Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/03/2025 em 18:30, Oliveiralan disse:

Mas to considerando que ele é inteligente e aplicou e fez exame na data certa kkkkk que seria dia da aplicação Aplicação , 1, 2 de manhã. 

Rapaz eu confesso que eu faço meus exames em dias meio aleatórios também. Daí acabo conseguindo ver bem a flutuação pico x vale. Comigo 250mg/semana a testo vai de 2300 a 1100. Uma vez, tomando 500mg, bateu 6000, tomei um susto. Uso dura de farmácia. 

Postado
Em 15/03/2025 em 18:39, TAB disse:

Rapaz eu confesso que eu faço meus exames em dias meio aleatórios também. Daí acabo conseguindo ver bem a flutuação pico x vale. Comigo 250mg/semana a testo vai de 2300 a 1100. Uma vez, tomando 500mg, bateu 6000, tomei um susto. Uso dura de farmácia. 

Incrível mesmo foi dura de farmácia bater isso, tem um monte de lote zoado, uma vez usei e não deu 600 kkkkk 

mas quando aplicamos com frequência é controlado, não importa as flutuações, só se tá batendo o valor correto no pico ou não. 

Postado
Em 15/03/2025 em 19:06, Oliveiralan disse:

Incrível mesmo foi dura de farmácia bater isso, tem um monte de lote zoado, uma vez usei e não deu 600 kkkkk 

mas quando aplicamos com frequência é controlado, não importa as flutuações, só se tá batendo o valor correto no pico ou não. 

Po nem brinca, se não der pra confiar mais nem em dura de farmácia, minha fé na humanidade acaba kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...