Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Altura: 1,72 m

Peso: 80 kg

BF: 13%

Treino a 2,5 anos.

Terminei recentemente um cutting (Dieta 2000 calorias) para redução de BF (estava com 15%) e agora irei entrar no processo de bulking (Dieta de 3500 calorias). Meu personal me indicou utilizar 1 ml/sem de enantato para aumentar os ganhos durante o processo. Treino a 2 anos e meio, sai de 65 kg pra 80 kg nesse período. Minha dúvida é em relação ao esteroide: Este será meu primeiro ciclo e quero a opinião de vocês se com acompanhamento é tranquilo realizar este ciclo?

Postado
Em 16/03/2025 em 16:40, Tren Addicted disse:

Cara. Essa modinha de 1 ml de testo por semana é de matar pqp. Dosagem baixa pouco resultado e vai ter colateral. Ou entra de verdade nos anabol ou fica na creatina e whey 

Quanta besteira, 250mg/sem da um puta dum resultado a longo prazo, não existe isso de “entra de verdade”, quer que o cara comece com 1g, trembolona e stano ? 

Que pensamento atrasado. 

Postado (editado)

Quero primeiro ver como meu corpo reage aos esteroides, vou começar com 1ml apenas. Tem alguma diferença fracionar 1 ml em duas aplicações na semana ou apenas uma aplicação? Vi que essa prática atenua os colaterais mais do que mandar 1ml em uma aplicação por semana

Editado por Nilton Siva
Postado
Em 16/03/2025 em 21:23, Nilton Siva disse:

Quero primeiro ver como meu corpo reage aos esteroides, vou começar com 1ml apenas. Tem alguma diferença fracionar 1 ml em duas aplicações na semana ou apenas uma aplicação? Vi que essa prática atenua os colaterais mais do que mandar 1ml em uma aplicação por semana

Quanto mais aplicações melhor, vai diminuir a flutuação de testo durante a semana e manter ela sempre no mesmo nivel.

Mas ninguém tem saco de ficar aplicando todo dia, enantato é uma das que te dá a liberdade de aplicar 1x na semana ou 1x a cada 5 dias. Meia vida dele é longo

Postado
Em 16/03/2025 em 17:43, Oliveiralan disse:

Quanta besteira, 250mg/sem da um puta dum resultado a longo prazo, não existe isso de “entra de verdade”, quer que o cara comece com 1g, trembolona e stano ? 

Que pensamento atrasado. 

Parece q eles tem raiva de gente novata que tá entrando de forma comedida, todos tem que entrar de cabeça igual eles

Dose de TRT é totalmente válida, vai conseguir um resultado razoável sem se matar em colaterais

Postado
Em 16/03/2025 em 21:23, Nilton Siva disse:

Isso é fisiologia de boteco, o próprio hormônio endógeno oscila, os colaterais podem ocorrer independente disso, algumas pessoas quando começam a usar vão ser mais sensíveis, seja a acne, libido ou queda de cabelo, fracionar aplicação de um éster que foi desenvolvido justamente para não precisar fracionar é burrice.

Enantato, cipionato, decanoato foram desenvolvidos justamente pra isso, não tem lógica fracionar, principalmente dose baixa.

Postado
Em 16/03/2025 em 21:51, tmz disse:

Enantato, cipionato, decanoato foram desenvolvidos justamente pra isso, não tem lógica fracionar, principalmente dose baixa

Concordo 100%. Dose baixa não tem porque fracionar, inclusive, menos agulhadas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...