Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos. Postei esses dias atrás um tópico para ajuda sobre possível ciclo, mas recebi várias criticas construtivas de que primeiro devia estabelecer um treino bem definidi, seguir uma dieta a risca, contando macros etc, para somente depois pensar em usar algum "aditivo".

Tenho 38 anos, 1,70 e peso 91 quilos, meu IMC, em tese, esta lá perto dos 32 kg/m². Estou gordo mas perdi uns 7 quilos no ultimo mês. Estou perdendo peso bem rapido mas agora acho que, após eu ter montado uma dieta melhor e  começar a fazer minhas marmitas etc, tudo vai melhorar mais. Eu estava com 87 ha 1 semana, esta semana que chutei o balde total pois me mudei e não me adaptei a rotina do novo local ainda. Mas hoje tirei o dia pra fazer tudo isso. Realmente tenho que assumir que usar alguma substancia neste estado (treinando muito mas sem uma alimentação adequada e um treino bem específico) não é legal. Não é o momento ainda.

TUDO QUE EU FIZER ERRADO AQUI ME AJUDEM PARA EU MUDAR. ESTOU PARTINDO DE ALGUM CONHECIMENTO PEQUENO PRÉVIO. TUDO EU VOU AJUSTAR COM A AJUDA DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE A DIETA PARA EMAGRECER TREINANDO MUSCULAÇÃO E FAZENDO AEROBICO.

Eu gasto aproximadamente, com meus treinos e para manter meu corpo as funções básicas, um total de uns 3500 kcal por dia. Penso em fazer uma dieta com 2700 kcal (por favor, me ajudem a acertar os MACROS da minha dieta baseada no meu objetivo e meus dados).

Meu objetivo principal agora é baixar de peso para poder ciclar mais na frente. Mas o foco agora não é o ciclo, é sim a dieta e o treino, vai que lá pra frente eu já estou bem a ponto de desistir da ideia de entrar com o suco.

Faço musculação 6x por semana tento treinar bem pesado. Faço bike 1 hora todo dia após o treino de musculação (gosto mais de corrida mas meu joelho esta detonado, fraturado).

Deste forma,  venho aqui postar meu TREINO / DIETA e possível CICLO FUTURO. Eu vou alterar o post atualizando com possível ciclo, enquanto pesquiso. Não consta ali o treino de pernas pois estou com meu joelho machucado e estou esperando ele melhorar, fui no ortopedista fiz ressonância e apareceu uma pequena fratura por estresse, ele pediu 1 mês ate voltar a correr por causa do impacto, mas acho que posso fazer um treino de perna que não force o joelho. Estou na dúvida se treino perna ou não... Sei da importância deste treino.

TREINOS

Treino A

Supino Reto com Halteres            - 3 séries / 8 a 10 repetições / 90 a 120 seg

Supino Inclinado com Halteres    - 3 séries / 8 a 10 repetições / 90 a 120 seg

Crucifixo na Polia                          - 3 séries / 8 a 10 repetições / 60 seg

Desenvolvimento com Halteres   - 3 séries / 8 a 10 repetições / 60 a 90 seg

Elevação lateral na Polia               - 3 séries / 8 a 10 repetições / 60 seg

Triceps Corda                                - 3 séries / 10 repetições / 60 seg

Rosca Francesa                             - 3 séries / 10 repetições / 60 seg

Treino B

Puxada na Polia Alta                     - 3 séries / 6 a 8 repetições / 90 a 120 seg

Remada Curvada                          - 3 séries / 8 a 10 repetições / 90 a 120 seg

Pull Down                                      - 3 séries / 10 a 12 repetições / 60 seg

Encolhimento com Barra              - 3 séries / 8 a 10 repetições / 60 a 90 seg

Crucifixo invertido na Polia          - 3 séries / 10 repetições / 60 seg

Rosca Direta                                  - 3 séries / 10 repetições / 60 seg

Rosca Inversa                                - 3 séries / 10 repetições / 60 seg

Treino C

----- Joelho machucado. Esperando uns dias pra voltar a treinar. A professora disse que tem um treino que não dobro pra frente o joelho, que poderia fazer -----

Treino A2

Supino Reto com Halteres            - 3 séries / 8 a 10 repetições / 90 a 120 seg

Supino Inclinado com Halteres    - 3 séries / 8 a 10 repetições / 90 a 120 seg

Peck Deck                                     - 3 séries / 10  a 12 repetições / 60 a 90 seg

Desenvolvimento com Halteres   - 3 séries / 8 a 10 repetições / 90 a 120 seg

Elevação Lateral com Halteres    - 3 séries / 10  a 12 repetições / 60 a 90 seg

Triceps Pegador W                       - 3 séries / 15 repetições / 60 seg

Rosca Francesa na Polia              

Treino B2

Puxada na Polia                             - 3 séries / 10  a 12 repetições / 60 a 90 seg

Remada Unilateral (Serrote)         - 3 séries / 10  a 12 repetições / 60 a 90 seg

Pullover                                          - 3 séries / 10 repetições / 60 seg

Encolhimento com Halteres         - 3 séries / 10  a 12 repetições / 60 a 90 seg

Crucifixo Invertido com Halteres - 3 séries / 10 repetições / 60 seg

Rosca Alternada                            - 3 séries / 12 repetições / 60 seg

Rosca Martelo                               - 3 séries / 12 repetições / 60 seg

Treino C2

----- Joelho machucado. Esperando uns dias pra voltar a treinar. A professora disse que tem um treino que não dobro pra frente o joelho, que poderia fazer -----

DIETA

- POSTAREI EM BREVE, HOJE AINDA.

POSSÍVEL CICLO

- POSTAREI EM BREVE, HOJE AINDA.

Se alguém tiver algo pra ajudar já, agradeço. Gostaria de ajuda para aperfeiçoar meu treino e dieta. Vou postar fotos também. Abraço

Editado por MarcSega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...