Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/04/2025 em 19:59, semjoelho disse:

@PRDG da sua opiniao aqui?

Falo que o ombro precisará de cirurgia pelos seus relatos, cada caso é um caso, como a lesão é de 1cm é uma lesao pequena/moderada, poderia ser pior, mas como sua função ta bem comprometida que vc fala que mal consegue treinar, pode ser necessário intervir, pq pode ser que com o tempo a lesão aumente de tamanho caso vc treine, mas se você pegar um Fisioterapeuta bom que aposte no tratamento conservador...Quem sabe

Postado
Em 02/04/2025 em 21:44, PRDG disse:

Falo que o ombro precisará de cirurgia pelos seus relatos, cada caso é um caso, como a lesão é de 1cm é uma lesao pequena/moderada, poderia ser pior, mas como sua função ta bem comprometida que vc fala que mal consegue treinar, pode ser necessário intervir, pq pode ser que com o tempo a lesão aumente de tamanho caso vc treine, mas se você pegar um Fisioterapeuta bom que aposte no tratamento conservador...Quem sabe

é irmao , quando vi isso sabia que não era uma notícia boa , terça que vem vou no médico.. obrigado por ja ter me adiantado algo, hoje passei o dia caidão mas Fé mano

Vou focar na recuperação, tentar manter uma dietinha e nao vou nem treinar.. me recuperar e voltar leve =/// 2 cirurgias em menos de 1 ano mas faz parte da tragetória do campeão abraços irmao obrigado mais uma vez pela ajuda .. Deus te abençoe

Postado

Fiz um A1 ontem porradeiro

Remada curvada 3 x 8 a 10 - 35kg de cada lado... aqui eu fiz 8 cravado tava pesado

Supino inclinado 3 x 8 a 10

Remada aberta 3 x 8 a 10 - aqui eo troquei por pull down, umas 9 plaquinhas, gosto mt desse exercicio

Posterior de ombros 3 x 10 a 12

Rosca direta 4 x 10 a 12 - fiz na barra W aqui... comecei com 10kg de cada lado na, na 3ª eu fui pra 12 pesou na rep 8.. ai fiz um rest n pause diminuindo pra 10 de volta

Tríceps francês 4 x 10 a 12  ( 12kgs fiz as 10 reps esticando mbem a musculatura)

Postado
Em 03/04/2025 em 19:11, semjoelho disse:

@PRDG de resto eu posso meter marcha paee ?

nao consigo ficar parado, sou agoniado

Da pra fazer sim, respeitando seus limites e a dor kkk
Foi mal a demora, tava num processo admissional e ai não consegui entrar por aqui

Postado
Em 02/04/2025 em 23:25, semjoelho disse:

é irmao , quando vi isso sabia que não era uma notícia boa , terça que vem vou no médico.. obrigado por ja ter me adiantado algo, hoje passei o dia caidão mas Fé mano

Vou focar na recuperação, tentar manter uma dietinha e nao vou nem treinar.. me recuperar e voltar leve =/// 2 cirurgias em menos de 1 ano mas faz parte da tragetória do campeão abraços irmao obrigado mais uma vez pela ajuda .. Deus te abençoe

Amem irmão, a você tambem, essas coisas por mais que possam ser evitadas podem acontecer com qualquer um, o que nao podemos fazer é desistir, no futuro isso ai vai ser so uma lembrança ruim que vai te fazer ter mais cuidado daqui pra frente, Saúde em primeiro lugar sempre, tamo junto e boa recuperação

Postado
Em 07/04/2025 em 15:03, PRDG disse:

Amem irmão, a você tambem, essas coisas por mais que possam ser evitadas podem acontecer com qualquer um, o que nao podemos fazer é desistir, no futuro isso ai vai ser so uma lembrança ruim que vai te fazer ter mais cuidado daqui pra frente, Saúde em primeiro lugar sempre, tamo junto e boa recuperação

voltei do medico hoje, to com uma  ruptura total do tendão supraespinhal, vou operar.. =/

mas acho que da pra eu continuar treinando, pelo menos perna e braçs ( biceps triceps abd etc...) enfim.. passar por tudo de novo astrocopia, fisioterapia pqp

Postado
Em 07/04/2025 em 20:30, semjoelho disse:

voltei do medico hoje, to com uma  ruptura total do tendão supraespinhal, vou operar.. =/

mas acho que da pra eu continuar treinando, pelo menos perna e braçs ( biceps triceps abd etc...) enfim.. passar por tudo de novo astrocopia, fisioterapia pqp

Força meu irmao, logo melhora!

Postado
Em 07/04/2025 em 20:40, HeiseN_ disse:

Melhoras mano, essas horas são difíceis mas passam! Vai adaptando como der, boa recuperação.

Em 07/04/2025 em 23:55, PRDG disse:

Força meu irmao, logo melhora!

valeu rapaziada, vou encerrando o topico por aqui

abçs e obrigado pela ajuda tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...