Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to realizando uma alimentação em que nela eu como 200 calorias a mais do meu gasto calórico diário, as vezes consumo a mesma coisa que eu gasto. Eu quero ganhar massa muscular então levando em consideração que eu sou um indivíduo com uma gordura acumulada na região abdominal mas possuo 33cm de braço, eu to dando mais foco no treinamento doq ficar consumindo muito mais calorias do que eu gasto, to tentando progredir cargas todas as sessões, mesmo que seja 1kg ou 1 repetição. Eu sei que o certo é um acompanhamento profissional, porém enquanto não tenho queria saber se to errando em alguma coisa e quando eu devo parar.

ps: treino faz bastante tempo, comecei com nem 25 de braço, porém sinto que to muito acomodado e estagnado

Postado
Em 14/03/2025 em 18:05, Vieirazxs disse:

Eu to realizando uma alimentação em que nela eu como 200 calorias a mais do meu gasto calórico diário, as vezes consumo a mesma coisa que eu gasto.

Não vai me dizer q isso é baseado em calculadora.

É quase impossível saber isso. O gasto já é difícil saber e as calorias consumidas tb então não vá por números de calcukadorasaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...