Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2025 em 15:47, Nilton Siva disse:

Fala galera,

Altura: 1,72 m

Peso: 80 kg

BF: 13%

Treino a 2,5 anos.

Terminei recentemente um cutting (Dieta 2000 calorias) para redução de BF (estava com 15%) e agora irei entrar no processo de bulking (Dieta de 3500 calorias). Meu personal me indicou utilizar 1 ml/sem de enantato para aumentar os ganhos durante o processo. Treino a 2 anos e meio, sai de 65 kg pra 80 kg nesse período. Minha dúvida é em relação ao esteroide: Este será meu primeiro ciclo e quero a opinião de vocês se com acompanhamento é tranquilo realizar este ciclo?

Não se mede medicamentos por ML mas por miligramas no mínimo. Você é novo de mais, eu ficaria natural até os 30 já que não é atleta.

Postado
Em 16/03/2025 em 17:43, Oliveiralan disse:

Quanta besteira, 250mg/sem da um puta dum resultado a longo prazo, não existe isso de “entra de verdade”, quer que o cara comece com 1g, trembolona e stano ? 

Que pensamento atrasado. 

Se o cara quer tomar suco, uma coisa é certa. Resultado a longo prazo é algo que ele não quer se não ficava natural mesmo, ocara quer shape no curto prazo

Postado
Em 17/03/2025 em 05:28, Tren Addicted disse:

Se o cara quer tomar suco, uma coisa é certa. Resultado a longo prazo é algo que ele não quer se não ficava natural mesmo, ocara quer shape no curto prazo

Não se deve nem se pode generalizar algo assim, muita gente usa 250mg por anos a fim, com alguns blasts no caminho, nem todo mundo quer algo pra ontem, e quando menos usar e mais tempo construir o físico, mais demora vai ser pra perder ele também. 

isso de usar muita droga é coisa de oldschool da época que não tinha estudos nem ciência evoluída.  

Postado

Estou há 5 anos com 1ml/250mg enantato de testo por semana.

Exames lindos e o shape é de um recreativo legalzinho.

Se não tem intenção de competir e quer apenas ter um físico legal e manter a saúde o mais próximo possível de saudável acredito que é a forma mais segura (ou menos tóxica) possível.

Postado
Em 16/03/2025 em 23:35, semjoelho disse:

toda hora um tópico de 1ml por semana

sera q e bom msm?? ou virou moda ?

Virou moda!
90% não sabe o básico sobre treinamento e dieta, acha que come limpo e sai da academia suado ta treinando pesado e fazendo dieta.

Esteroide não vai resolver o problema desse tipo de gente, muito pelo contrário.

Ilusão inicial com aumento de retenção de glicogênio, depois fica dependente psicológicamente do hormônio e vai manter o uso até assustar com algum colateral sério que leva alguns anos pra aparecer.

Postado
Em 17/03/2025 em 11:50, tmz disse:

Virou moda!
90% não sabe o básico sobre treinamento e dieta, acha que come limpo e sai da academia suado ta treinando pesado e fazendo dieta.

Esteroide não vai resolver o problema desse tipo de gente, muito pelo contrário.

Ilusão inicial com aumento de retenção de glicogênio, depois fica dependente psicológicamente do hormônio e vai manter o uso até assustar com algum colateral sério que leva alguns anos pra aparecer.

Valeu. Hormônios to fora !

Postado
Em 17/03/2025 em 12:17, semjoelho disse:

Valeu. Hormônios to fora !

Com esse tanto de piripaque que tu tem irmão, é a melhor escolha, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...