Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/03/2025 em 16:59, natalliacarv disse:

Só uma pergunta; como esta sendo o tratamento dos teus problemas? Nem estou falando de medicação, estou falando de terapia psicológica.

Fiz terapia e acompanhamento psiquiátrico por alguns anos, mas sem resultado, o que me desanimou ainda mais. Agora vou iniciar a terapia novamente, por indicação desse psiquiatra também, junto com as medicações, hormônio e suplementação.

Postado

Então, vou contar o que aconteceu comigo em relação a depressão e crise pânico, minha experiência talvez ajude a você tirar alguma conclusão. 

Tive depressão, pânico, crises etc e me afastei do meu trabalho, nunca tinha pisado dentro de uma academia, eu com 31 anos.

Fui no psiquiatra, ele me pediu exames... Fiz exames de sangue e minha testosterona estava em 290. Não vou lembrar mas a minha B12 é D estavam muito baixas também. 

Comecei o tratamento suplementando as vitaminas e Sertralina e também terapia.

Por conta própria e incentivo da minha esposa comecei academia.

Após alguns meses de academia é acompanhando esse maravilhoso fórum, meus exames foram excelente, somente mudando alimentação e fazendo academia 3x na semana minha testosterona foi para 680, meu ânimo voltou e estou 90% em relação ao limbo que estava.

Meu psiquiatra não quis fazer reposição de testo, eu mesmo cogitei com ele para dazer. No fim das contas ele estava certo.

O pessoal do fórum que é mais ativo aqui tem muito conhecimento, tire suas conclusões se baseando no seu médico e nas respostas deles.

Postado (editado)
Em 15/03/2025 em 17:36, Samart disse:

Dá uma olhada sobre microdosagem de psilocibina, ou ate msm usar 2-3g. Me ajudou.

Recomendo fazer uma trip alta com psilocibina logo, eu comecei com microdoses, mas só tive um "despertar" psicológico depois de uma dose alta de 4-5g. 

É realmente muito terapêutico e vc passa a ter uma outra visão da vida kkkkk

Editado por zolipon
Postado

Outra coisa, fala com seu psiquiatra e pede pra receitar bupropiona, vai te tirar desse limbo e ajudar a "se mover" e sair do lugar.

É o melhor antidepressivos pra homem, aumenta dopamina e norepinefrina, nao zua tua vida sexual (pelo contrário, te deixa até com mais libido) e ainda ajuda a emagrecer.

É dificil achar um antidepressivo assim, a maioria te deixa gordo, brocha e apático

Com a bupropiona vc fica com vontade de conquistar as coisas

Postado

Alinha também os teus niveis de vitaminas, principalmente B12. Eu particularmente injeto B12 1x por mes e me sinto muito melhor, sempre tive um passado de B12 baixa, me sentia um zumbi.

Depois disso tu considera partir pra bomba, mas se quiser tbm ir logo pra bomba vai sabendo q nao é tão reversível não, e provavelmente vc vai querer injetar pra sempre

Postado

Se precisar de indicação de psiquiatra e psicólogo bom fala comigo que te indico. É tenso passar anos e anos caindo nas mãos de profissionais ruins e só se fudendo e queimando dinheiro. Eu demorei mas achei um que presta e que realmente entende de saude masculina. Mas vai ter q estar disposto a pagar 550 conto na consulta kkkkk

Postado
Em 15/03/2025 em 18:02, zolipon disse:

Outra coisa, fala com seu psiquiatra e pede pra receitar bupropiona, vai te tirar desse limbo e ajudar a "se mover" e sair do lugar.

É o melhor antidepressivos pra homem, aumenta dopamina e norepinefrina, nao zua tua vida sexual (pelo contrário, te deixa até com mais libido) e ainda ajuda a emagrecer.

É dificil achar um antidepressivo assim, a maioria te deixa gordo, brocha e apático

Com a bupropiona vc fica com vontade de conquistar as coisas

Cara eu nunca me deu certo com remédios psiquiátricos, pq me tirava o apetite( que já é baixo) e ainda diminuía libido, os 4 q experimentei eram a mesma coisa, desvenlafaxina, venlafaxina, escitalopram e nortriptilina e ainda dava dor de cabeça, esse que vc mencionou não dá esses colaterais não?

o único q me dei bem foi mirtazapina, vc toma da um sono exagerado e uma fome, mas da a sensação de bem estar, e nem zoa libido, porém o que me incomoda nele é o sono

Postado
Em 15/03/2025 em 18:13, Peterphysique21 disse:

Cara eu nunca me deu certo com remédios psiquiátricos, pq me tirava o apetite( que já é baixo) e ainda diminuía libido, os 4 q experimentei eram a mesma coisa, desvenlafaxina, venlafaxina, escitalopram e nortriptilina e ainda dava dor de cabeça, esse que vc mencionou não dá esses colaterais não?

o único q me dei bem foi mirtazapina, vc toma da um sono exagerado e uma fome, mas da a sensação de bem estar, e nem zoa libido, porém o que me incomoda nele é o sono

Nem eu, foram anos trocando de remédios e indo em psiquiatras ruins (principalmente psiquiatrA mulher que nao entende das dores de um homem) e tomando tudo quanto é medicação.

A bup não é um SSRI como o escitalopram nem um SNRI como a venlafaxina. Ela funciona principalmente na dopamina e norepinefrina, não na serotonina. Isso faz toda diferença nos efeitos colaterais. Do contrario da mirtazapina, ela vai te dar é mais energia e ate diminuir um pouco do apetite.

Meu médico me colocou nela por isso, pra me tirar desse estado zumbificado que eu tava e partir pra ação, e foi realmente oq aconteceu, parece q tudo na vida começou a andar depois da bupropiona

Postado

Essa minha caminhada de mais de 10 anos em psicologos/psiquiatras me fez chegar a conclusão que é melhor vc dar logo uma nota num profissional cabuloso do que ficar pulando de galho em galho nos profissionais merdas q tem por aí. Perda de tempo e dinheiro do caralho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...