Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer o ciclo, com acompanhamento somente inicial, de oxandrolona 10mg (40mg antes de cada treino) + cipionato de testosterona 2000mg/10ml (0,5ml duas vezes por semana) as segundas e quintas. 

Peso atual 93kg altura 1.76

O peso, massa muscular e força aumentaram como esperado. Porém depois do ultimo dia de aplicacao de testo reparei um inchaço principalmente no rosto e pernas e uma dor terrível na tíbia e tendão de Aquiles; além de um odor muito forte na urina. Alguém já passou por isso ou saberia me dizer o que sucede? Seria hidratação?

Postado
  Em 13/03/2025 em 17:47, Ernanelima disse:

Comecei a fazer o ciclo, com acompanhamento somente inicial, de oxandrolona 10mg (40mg antes de cada treino) + cipionato de testosterona 2000mg/10ml (0,5ml duas vezes por semana) as segundas e quintas. 

O peso, massa muscular e força aumentaram como esperado. Porém depois do ultimo dia de aplicacao de testo reparei um inchaço principalmente no rosto e pernas e uma dor terrível na tíbia e tendão de Aquiles; além de um odor muito forte na urina. Alguém já passou por isso ou saberia me dizer o que sucede? Seria hidratação?

Expandir  

Cara acredito eu com meu super embasamento no achismo que é falta de hidratação, quando tomei o hemogenin eu tive o mesmo problema da usina parecendo agua de miojo e fedendo igual banheiro quimico. aumentei para 70ml - kg corporal e melhorou bastante a coloração e o cheiro mas eu tbm não podia ficar muito longe do banheiro, era mijar a cada 20 minutos

Postado (editado)

Boa tarde! 
Deu ruim, suspende. 

Comece a tomar de 2 a 3000mg de NAC pra ajudar extrair as toxinas e beba bastante agua, cerca 4-5L/dia.

Dificil dizer o que houve, até pq qual a segurança de q era oxa msm?
mas se fizer isso ai tem grande chance de voltar ao normal.

Melhoras!

Editado por Gymrat Focado
Postado
  Em 13/03/2025 em 17:47, Ernanelima disse:

Expandir  

Essa oxandrolona é manipulada?

quanto de agua esta ingerindo por dia?

pode mandar pelo menos 5 litros por dia, ainda mais nesse calor.

40mg de oxan eh bem pouco, nao era pra ter esse tipo de sintoma, como esta o bf? Se estiver gordo, começou a usar esteroide na hora errada, é só um jeito de ter mais problemas ainda.

Dependendo de como tiver esse inchaço, remove a oxan, aumenta hidratação.

esteroide não é pra emagrecer, principalmente oral, se esse for o objetivo ta trabalhando errado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...