Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2025 em 08:23, xxxbabsi disse:

É que quando eu tirei o anticoncepcional eu já tive um pouco de queda de cabelo e acne (o que dizem regularizar com 6 meses, mas eu prefiro evitar) então esse composto pra queda eu iria tomar independente do uso da ox, sabe? então nisso já prefiro prevenir do que remediar, mesmo que for só coisa da minha cabeça, como o ciclo é curto em tempo também! E igual vc falou, vou conhecendo meu corpo! hihiih tomara que de bom! mto obrigada! amanha vou no nutri e fecho isso 100%.

Rebote de anticoncepcional é o capeta

Eu tomei anticoncepcional uma época, quando eu tirei minha cara ficou forrada de cravos, um negócio horrível mesmo

Dudasterida é muito eficiente pra não cair cabelo, eu queria ter conhecido antes de fazer umas cagadas aí, teria mais mais cabelo hoje

Vc pensa em abrir um diário aqui no fórum? Tem a área de diarios, eu quando abri recebi bastante ajuda, principalmente no quesito treino. 

Se vc abre um diário e pede opinião do que pode melhorar muita gente vai te ajudar e vai te ajudar a se organizar e se comprometer também 

Postado
Em 18/03/2025 em 09:24, Rambaoretorno disse:

Rebote de anticoncepcional é o capeta

Eu tomei anticoncepcional uma época, quando eu tirei minha cara ficou forrada de cravos, um negócio horrível mesmo

Dudasterida é muito eficiente pra não cair cabelo, eu queria ter conhecido antes de fazer umas cagadas aí, teria mais mais cabelo hoje

Vc pensa em abrir um diário aqui no fórum? Tem a área de diarios, eu quando abri recebi bastante ajuda, principalmente no quesito treino. 

Se vc abre um diário e pede opinião do que pode melhorar muita gente vai te ajudar e vai te ajudar a se organizar e se comprometer também 

é desesperador né??? eu queria ter começado tratar esses efeitos rebotes logo que parei, mas comi bola. mas acho que agora vai!

ontem eu ajustei meu treino, vou começar tudo "novo" na segunda (se a ox chegar a tempooooo). hoje passo no nutri. então vai ser treino x dieta x suplementação tudo ajustada. acho que dá um gás nessa fase de estagnação.

então, eu sou perdida aqui no fórum. tava pensando em ir usando esse mesmo pra ir comentado a evolução. você acha melhor eu abrir numa área diário?! 

Postado
Em 19/03/2025 em 08:37, xxxbabsi disse:

é desesperador né??? eu queria ter começado tratar esses efeitos rebotes logo que parei, mas comi bola. mas acho que agora vai!

ontem eu ajustei meu treino, vou começar tudo "novo" na segunda (se a ox chegar a tempooooo). hoje passo no nutri. então vai ser treino x dieta x suplementação tudo ajustada. acho que dá um gás nessa fase de estagnação.

então, eu sou perdida aqui no fórum. tava pensando em ir usando esse mesmo pra ir comentado a evolução. você acha melhor eu abrir numa área diário?! 

Abre diário irmã, não vai se arrepender e vai ser muito bem recebida

Postado
Em 19/03/2025 em 08:51, Rambaoretorno disse:

Abre diário irmã, não vai se arrepender e vai ser muito bem recebida

Segui seu conselho, abri um lá! hiihihihih ♥

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...