Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, tudo bem? Vou tentar fazer um breve resumido para não ficar tão cansativo, apenas para contextualizar. 

Sou mulher, 31 anos (quase 32), 1,70 de altura e atualmente 57,8 kg.

Eu sempre fui uma pessoa ativa em atividade física (desde os 20 anos), entre funcional/crossfit/musculação com personal eu sempre me mantive ativa, mas nunca cuidei muito da alimentação. A idade ainda ajudava e eu nunca me preocupei com estética, apenas saúde, então tava ótimo. De 2020 para cá passei por altos e baixos (inclusive duas cirurgias pesadas no trato intestinal), e fiquei naquele sempre fazendo algo mas nunca 100%. Ano passado foi a vez do meu marido operar e ter um pós complicado, onde fiquei cuidando dele o tempo todo e esqueci de cuidar de mim, passei praticamente os primeiros 6 meses do ano parada por conta disso.

Até que em julho de 2024 eu estava com: 71,6 kg ( 50,1kg peso livre de gordura e 21,5kg de peso gorduroso. BF 30,1%). Aí acordamos para a vida e voltei para a musculação e acompanhamento nutricional. Mês a mês fui tento ótimos resultados, e meu último resultado em 19/02/2025 (há um mes atrás +/-) era de 58.2kg (sendo 48,1kg peso livre de gordura e 10,1 kg de peso gorduroso BF 17,3%). Isso 100% com treino e dieta, sem uso de qualquer medicamento.

Em outubro de 2024 passei com meu endocrino (por outras razões) e combinamos de tirar o anticoncepcional (que ja fazia uso ha 10 anos) e repor algumas vitaminas. Coloquei DIU de cobre em dezembro de 2024.

Ontem passei com meu endocrino de novo, e ele achou interessante passar um "ciclo" de oxandrolona 3mg por dia apenas por 60 dias. porque de dezembro para cá, ontem a dieta estava ajustada para ganho, eu tive um ganho mto pequeno de massa magra, apenas mantive e continuei perdendo gordura. Ele disse que não é bom eu como mulher perder mais gordura em kg do que já estou, porque ai pode começar a alterar funções metabolicas (como a menstruação). E falou que o ideal é diminuir o BF aumentando a massa, coisa que não estou conseguindo.

Meus exames estão todos ok para começar o uso nessa dosagem.

E ficou:

-1 dose de oxa 3mg por dia 30 minutos antes do treino e dia que nao treinar, manter 1 dose em horario similar.

- fórmula para controle: crisina 250 mg + saw palmeto 200 mg + dutasterida 0,1mg + espironolactona 100 mg.

Quarta feira que vem dia 19/02 tenho retorno com o nutri para ver como estou atualmente e também pedir a opinião dele sobre o uso da oxo e ajustes sobre isso. Eu treino sozinha mas faço consultoria online, amanha tenho avaliação para mudança de treino. Treino musculação 5x na semana + 25-30 minutos de cardio. Sábado faço corrida entre 7-12 km. Domingo descanso.

Estou com muita vontade de fazer esse protocolo mas sempre tem aquele medinho. Queria alguma opinião por aqui. hihi

Postado

Questão de hormônios, o caminho é estudar sobre e fazer via DIY... 

Quando os colaterais surgem, os médicos começam empilhar monte de fitoterápicos remédios e etc.... até desistir de "tratar" e lhe meter o pé.

por isso mais vale fazer por conta e risco kkk.

Postado

Primeiramente, parabéns pela evolução

Quanto ao hormônio, dose ok. O comum é uma dosagem inicial de 5mg para mulheres por dia 

Esses protetores que não vejo sentido 

Lembrando que oxandrolona tbm pode causar mudanças no ciclo menstrual  

Postado

entendi, achei a dose/tempo bem tranquilos. mas a questão é, sé é tão pouquinho será que vale a pena? será que traz resultado?! to com esse pensamento antes de decidir tomar certinho. Até porque não quero continuar com o uso de hormônios depois disso. 

Postado
Em 14/03/2025 em 10:41, xxxbabsi disse:

mas a questão é, sé é tão pouquinho será que vale a pena? será que traz resultado?! 

Não

Claro que vai ter quem discorde 

A vdd que é muito cômodo dar 3mg de oxandrolona pra cliente/paciente

Não dá colateral, não dá problema, não dá b.o.

Mas resultado com 5 já é pouco (pouco não é inexistente) com 3 é menor ainda

Postado

Na minha opiniao seria muito mais vantajoso pra seu objetivo usar Hemogenin ao inves de Oxan(é uma porcaria de Anabol).

Embora a Oxandrolona seja feita em uma Farmacia de Manipulação provalvemnte de sua confianca e o Hemo vc tenha que comprar Underground.

