Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino há uns 7 anos natural e resolvi fazer meu primeiro ciclo bem simples e leve para ver como meu shape reage.

• Basicamente 500mg de dura por semana, no caso aplicaria 250mg duas vezes na semana durante 12 semanas.
  • TPC 1-2 semana 40mg de tamoxifeno por dia
  • 3-4 semana abaixo para 20mg de tamoxifeno por dia

Ouço falar que é melhor abaixar o máximo que conseguir o BF para começar um primeiro ciclo então resolvi começar agora que consegui perder uma gordura considerável com muito cárdio.

Altura: 1,85

peso: atualmente 84/85kg por ai

BF: não sei porém pelas fotos acredito que vocês consigam ter uma ideia

Vou postar a unica foto que ficou menos pior, depois tiro mais.

https://imgur.com/cfXTokU

Editado por Orakyan
Postado (editado)

Primeira coisa que você precisa saber, o hormônio vai potencializar a dieta e o treino, você sabe quantas kcal consome? Sabe quantas precisa? 

Você abaixou o bf, ok, mas e qual o objetivo do ciclo? Você nem parece que treina, logo o treino não está adequado ou você treina muito fofo, afinal, foi 7 anos na academia pra? Não entendeu/aprendeu a treinar ainda? Deveria se preocupar com isso antes de pensar em hormonio.

Agora, tu eh adulto, ja sabe dos riscos, quer usar, ok, mas qual a logica de usar por 12 semanas e fazer tpc? Em 12 semanas você não constrói nada, vai inibir o eixo, ganhar agua, um pouco de massa muscular e depois sofrer com TPC. Ta perdido!

Esteroide ou você estuda e entende o que ta fazendo, ou não usa, não é suplemento, é droga! Vai acabar com mais colaterais do que benefícios 

Editado por tmz
Postado

Não encare meu comentário na maldade, estou apenas te alertando, vocês ficam o dia todo em rede social e usar esteroides virou suplemento, só que antes de pensar em “turbinar” você tem que ter estrutura pra isso, colocar turbo no kwid 1.0 só vai fundir o motor.

Postado (editado)

Entendo, jamais encararia na maldade postei justamente para ter uma opinião de outras pessoas. Eu jurava que esse meu Shape pra uma pessoa natural estava no mínimo ok, inclusive muita gente diz isso pra mim pessoalmente, mas se você tá falando que nem parece que eu treino e treino fofo vou dar uma reconsiderada ou pelo menos aguardar a opinião de outras pessoas aqui. Mas obrigado pela resposta rápida.

Editado por Orakyan
Postado
Em 12/03/2025 em 17:07, Orakyan disse:

Entendo, jamais encararia na maldade postei justamente para ter uma opinião de outras pessoas. Eu jurava que esse meu Shape pra uma pessoa natural estava no mínimo ok, inclusive muita gente diz isso pra mim pessoalmente, mas se você tá falando que nem parece que eu treino e treino fofo vou dar uma reconsiderada ou pelo menos aguardar a opinião de outras pessoas aqui. Mas obrigado pela resposta rápida.

Pela foto, parece iniciante, talvez pelo angulo, não sei. Posso ter exagerado na maneira como expressei.

Não to falando pra não usar, mas se for usar, faça certo.

Fazer dieta não é comer limpo, você sabe quantas kcal come? Quantas precisa?

Pra mim teu corpo não condiz com 7 anos de treino.

E por fim, ciclo e tpc é 1 passo pra frente e 3 pra trás 

Postado

Cara o TMZ já deu toda a letra.

Talvez a foto realmente não esteja fazendo jus ao shape, mas realmente não condiz com sete anos de treino (mesmo natural).

O problema das redes sociais é que todo mundo tá achando que o shape natural é uma merda (pouco desenvolvido, sem definições, etc), justamente porque tomar boleta virou moda e os caras querem qualquer justificativa pra ficar se furando. Muita gente se entope de droga pra ficar com um corpo que poderia chegar naturalmente se realmente se esforçasse. 

Tu ainda tem MUITO a evoluir antes de tomar boleta. Precisa se disciplinar a contar kcal na balança e a treinar (não sei como tu treina, é apenas um comentário padrão pra qualquer um que quer usar danone). 

Mas, se vai usar de qualquer forma, leia os tópicos do fórum, os guias sobre o uso pra não fazer besteira. 

Postado
Em 12/03/2025 em 16:30, tmz disse:

Primeira coisa que você precisa saber, o hormônio vai potencializar a dieta e o treino, você sabe quantas kcal consome? Sabe quantas precisa? 

Você abaixou o bf, ok, mas e qual o objetivo do ciclo? Você nem parece que treina, logo o treino não está adequado ou você treina muito fofo, afinal, foi 7 anos na academia pra? Não entendeu/aprendeu a treinar ainda? Deveria se preocupar com isso antes de pensar em hormonio.

Agora, tu eh adulto, ja sabe dos riscos, quer usar, ok, mas qual a logica de usar por 12 semanas e fazer tpc? Em 12 semanas você não constrói nada, vai inibir o eixo, ganhar agua, um pouco de massa muscular e depois sofrer com TPC. Ta perdido!

Esteroide ou você estuda e entende o que ta fazendo, ou não usa, não é suplemento, é droga! Vai acabar com mais colaterais do que benefícios 

Dono do tópico, escuta esse cara aqui. te deu uma chuva de verdades.

Postado

Cara legal fazer uma bio ou uma aferição com adipometro é com saber onde está para ver onde chegou e analisar se o custo beneficio principalmente no caso de drogas valeu a pena... 
Vai ficar enlouquecendo com balança e o resultado no espelho é bem lento mesmo com drogas... 

Postado

Não compensa irmão, treine mais pesado... aquele treino mesmo que entre uma série e outra vc fica com vontade de vomitar

é irmao, assim que cresce.. hormonio é pura ilusão , hormonios to fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...