Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me desculpe, porem meu primeiro ciclo foi so com dura, e TPC so com tamoxifeno não resolveu.

Tive que tomar tambem indux (clomid) e vitamina E, mesmo assim a testo ficou baixissima, iniciei no 28 oitavo dia após a ultima aplicação, tive que usar por um bom tempo tribulus.

Então minha sugestão seria ter em consciência de fazer exames pós 2 semanas de tpc, e talvez até ter que refazer a tpc. Mas cada corpo reage de uma forma diferente. 

Postado
Em 12/03/2025 em 16:21, Orakyan disse:

Treino há uns 7 anos natural e resolvi fazer meu primeiro ciclo bem simples e leve para ver como meu shape reage.

• Basicamente 500mg de dura por semana, no caso aplicaria 250mg duas vezes na semana durante 12 semanas.
  • TPC 1-2 semana 40mg de tamoxifeno por dia
  • 3-4 semana abaixo para 20mg de tamoxifeno por dia

Ouço falar que é melhor abaixar o máximo que conseguir o BF para começar um primeiro ciclo então resolvi começar agora que consegui perder uma gordura considerável com muito cárdio.

Altura: 1,85

peso: atualmente 84/85kg por ai

BF: não sei porém pelas fotos acredito que vocês consigam ter uma ideia

Vou postar a unica foto que ficou menos pior, depois tiro mais.

https://imgur.com/cfXTokU

Gosto desse ciclo pra iniciante. Estrutura ok, agora eu pensaria melhor como tá seu treino e dieta devido a seu shape. O bf ainda tá relativamente alto pela foto pra poder mandar os danones. Se EU fosse você seguraria mais a onda e via a melhor forma de ajustar dieta e treino de forma natural

Postado
Em 17/03/2025 em 23:32, Rogério I Jr disse:

Me desculpe, porem meu primeiro ciclo foi so com dura, e TPC so com tamoxifeno não resolveu.

Tive que tomar tambem indux (clomid) e vitamina E, mesmo assim a testo ficou baixissima, iniciei no 28 oitavo dia após a ultima aplicação, tive que usar por um bom tempo tribulus.

Então minha sugestão seria ter em consciência de fazer exames pós 2 semanas de tpc, e talvez até ter que refazer a tpc. Mas cada corpo reage de uma forma diferente. 

Tpc pra começar legal mesmo são 4 meias vida da droga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...