Caso mantenha o uso de Oxan , o minimo para começar deve ser 5mg, dificilmente qlq colateral mas tb pouquissimo resultado.

Postado
Em 14/03/2025 em 12:57, Bhayan.Nunes.07 disse:

Na minha opiniao seria muito mais vantajoso pra seu objetivo usar Hemogenin ao inves de Oxan(é uma porcaria de Anabol).

Embora a Oxandrolona seja feita em uma Farmacia de Manipulação provalvemnte de sua confianca e o Hemo vc tenha que comprar Underground.

Caso mantenha o uso de Oxan , o minimo para começar deve ser 5mg, dificilmente qlq colateral mas tb pouquissimo resultado.

Odeio oxandrolona com todas as minhas forças. DETESTO

Só é mais fácil achar 5mg. Hemo vc só acha em concentrações muito maiores e fica impossível partir certinho 

Mas que hemo é melhor eu concordo 

5 mg de hemo > que 5 mg de oxandrolona 

Postado (editado)

Pelo q entendi vc não é iniciante.. ja emagraceu bem e ganhou massa muscular depois de ter voltado aos treinos e dieta. 
Realmente o q ta acontecendo é o esperado, dieta com deficit calorico logo no inicio vc perde gordura e consegue ganhar um pouco de massa, mas com o tempo o ganho de massa para e passa apenas perder gordura e dependendo até perder massa.

Logo, se quiser ganha MM, o ideal é fazer o que todos fazem, transitar para uma dieta de superavit calorico.

Se quiser usar a oxa pra conhecer, por curiosidade ai tudo bem.. masssssssss o ideal a ser feito é alterar a dieta.

Obs: tbm acredito q 3mg seja bem pouco. No minimo 5. e preste atenção com a queda de cabelo (DHT), se começar ja interrompa o uso.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 14/03/2025 em 09:48, xxxbabsi disse:

ontem a dieta estava ajustada para ganho, eu tive um ganho mto pequeno de massa magra, apenas mantive e continuei perdendo gordura. Ele disse que não é bom eu como mulher perder mais gordura em kg do que já estou, porque ai pode começar a alterar funções metabolicas (como a menstruação). E falou que o ideal é diminuir o BF aumentando a massa, coisa que não estou conseguindo

Isso está ocorrendo porque falta comida. Se segue secando, está em déficit. Precisa comer mais.

fórmula para controle: crisina 250 mg + saw palmeto 200 mg + dutasterida 0,1mg + espironolactona 100 mg.

Tens queda de cabelo ou acne em excesso? Se não, isso é provavelmente demais e pode acabar com tua libido.

Sobre o protocolo em si, básico, ok, não vai ter ganhos espetaculares, mas ajuda. Reforço que o precisa ser ajustado é a dieta. do contrário vai secar ainda mais.

Postado (editado)

Ontem passei com meu endocrino de novo, e ele achou interessante passar um "ciclo" de oxandrolona 3mg por dia apenas por 60 dias. porque de dezembro para cá, ontem a dieta estava ajustada para ganho, eu tive um ganho mto pequeno de massa magra, apenas mantive e continuei perdendo gordura. Ele disse que não é bom eu como mulher perder mais gordura em kg do que já estou, porque ai pode começar a alterar funções metabolicas (como a menstruação). E falou que o ideal é diminuir o BF aumentando a massa, coisa que não estou conseguindo.

A oxandrolona que ele te passou pode interferir na menstruação.

Meus exames estão todos ok para começar o uso nessa dosagem.

E ficou:

-1 dose de oxa 3mg por dia 30 minutos antes do treino e dia que nao treinar, manter 1 dose em horario similar.

- fórmula para controle: crisina 250 mg + saw palmeto 200 mg + dutasterida 0,1mg + espironolactona 100 mg.

100mg de espironolactona pra controlar 3mg de oxan, de onde esses médicos tiram isso? 

Jesus!

Usa só a oxandrolona, como ja manipulou, usa as 3mg que ele receitou, mas EU não usaria esses "protetores", espera pra ver se tem algum colateral, que vai ser dificil ter com essa dosagem, ai CASO tenha vê qual colateral e o que precisa ser corrigido.

Não tem pra que usar tudo isso pra 3mg de oxan, esse médico tem pouco/nenhum conhecimento pra lidar com isso e está exagerando por não ter ideia do que ta fazendo.

Como é seu primeiro contato, segue os 60 dias com 3mg, analisa o resultado, os colaterais, dai pensa em subir a dose nos proximos, oxandrolona é uma droga boa, porém infelizmente raro e caro pra se encontrar underground, então quem nunca usou manipulado dificilmente vai achar uma droga boa porque provavelmente nunca usou oxandrolona, rs. 

Óbvio que 3mg não faz milagre, não da pra comparar com 25mg de oximetolona, e são fármacos com propostas diferentes

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...