testosterona semanalmente a um ano devido a minha testo natural bater 193 a 220 nos exames, estou usando Lipodrene 1caps por dia (irei aumentar para 2 caps nos últimos 15 dias) pois não me dou bem com clembuterol, me fez muito mal quando tomei, a ponto de não conseguir respirar dormindo (exames do coração em ordem)

Estou treinando 3 descansando 1 (minha academia abre aos domingos e feriados). Aerobico em jejum 25 minutos  (menos em dia de descanso) 

Gostaria de tentar potencializar a perca de gordura porem sem perca de massa magra, pois sei se for extremamente agressivo nas kcal nem testosterona exógena protege.

Gostaria de saber até quantas kcal consigo chegar sem prejudicar minha massa magra?
meu objetivo é chegar nos 12% para entrar em blast.

Peso: 79,8
altura: 1,68m
BF: 15%

Outra duvida, é possível abaixar 3% de bf em 1 mês ? ou será que estou sendo ambicioso em minha estratégia ?

Postado

Você tem minha altura, eu ia optar por colocar um cardio pós treino se possível antes de baixar mais as kcal. 1800 já é algo bem baixo.

Em 17/03/2025 em 23:29, Rogério I Jr disse:

Outra duvida, é possível abaixar 3% de bf em 1 mês ? ou será que estou sendo ambicioso em minha estratégia ?

Dá pra fazer mas em 2 meses é mais viável baixar de 15% pra 12%. Quanto mais baixar fica exponencialmente mais difícil.

Postado

Boa tarde, agradeço a mensagem 

meu treino é ABC descanso 1 e ABC novamente meu treino é feito para durar entre 50 minutos a 1h, aerobico TSD 25 minutos em jejum. Caminhada rápida sem correr de acordo com recomendações

Nas ultimas duas semanas pretendo aumentar o aeróbico para 40min

Postado
Em 18/03/2025 em 11:45, Rogério I Jr disse:

aerobico TSD 25 minutos

1800 ja acho q ta no limite inferior.

pode fazer 60min de cardio.. 25 não é nada. melhor fazer mais aeróbico do q tirar calorias. Eu tbm estou usando lipodrene e acho ele mto forte, não arriscaria tomar 2 não.
2 meses é mto mais plausível chegar nos 12%.

Perder gordura não tem segredo, mas é questão de disciplina..  tenho a msm altura e 10% de BF com 70kg. De 15% pra 12% foram uns 2-3meses e fiquei pelo menos 6 meses pra sair de 12 pra 10, fazendo de forma suave pra não ter os problemas da falta de comida. Algumas vezes parece q o negocio agarra, depois volta a funcionar.. 

Boa sorte.

Postado
Em 18/03/2025 em 13:46, Gymrat Focado disse:

1800 ja acho q ta no limite inferior.

pode fazer 60min de cardio.. 25 não é nada. melhor fazer mais aeróbico do q tirar calorias. Eu tbm estou usando lipodrene e acho ele mto forte, não arriscaria tomar 2 não.
2 meses é mto mais plausível chegar nos 12%.

Perder gordura não tem segredo, mas é questão de disciplina..  tenho a msm altura e 10% de BF com 70kg. De 15% pra 12% foram uns 2-3meses e fiquei pelo menos 6 meses pra sair de 12 pra 10, fazendo de forma suave pra não ter os problemas da falta de comida. Algumas vezes parece q o negocio agarra, depois volta a funcionar.. 

Boa sorte.

fala ai mano vou aproveitar esse topico pra tirar uma duvida parecida, eu to nessa pegada ai de perder gordura tbm porém eu não to em cutting, minha dieta ta normocalorica.. quero trocar gordura por mm, achas que 30 min de caminhada ( nao consigo correr )pos treino ja da ? eu costumo fazer prancha e uns abds tbm abçs

Postado
Em 18/03/2025 em 13:55, semjoelho disse:

fala ai mano vou aproveitar esse topico pra tirar uma duvida parecida, eu to nessa pegada ai de perder gordura tbm porém eu não to em cutting, minha dieta ta normocalorica.. quero trocar gordura por mm, achas que 30 min de caminhada ( nao consigo correr )pos treino ja da ? eu costumo fazer prancha e uns abds tbm abçs

Dá pra que? mto relativo.. depende do seu contexto, uma pessoa obesa saindo do sedentarismo não pode usar os parâmetros de uma pessoa com 15%.
O processo de emagrecimento e hipertrofia tem seus niveis, cada fase exige um nivel diferente.

Eu não ficaria em normocalorica para perder gordura pq leva mto tempo, um iniciante msm em deficit consegue aumentar um pouco a massa magra.. 
Pense na possibilidade de fazer um deficit pequeno, 300kcals.

Postado
Em 18/03/2025 em 14:14, Gymrat Focado disse:

Dá pra que? mto relativo.. depende do seu contexto, uma pessoa obesa saindo do sedentarismo não pode usar os parâmetros de uma pessoa com 15%.
O processo de emagrecimento e hipertrofia tem seus niveis, cada fase exige um nivel diferente.

Eu não ficaria em normocalorica para perder gordura pq leva mto tempo, um iniciante msm em deficit consegue aumentar um pouco a massa magra.. 
Pense na possibilidade de fazer um deficit pequeno, 300kcals.

meu contexto é que estou voltando devagar de lesão e to com 18% mas treinei bastante tempo e ja tive um shape bem bom mas acho que um pequeno deficit seria o ideal no meu caso

valeu abraços

Postado
Em 18/03/2025 em 14:17, semjoelho disse:

meu contexto é que estou voltando devagar de lesão e to com 18% mas treinei bastante tempo e ja tive um shape bem bom mas acho que um pequeno deficit seria o ideal no meu caso

valeu abraços

Déficit calórico é infinitamente mais eficiente pra perder gordura do que cardio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...