Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada, beleza? Minha fonte (até então confiável) me passou que só possuia durateston de um laboratório chamado Meta Pharma. Algum de vocês sabe se é confiável ou já tiveram contato?

OBS: Antes ele me passava Gold Labs e nunca tive problema com subdosagem.

Postado
Em 14/03/2025 em 19:28, frankobar disse:

Fala rapazeada, beleza? Minha fonte (até então confiável) me passou que só possuia durateston de um laboratório chamado Meta Pharma. Algum de vocês sabe se é confiável ou já tiveram contato?

CooperPharma Pharmacon o resto se não tiver no máximo Landerlan.

Postado

Caraca muy confiavel sua fonte gold labs ou “meta pharma” só coisa de qualidade 🤌🏻 o fino

Postado

CooperPharma Pharmacon 

Postado

Ja usei under (se preciso de emergencia ainda uso) mas ando me planejando pra sempre ter em casa os bujões da king, tem a Lander que não deixa a desejar, ja ouvi falar da muscle tbm e se tu tiver grana vai nas que citaram acima

Postado
Em 15/03/2025 em 09:47, andersonluisr disse:

Ja usei under (se preciso de emergencia ainda uso) mas ando me planejando pra sempre ter em casa os bujões da king, tem a Lander que não deixa a desejar, ja ouvi falar da muscle tbm e se tu tiver grana vai nas que citaram acima

Experimenta CooperPharma ou Pharmacon, diferença absurda aindaais se você está vindo de um off de drogas acima de um mês. Eu tô fazendo reposição com propionato da Pharmacon 90mg semana e tô voando. Obs: Meu corpo não produz mais testosterona.

Postado
Em 15/03/2025 em 10:22, Pseudo JairCutelo disse:

Experimenta CooperPharma ou Pharmacon, diferença absurda aindaais se você está vindo de um off de drogas acima de um mês. Eu tô fazendo reposição com propionato da Pharmacon 90mg semana e tô voando. Obs: Meu corpo não produz mais testosterona.

Bah eu queria muito poder aumentar os investimentos em farmacos mas trampo de estagiario e moro sozinho, alem disso sou diabetico entao tenho que ficar indo e vindo no  medico pra ver se ta tudo em dia

quando me formar e tiver essa grana sobrando vou investir em algo assim, por enquanto lutamos com o que temos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...