Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem vai rir com essa duvida mas comecei meu primeiro ciclo e vi muitos relatos de que a testo aumenta motivação, força tesao e sla mais o que.. ai agora meio que queria mais essa motivacao e forca (a libido tambem kkk) do que as mudancas esteticas mas to usando deca junto, 2ml testo 1ml deca na semana divido em duas aplicacoes, ai fiquei pensando se a deca vai fazer com que normalize e n mude porra nenhuma na motivacao ou algo assim..

sei q mesmo q a pessoa tome so testo é capaz de n mudar merda nenhuma, mas sera q assim vai dar algum aumento de motivação/libido?

Postado

Dosagem se passa em mg. Isso pode ser 400mg-500mg de Testo e 50mg-300mg de Deca Nand.

Não tem como saber, se você tinha hipogonadismo tem uma chance enorme de melhorar libido e motivação mas não acredita nesses gurus do Youtube falando que TRT (ou Testo em geral) ser o santo graal da produtividade. A Nandrolona pode aumentar sua Prolactina e causar uma piora na libido e piorar seu humor, depende de pessoa pra pessoa, eu uso Deca 3/1 de Testo e nunca senti esse lado negativo.

Postado (editado)

amigo, 2ml de testo vai dar de 400 a 500mg, se vc não sabe o q ta fazendo é melhor parar ou passar a se orientar.. não é pouca coisa não..  ainda mais com deca.. pela pergunta obviamente ta perdido. ta tomando uns 700mg de hormonio sem entender as coisas, cuidado.

Respondendo sua pergunta: não da pra saber, teoricamente nessa proporção não afeta a maioria, mas cada pessoa reage de jeito.. isso sem falar todo o contexto da sua vida/rotina.

Editado por Gymrat Focado
Postado

Deca pode te deixar apático, c efeitos ansiolíticos. Na sua pergunta vc quer saber se existe uma interação medicamentosa que um possa cortar o efeito do outro? Primeiro ciclo geralmente ate o efeito placebo é forte o suficiente pra ajudar na motivação etc. Mas a testo ajuda s, bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...