Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só que o meu é ficinha basica para cadeirante
comecei ontem ja adaptado.. vou relatar aqui

Remada curvada 3 x 8 a 10 - fiz com 28kgs padraozinho de boa

Supino inclinado 3 x 8 a 10 - peguei 12 kgs pra fazer mas deu uma chamuscada no peitoral devido a lesão ai eu nem fiz mais

Remada aberta 3 x 8 a 10 - nao sabia direito q era isso, fiz um pull down, pegou um pouco peitoral mas achei bom pra fortalecer ele se pá

Posterior de ombros 3 x 10 a 12 - fiz de boa no voador ao contrario

Rosca direta 4 x 10 a 12 - aqui foi marcha 2 pesao de 14

Tríceps francês 4 x 10 a 12 - nem fiz

atualmente to com 1,70 metros e 80 kgs.. em breve posto foto
mas a dieta ta boa e vou seguir o treino direitinho... a evolução vai ser TOP ACOMPANHEM?

abçs do SJ

Postado (editado)

Vai ser sucesso cara

Seria legal vc postar uns vídeos de execução sem rosto saca? E fazer isso na área de diario, faz um nome criativo, vai ficar divertido 

Depois vc pode até editar os comentários e apagar os vídeos de execução, só pro pessoal ver e ajudar depois c apaga o vídeo do comentário. Quem sabe vc não tá se machucando por erros no movimento? Eu fazia uma puxada que era toda errada, tava estourando o ombro 

Acompanhando, se vc quiser mudar pra area de diario, acho que se marcar a moderação e pedir eles conseguem mover

Abraço 

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 13/03/2025 em 20:04, Rambaoretorno disse:

Vai ser sucesso cara

Seria legal vc postar uns vídeos de execução sem rosto saca? E fazer isso na área de diario, faz um nome criativo, vai ficar divertido 

Depois vc pode até editar os comentários e apagar os vídeos de execução, só pro pessoal ver e ajudar depois c apaga o vídeo do comentário. Quem sabe vc não tá se machucando por erros no movimento? Eu fazia uma puxada que era toda errada, tava estourando o ombro 

Acompanhando, se vc quiser mudar pra area de diario, acho que se marcar a moderação e pedir eles conseguem mover

Abraço 

Pior que meu padrão me movimento é bom po, eu machuquei o joelho no futebol , o peito acho que fui com sede de mais ao pote voltando de lesao do joelho kkkkk  mas de repente eu faço isso mesmo

mas umas fotos atuais eu trago em breve, uns 6 meses pai fica na bala ja se nao tiver que operar

Postado

segundo dia da ficha do lorenzo...

14/03

pulei perna porque to sentindo o joelho doendo um pouco do treino de terça, recuperando.

A série do dia foi:

A1

Supino reto 3 x 8 a 10 ( NAO FIZ, peguei 2 halter de 10 pra aquecer depois de ja ter alongado e isometria no elastico e fisgou o lado lesionado )

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10 ( MUDEI pra remada na maquina aberta pois puxar me incomoda )

Desenvolvimento 3 x 8 a 10 ( NAO FIZ , esse movimento nao e bom pra minha lesão de peitoral/biceps+umero)

Elevação lateral 3 x 10 a 12 ( fiz leve, sinto um pouco de dor no ombro esquerdoo, da umas estaladinhas ) 

Tríceps testa 4 x 10 a 12 ( aqui fiz bem com 12kg cada lado ate a falha halteres)

Bíceps martelo 4 x 10 a 12 ( aqui  tbm msm coisa mas fiz com 14kgs cada lado halteres)

segue uma foto que tirei HOJE no elevador( pós lesao joelho + peito) 

https://imgur.com/a/CKCU57B

da um desanimo ver meu shape assim =[ mas vamos seguindo, acho que vou acabar operando de novo mesmo... nao consigo fazer força de peitoral, por mais que no dia a dia nao sinta dor =/// triste d+

e aqui uma foto antes da lesão do joelho que foi em abril do ano passado treinando hard:

https://imgur.com/26F98YX

Postado

Hoje meti um treinao do @lorenzo_EP

To desde sexta sem treinar, acabei me embolando e fiz o A1 de novo, só que agora to com menos medo

A1

Supino reto 3 x 8 a 10 ( Dessa vez eu fiz, dentro ali do limite 'confortável' da dor, sem exigir do tendão e até que senti um pumpzinho )

Puxada alta frontal 3 x 8 a 10 ( MUDEI pra remada na maquina fechada )

Desenvolvimento 3 x 8 a 10 ( NAO FIZ)

Elevação lateral 3 x 10 a 12 ( fiz leve, sinto um pouco de dor no ombro esquerdoo, da umas estaladinhas ) 

Tríceps testa 4 x 10 a 12 normal

Bíceps martelo 4 x 10 a 12 normal

domingo eu chapei, aniversário do meu irmão ai ontem eu não treinei... meu joelho ta incomodando um pouco ( bem rígido na frente e descendo pra canela esse incomodo, o médico vai avaliar ), ai fiz 30 min de bike... e também comecei uma dieta pra secar.. +- 2500 kcal ( https://imgur.com/a/LuVVdek ) minha nutri fez esse cálculo ja trampo com ela a anos ABÇS DO SJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...