Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oxandrolona é uma droga bem fraca, com baixo custo beneficio, dificil de achar uma boa e quando acha é carissima. Pra mandar essa quantidade de testo ai era melhor continuar natural, 25 anos tem bastante produção de testo. Não sei oq você espera desse ciclo mas não espere muita coisa, nada que você não alcançaria de boa natural com dieta e treino

• Solução
Postado
Em 14/03/2025 em 21:39, Eduardo Franco de Moraes disse:

Olá, Idade: 25 anos

Altura: 1,72 m

Peso: 80 kg

Já treino alguns anos, iniciei o uso de durateston a duas semanas, sendo 1ml por semana, gostaria de adicionar oxandrolona para a definição, seria uma boa, se sim, qual quantidade? No caso seria um ciclo de 8 semanas.

Se estiver com mais de 15% de BF abaixa pelo menos até 12.

Definição é não ter gordura cobrindo o musculo, nada faz isso além de deficit calorico. 

Oxandrolona no mínimo 60mg por dia, se for autentica vai ter bom resultado.

Postado
Em 15/03/2025 em 06:47, tmz disse:

Definição é não ter gordura cobrindo o musculo, nada faz isso além de deficit calorico. 

não tenho muita experiência mas eu iria só de dura e dividiria essa aplicação em 2x na semana ate teu corpo conhece e entender a substancia mais tarde talvez combinaria com outra substancia melhor q oxandrolona. abraço 

Postado
Em 15/03/2025 em 12:19, jose augusto zz disse:

não tenho muita experiência mas eu iria só de dura e dividiria essa aplicação em 2x na semana ate teu corpo conhece e entender a substancia mais tarde talvez combinaria com outra substancia melhor q oxandrolona. abraço 

Não tem razão alguma para fracionar 250mg de enantato, pode manter uma aplicação semanal.

Se nunca usou nada, o primeiro contato é mais prudente começar apenas com testo, isso sem duvida

Postado
Em 15/03/2025 em 12:19, jose augusto zz disse:

Sem querer ser grosseiro, mas se você diz que não tem experiência, por que comenta?

O @tmz já passou a fita. Só segue, estuda, aplica (o conhecimento e os EAAs 🤭) e aprende com a prática.

fim.

Postado
Em 15/03/2025 em 06:47, tmz disse:

Certo, muito obrigado pela orientação!

Vou dar uma estudade, e fazer um deficit para buscar definir apenas com o uso de dura 

Postado
Em 15/03/2025 em 13:25, tmz disse:

Não tem razão alguma para fracionar 250mg de enantato, pode manter uma aplicação semanal.

Se nunca usou nada, o primeiro contato é mais prudente começar apenas com testo, isso sem duvida

q enantato 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...