Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Montar ciclo de bulking limpo!!!

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado

Você precisa definir varias coisas antes de sequer pensar em usar esteroides no momento , não e pq usou a anos atras que deve sair usando novamente.

Se você esta gordinho como disse, precisa primeiro emagrecer pra depois pensar em usar algo.

E quanto é esse gordinho seu ? Seu Bf esta em quanto? Qlq que seja o numero , jamais use com mais de 15% de BF, tera 10% de beneficios e 90% colaterias.

Faça uma boa dieta, com um déficit consideravel, chegando numa porcetagem aceitvael , ja tendo perdido muita gordura , ai sim vc pensa em entrar com algo.

E quando for entrar sempre comece apenas com TESTO, e sera ela que ira manter pra vida toda , nada de ciclo...Durante o ano , por alguns periodos ira incluir alguma outra substancia , voltando apenas com a TESTO após isso.

Va com calma, faça o caminho correto que tera beneficios , se for atropelando tudo apenas ira se ferrar e ferrar sua saude!

Postado (editado)

Pessoal, eu agradeço de coração pelas respostas. Como não sou um idiota eu levarei em consideração tudo que todos falaram e vou seguir a ideia geral. 

Desta forma eu vou primeiro baixar meu BF pra até uns 15% para ciclar e vou meter uma dieta boa. Eu sei fazer dieta, desde novo eu pesquiso sobre isso desde os 15 anos, já montei vários tipo de dieta e já tive êxito em várias. Sei mais ou menos né, nada demais tb, tenho só uma ideia, não sou profissional nisso.

Aí vou mudar o nome do tópico então e vou colocar esses dados sobre mim no primeiro post pra deixar bem claro pra quem entre.

Vou fazer uma dieta para emagrecer e continuar treinando forte e fazendo aeróbicos todos dias.

Vou aproveitar então o tópico e o grande número de respostas e já usar ele para que vocês me ajudem a montar dieta e treino (o que realmente importa agora), focar nisso até chegar no BF que eu preciso, e depois a gente vê sobre uso de algum “aditivo”.

Estou na rua agora mas quando eu chegar em casa vou postar um relato completo com meus dados, fotos atuais, dieta que pretendo seguir e treino atual.

Talves uma dieta cetogenica? Jejum intermitente?

LOGO MAIS EU POSTO. HOJE AINDA.

Abraço!

Editado por MarcSega
  • Solução
Postado
Em 14/03/2025 em 12:00, MarcSega disse:

Talves uma dieta cetogenica? Jejum intermitente?

Não precisa nada disso, só um déficit calórico moderado (pesando e registrando tudo, isso é o que funciona).

Postado
Em 14/03/2025 em 12:05, lorenzo_EP disse:

Não precisa nada disso, só um déficit calórico moderado (pesando e registrando tudo, isso é o que funciona).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...