Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Montar ciclo de bulking limpo!!!

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde!

Tenho 38 anos, 1,70, estou com 89 quilos e estou treinando sem faltar nunca 6x por semana há alguns meses já. Alimentação está legal também, mas não estou seguindo nenhuma dieta específica no momento, mas vou começar agora também. Estou um pouco gordinho, mas não é tanto. Eu emagreci 10 quilos nos últimos 2 meses.

Fiz uns ciclos quando eu tinha uns 20 anos, tomei stano, propionato, dianabim, boldenona, até trembolona tomei…. Fazia muito efeito ficava top rápido. Sempre quis um efeito sem retenção, porque já tenho tendência de engordar….

Agora eu quero começar um ciclo imediatamente, faz anos que eu estou esperando o momento certo na vidas Agora tenho a disponibilidade de tempo pra treinar, me alimentar e grana pra comprar coisa boa. Então agora a ideia é fazer um ciclo pra crescer (já tenho um porte legal de nascença mas agora quero meter uma massa legal, mas sem retenção. Minha ideia é usar algo indicado por vocês pra crescer limpo e já ficar legal… continuar treinando daí até o final

do ano e depois fazer outro pra rasgar total!!!

Eu aceito todas as indicações, mas pensei em usar desta vez uma testo um pouco mais longa a MV, o enantato, mas podem me ajudar? Estou disposto a usar coisa forte( minha saúde tá muito boa mesmo, treino 6x por semana musculação e todos dias depois do treino faço 1 hora de bike.

Agradeço desde já a ajuda!

Editado por MarcSega
Postado

Já começou errando querendo usar hormônio estando gordo e sem dieta.

Dieta não é comer limpo, se você não sabe quantas kcal come e quantas precisa comer, fique bem longe de esteroides, eles são apenas potencializadores de quem já segue rotina de treino e dieta.

Se ta iludido que as drogas irão transformar seu shape, ta muito enganado, vai ter mais colaterais do que resultados.

Começa aprendendo a realmente fazer dieta, ou pague alguém pra te auxiliar.

Abaixa esse BF pra pelo menos 12% e ai você pensa em entrar com recurso.

Ta iludido com as drogas achando que elas vão fazer o serviço por ti.

Postado
Em 13/03/2025 em 17:06, tmz disse:

Já começou errando querendo usar hormônio estando gordo e sem dieta.

Dieta não é comer limpo, se você não sabe quantas kcal come e quantas precisa comer, fique bem longe de esteroides, eles são apenas potencializadores de quem já segue rotina de treino e dieta.

Se ta iludido que as drogas irão transformar seu shape, ta muito enganado, vai ter mais colaterais do que resultados.

Começa aprendendo a realmente fazer dieta, ou pague alguém pra te auxiliar.

Abaixa esse BF pra pelo menos 12% e ai você pensa em entrar com recurso.

Ta iludido com as drogas achando que elas vão fazer o serviço por ti.

TMZ ja deve ter até um atalho pra essa mensagem no teclado kkkkkkk

Chega a ser brincadeira a quantidade de vezes que ja li isso nesse forum

(não é uma critica até pq concordo com essa afirmaçao)

Postado
Em 13/03/2025 em 16:41, MarcSega disse:

Boa tarde!

Tenho 38 anos, 1,70, estou com 89 quilos e estou treinando sem faltar nunca 6x por semana há alguns meses já. Alimentação está legal também, mas não estou seguindo nenhuma dieta específica no momento, mas vou começar agora também. Estou um pouco gordinho, mas não é tanto. Eu emagreci 10 quilos nos últimos 2 meses.

Fiz uns ciclos quando eu tinha uns 20 anos, tomei stano, propionato, dianabim, boldenona, até trembolona tomei…. Fazia muito efeito ficava top rápido. Sempre quis um efeito sem retenção, porque já tenho tendência de engordar….

Agora eu quero começar um ciclo imediatamente, faz anos que eu estou esperando o momento certo na vidas Agora tenho a disponibilidade de tempo pra treinar, me alimentar e grana pra comprar coisa boa. Então agora a ideia é fazer um ciclo pra crescer (já tenho um porte legal de nascença mas agora quero meter uma massa legal, mas sem retenção. Minha ideia é usar algo indicado por vocês pra crescer limpo e já ficar legal… continuar treinando daí até o final

Eu aceito todas as indicações, mas pensei em usar desta vez uma testo um pouco mais longa a MV, o enantato, mas podem me ajudar? Estou disposto a usar coisa forte( minha saúde tá muito boa mesmo, treino 6x por semana musculação e todos dias depois do treino faço 1 hora de bike.

Já tomei hormônio com percentual de gordura baixo e alto

Com percentual de gordura baixo eu me transformei 

Com percentual de gordura alto não deu em nada

Seca depois pensa em tomar

Pensa tbm na dieta que vai fazer (distribuição de macronutrientes) pq senão tbm não funciona 

E num treino eficiente 

Postado
Em 13/03/2025 em 17:11, andersonluisr disse:

TMZ ja deve ter até um atalho pra essa mensagem no teclado kkkkkkk

Chega a ser brincadeira a quantidade de vezes que ja li isso nesse forum

(não é uma critica até pq concordo com essa afirmaçao)

Koe kkkkkk

Postado

Complicado, geralmente o fórum faz sugestões em cima de uma ideia prévia, mas vc n postou nada. Além disso, vc disse que tá gordo. Se estiver mesmo não tem pq ciclar agora, no máximo uma testo fisiológica pra n perder massa no emagrecimento

Postado
Em 13/03/2025 em 16:41, MarcSega disse:

Boa tarde!

Se você quer algo porradeiro, faz testo + bold + trembo. é um otimo bulk limpo mas com colaterais principalmente neurológicos bem pesados. uma alternativa é testo com boldenona. Ou testo + deca usando mais testo que deca ou mais deca que testo, ai tem que vê como você se dá melhor, controlando a retenção pela dieta fica otima e não tão nociva quanto a primeira alternativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...