Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô tentando perder um pouco o peso, eu tô passando mt mal com pouco carbo, tô comendo coxa e sobrecoixa de frango, confesso que eu fico meio deprê aí caiu em comer alguma besteira...

Tem algum macete pra quebrar essa depressão? Eu particularmente fico pra baixo e minha mente parece que n raciocina mt bem. 

Postado

Com todo respeito a quem faz low carb visando emagrecimento, mas é burrice.

Carbo isoladamente não engorda ninguém. O que engorda é comer mais calorias do que tu gasta num dia.

Não faz nenhum sentido deixar de comer carbo, basta manipular a dieta de forma adequada que dá pra comer carbo e emagrecer. Tu precisa de DEFICIT CALÓRICO, e não de low carb

Postado
Em 15/03/2025 em 19:20, TRAININGLIFE disse:

vlw que queria secar rápido, mas tá bom, tô anotando aqui

Vai ficar seco, murcho e sem ânimo pra viver.

Postado
Em 15/03/2025 em 19:16, TRAININGLIFE disse:

preciso baixar o bf mano, vou tentar outras alternativas

Quem treina não pode ficar sem carbos, nem com carbos baixos demais. Pra perder peso, basta fazer déficit calórico. Mas os carbos devem estar presentes, isso é fundamental. 

Tu pesa/registra tudo o que come? Há quanto tempo?

Postado
Em 15/03/2025 em 19:20, TRAININGLIFE disse:

vlw que queria secar rápido, mas tá bom, tô anotando aqui

Do que adianta abaixar rápido e não ter pique nem pra sair de casa? Aguenta o processo e faça dieta direito, ou o rebote diário por sempre se ver comendo besteira vai te afundar ainda mais. Não tem receita milagrosa

Seguindo oq o Lorenzo falou, faça déficit calórico, anote sempre o que irá comer e adicione um dia do fds para UMA unica refeição livre sem extrapolar e matar sua semana de dieta inteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...