Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2025 em 10:51, Polaco88 disse:

queria ser asssim tbm, mas a capivara raivosa que habita em min nao deixa 

Eu tenho muita facilidade de seguir coisas se elas são sempre iiguais. Se eu faço marmitas tudo igual é só preciso seguir horários sou capaz de comer a mesma coisa por meses, não saio nunca da dieta, perco a fome até, já fiz jejum intermitente de 36 horas… 

Enfil, sei que precisa diversificar mas pra funcionar pra mim preciso ser muito simples. Gosto de simplicidade. Ai diminui meu estômago e não sinto mais fome, basicamente.

Postado
Em 16/03/2025 em 11:37, piquaj disse:

Ta calma ai, se tem 38 anos 1,70 e 91kg? Mas qual o percentual de gordura? E qual seu objetivo real tanto a curto prazo quanto a longo prazo?

Meu BF tá em 32. Meu objetivo a curto prazo é emagrecer… quero emagrecer rápido, tive problemas graves na questão psicológica e preciso melhorar minha aparência pra começar uma nova fase da minha vida. E estou conseguindo. Consegui voltar focadaço na musculação e bike todo santo dia. Só preciso agora ajustar a alimentação e o SONO. To dormindo mal, não to seguindo as recomendações da higiene do sono.

Meu objetivo a curto prazo é emagrecer treinando e fazendo aeróbico…. Daí depois que eu estiver me sentindo bem comigo mesmo vou começar a pensar em ganhar massa de verdade com qualidade, limpo….. 

Postado
Em 16/03/2025 em 16:51, MarcSega disse:

Meu BF tá em 32. Meu objetivo a curto prazo é emagrecer… quero emagrecer rápido, tive problemas graves na questão psicológica e preciso melhorar minha aparência pra começar uma nova fase da minha vida. E estou conseguindo. Consegui voltar focadaço na musculação e bike todo santo dia. Só preciso agora ajustar a alimentação e o SONO. To dormindo mal, não to seguindo as recomendações da higiene do sono.

Meu objetivo a curto prazo é emagrecer treinando e fazendo aeróbico…. Daí depois que eu estiver me sentindo bem comigo mesmo vou começar a pensar em ganhar massa de verdade com qualidade, limpo….. 

Ta bem vamos lá, nada é a curto prazo se você quer entrar nesse mundo ja tem que ter em mente isso, até para não se frustrar, olha pela sua altura e peso é um bf alto pra 90kg e uma pessoa com 0 massa muscular, então bem iniciante, o treino esta ok, padrão de quem esta iniciando, é aprender a executar os exercícios e com boa intensidade(carga), só acho 6x na semana muito, dieta cara impossível sua basal ser 3500 com essa altura,peso e bf, aqui voce viajou legal 2700 calorias seria um bulk pra você, mas agora que já está vai diminuindo essas kcal ai umas 200-300 por semana, fora as 400gr de carbo macro vai emagrecer nunca comendo td isso, as proteinas ok só não vejo sentido de comer porco e qual o sentido de comer comida o dia inteiro? Vc não vai aguentar 1 mes fazendo isso totalmente desnecessário, diminui esse carbo adiciona vegetais, frutas, as vezes um farináceo tipo aveia, ovo pra dar saciedade, e sobre hormônios esquece melhora o treino, aprende a fazer dieta certinho, tem mto conteúdo bom aqui e na internet no geral, estuda e aprende sobre ai no futuro se você realmente vai seguir nessa vida busca ajuda profissional(médico) até pela idade que vai estar pra não fazer cagada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...