Rogério I Jr Postado Março 18, 2025 às 02:32 Postado Março 18, 2025 às 02:32 Me desculpe, porem meu primeiro ciclo foi so com dura, e TPC so com tamoxifeno não resolveu. Tive que tomar tambem indux (clomid) e vitamina E, mesmo assim a testo ficou baixissima, iniciei no 28 oitavo dia após a ultima aplicação, tive que usar por um bom tempo tribulus. Então minha sugestão seria ter em consciência de fazer exames pós 2 semanas de tpc, e talvez até ter que refazer a tpc. Mas cada corpo reage de uma forma diferente.
Tren Addicted Postado Março 18, 2025 às 23:35 Postado Março 18, 2025 às 23:35 Em 12/03/2025 em 16:21, Orakyan disse: Treino há uns 7 anos natural e resolvi fazer meu primeiro ciclo bem simples e leve para ver como meu shape reage. Basicamente 500mg de dura por semana, no caso aplicaria 250mg duas vezes na semana durante 12 semanas. TPC 1-2 semana 40mg de tamoxifeno por dia 3-4 semana abaixo para 20mg de tamoxifeno por dia Ouço falar que é melhor abaixar o máximo que conseguir o BF para começar um primeiro ciclo então resolvi começar agora que consegui perder uma gordura considerável com muito cárdio. idade: 29 anos Altura: 1,85 peso: atualmente 84/85kg por ai BF: não sei porém pelas fotos acredito que vocês consigam ter uma ideia Vou postar a unica foto que ficou menos pior, depois tiro mais. https://imgur.com/cfXTokU Gosto desse ciclo pra iniciante. Estrutura ok, agora eu pensaria melhor como tá seu treino e dieta devido a seu shape. O bf ainda tá relativamente alto pela foto pra poder mandar os danones. Se EU fosse você seguraria mais a onda e via a melhor forma de ajustar dieta e treino de forma natural
Tren Addicted Postado Março 18, 2025 às 23:36 Postado Março 18, 2025 às 23:36 Em 17/03/2025 em 23:32, Rogério I Jr disse: Me desculpe, porem meu primeiro ciclo foi so com dura, e TPC so com tamoxifeno não resolveu. Tive que tomar tambem indux (clomid) e vitamina E, mesmo assim a testo ficou baixissima, iniciei no 28 oitavo dia após a ultima aplicação, tive que usar por um bom tempo tribulus. Então minha sugestão seria ter em consciência de fazer exames pós 2 semanas de tpc, e talvez até ter que refazer a tpc. Mas cada corpo reage de uma forma diferente. Tpc pra começar legal mesmo são 4 meias vida da droga
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora