Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, muito obrigada pelas respostas/opiniões e esclarecimentos! 

Eu vou passar com meu nutri na quarta-feira, e vou pedir a opinião dele sobre, caso for começar a tomar acho bom ajustar a dieta também e ele deve orientar nisso com toda ctz! 

Volto com a opinião dele e se eu decidir tomar, vou postar fotos aqui pra ir me animando (espero) durante o uso e tb acompanhar o resultado final.

Postado
Em 17/03/2025 em 10:35, gabrielfb disse:

Qual o sentido do médico largar uma Espirolactona como ''protetor'' sem nem ter algum problema de retenção? kkkkk

Pergunta séria mesmo, porque não entendo real

Espironolactona tem ação antiandrogênica na pele. É receitado pra evitar acnes.
A diurese é um dos efeitos do medicamento, mas não é a única finalidade. Aliás, a grande mairia dos medicamentos possui ação sistêmica, sendo os mesmos utilizados para diversos tratamentos diferentes.
Propanolol, por exemplo, é um medicamento mais frequentemente utilizado para controle de pressão arterial. Mas também muito receitado para controle de enxaquecas, para pessoas com pressão arterial regular.

Postado

Sim, o Espironolactona foi receitado no meu caso para evitar o colateral da queda de cabelo (acne também) mas minha maior preocupação é a queda de cabelo hehe não foi por retenção não! 

Postado

Não vai cair cabelo com 3mg de oxandrolona 

Essa lista de 500 coisas que o povo sai qd vai em médico ou alguns coach's costuma ser bem criticada. 

Tipo, tá tratando problema que nem teve.

Eu fui ter queda de cabelo com 50mg semanal de nandrolona, 100 de primo e mais 25 de Hemogenin por dia ( meus ciclos  de retardada mental)

Mesmo assim tomei dudasterida e parou de cair na 2 semana 

Mas enfim, é seu primeiro contato e melhor pecar por precaução, vc vai sentindo seu corpo e se conhecendo 

Que de bom irmã! 

Postado
Em 17/03/2025 em 12:15, semjoelho disse:

só uma dúvida aqui sem maldade , de leigo mesmo

como toma 3mg de oxan? oxan em pó? ou a farmacia manipula nessa dosagem? 

ja vi manipulado sublingual 

Postado

Comprimido, Capsula, sublnigual, já vi até via gel transdérmico.

Implante também... 

Vai depender de como o médico vai solicitar pra farmácia manipular

Mas deveria manipular em capsula de 3mg e só isso, não tem porque inventar moda, ainda mais nessa dosagem, só vai encarecer a fórmula.

Postado
Em 17/03/2025 em 11:15, Rambaoretorno disse:

Não vai cair cabelo com 3mg de oxandrolona 

Essa lista de 500 coisas que o povo sai qd vai em médico ou alguns coach's costuma ser bem criticada. 

Tipo, tá tratando problema que nem teve.

Eu fui ter queda de cabelo com 50mg semanal de nandrolona, 100 de primo e mais 25 de Hemogenin por dia ( meus ciclos  de retardada mental)

Mesmo assim tomei dudasterida e parou de cair na 2 semana 

Mas enfim, é seu primeiro contato e melhor pecar por precaução, vc vai sentindo seu corpo e se conhecendo 

Que de bom irmã! 

É que quando eu tirei o anticoncepcional eu já tive um pouco de queda de cabelo e acne (o que dizem regularizar com 6 meses, mas eu prefiro evitar) então esse composto pra queda eu iria tomar independente do uso da ox, sabe? então nisso já prefiro prevenir do que remediar, mesmo que for só coisa da minha cabeça, como o ciclo é curto em tempo também! E igual vc falou, vou conhecendo meu corpo! hihiih tomara que de bom! mto obrigada! amanha vou no nutri e fecho isso 100%.

Postado

Acho que o médico consegue receitar qualquer dose se for pra manipular. A minha receita veio: "oxandrolona 3mg - mande 60 cápsulas - tomar 1 dose 30 minutos antes do treino (nos dias que não treinar usar em horário semelhante) CID: E34.9

então vai ser comprimido normal mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...