Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve marombeiros de baixa renda.

Pesquisando posts antigos sobre albumina a maioria são categóricos em colocar a albumina como um suplemento obsoleto já que na época comparado ao whey o preço era irrisório, mas agora em um momento que o whey valorizou mais que Bitcoin, volta a ser uma opção a se considerar? Na shopee você compra 2 pacotes que rendem uma dose por dia com praticamente a mesma quantidade de proteína do whey por 60,00 sem frete, enquanto hoje um whey da growth + frete bate 130,00, albumina hoje está mais barato até mesmo que proteína de soja que era uma opção CxB e hoje tá quase 90,00 com frete. Questão de gosto dizem que a naturovos melhorou bastante o gosto e flatulências dá pra resolver parcialmente com iogurte, então pra quem precisa utilizar proteína em pó pra facilitar a rotina volta a ser uma das melhores opções de ptr?

Postado

Pra mim não rola, eu viro uma máquina de peidar, e não é um peido normal não, é um troço que impregna o ambiente e demora uns 5 minutos pra passar a catinga. Fora que pesa bastante a digestão, parece que demora horas pra esse bolo sair do estômago. Tivesse que escolher eu iria de proteína sólida 

Postado
Em 15/03/2025 em 14:18, frankx disse:

Pra mim não rola, eu viro uma máquina de peidar, e não é um peido normal não, é um troço que impregna o ambiente e demora uns 5 minutos pra passar a catinga. Fora que pesa bastante a digestão, parece que demora horas pra esse bolo sair do estômago. Tivesse que escolher eu iria de proteína sólida 

Basicamente eu concordo com o @frankx.

Existem marcas um pouco fora do radar com bom CxB. Acho que vale explorar. Além disso, não faz muito sentido a albumina estar barata com a alta dos ovos. Algo de errado não está certo. 🤔

Se para a rotina vc precisa de uma proteína em pó, eu seguiria com whey concentrado com bom custo/benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...