Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/03/2025 em 21:48, user651 disse:

Eu vejo post seu já me dá medo do que perdeu dessa vez kkkkk

Sem joelho, peito e contando 

Vou perder mais nada irmao kkkkkkkkkkkkkkk ainda tenho que tirar RM pra ver se preciso operar o peitoral ( espero que não )

abçs tmj

Postado
Em 19/03/2025 em 21:50, semjoelho disse:

Vou perder mais nada irmao kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk ainda bem em mano

Acompanhando aqui!

Postado
Em 19/03/2025 em 21:42, semjoelho disse:

queria saber @lorenzo_EP, por qual exercício eu posso trocar a extensora ? meu menisco parece dolorido e não consigo fazer esse exercício, eu marquei uma consulta com meu médico pra ele avaliar isso, no dia a dia meu joelho fica bem rígido.. o ligamento parece que recuperou bem mas o menisco não ( 7 meses de cirurgia ja era pra eu ta levantando umas plaquinhas mas enfim segue )

Pode aumentar as séries de legpress/agachamento. Em vez de 3, faz 5.

Postado

mais um dia de treinin do lorenzo

hj foi:

Remada curvada 3 x 8 a 10 ( fiz com a barra 25kgs cada lado execução perfeita )

Supino inclinado 3 x 8 a 10 ( consegui fazer, to sentindo um pouco ali a região do úmero mas no geral deu pra fazer sim... 6 plaquinhas na máquina, nao deu pump mas exercitou)

Remada aberta 3 x 8 a 10 ( aqui foi paulera coloquei 50 de cada lado, cansou mesmo )

Posterior de ombros 3 x 10 a 12 ( nao fiz isso, odeio esse exercício sem contar que trabalha na remada aberta)

Rosca direta 4 x 10 a 12 ( subestimei o poder das 4 sets de 10 a 12, o peso fica bem pesado na última eu fiz execuções parciais )

Tríceps francês 4 x 10 a 12 ( mesma coisa aqui mas foi bem pior porque errei no peso pra cima )

hj eu nao fiz cardio, fiz 4 séries de prancha + abdominal supra com anilha de 15kgs fiz 4 sets ate falhar o abd

no geral to gostando do treino... parece inofensivo mas se acertar a carga e fizer a execução na moral, vc sai satisfeito , dieta ok e amanhã tem caniços de novo

abçs do SJ

Postado

ontem fiz

Agachamento 5 x 8 a 10 ( aumentei as series pq tirei a extensora , 35kgs de cada lado fiz 10 em todas... semana q vem aumento )

RDL 3 x 8 a 10 ( 30kgs cada lado tranquilo )

Extensora 3 x 10 a 12 ( tirei esse porque sinto dor no joelho , acho que é a posiçao da cadeira, se eu sentar numa caixa com uma caneleira eu faço de boa mas tirei)

Flexora 3 x 10 a 12 ( a flexora tava ocupada fiz em pé naquela maquina q da coice pra tras 10 em cada lado )

Panturrilhas em pé 5 x 12 a 15 ( 30kgs )

fiz 35' de bike.. os ultimos 5 eu fiz um hiitzin

HJ TO DE REST mas dieta OK, ja foi 2 refs .. jajja 3ª abçs

completar ai 1 mes eu posto foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...