Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 12/03/2025 em 21:12, VinnyCaim disse:

mas não aceito o que foi dito, tenho esse direito? Ou é proibido não tolerar isso? 

CLARO QUE TEM

Abre um diário aqui, ajuda a controlar a rotina e se comprometer com você mesmo. Usa pra anotar seus treinos, doses e progressos. 

Ali ninguém vai dar tanto palpite, eu fiquei interessada em acompanhar. Seria legal você relatar oq dá certo e oq não dá também, são poucos que contam quando as coisas dão errado e isso tbm faz parte. 

Mudanças de dieta, protocolo, estrategia, etc tudo fica um histórico no seu diário pra você mesmo olhar pra trás e pontuar tudo, é muito útil 

Abraço 

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 12/03/2025 em 21:39, Rambaoretorno disse:

CLARO QUE TEM

Abre um diário aqui, ajuda a controlar a rotina e se comprometer com você mesmo. Usa pra anotar seus treinos, doses e progressos. 

Ali ninguém vai dar tanto palpite, eu fiquei interessada em acompanhar. Seria legal você relatar oq dá certo e oq não dá também, são poucos que contam quando as coisas dão errado e isso tbm faz parte. Mudar dieta, mudar protocolo, treino etc

Abraço 

Então meu brother, como eu falei, não acho respeitoso meter mãe, avó, esposa, namorada o que quer que seja no meio do assunto, de resto, pode falar o que quiser, pode dizer que está merda o protocolo, que está um lixo, sem problemas, mas algumas coisas eu não tolero, simples. Mas fique tranquilo, vou seguir como um amigo disse, farei de 16 semanas, se for pra fazer merda, façamos direito.

Postado
Em 12/03/2025 em 21:42, VinnyCaim disse:

Então meu brother, como eu falei, não acho respeitoso meter mãe, avó, esposa, namorada o que quer que seja no meio do assunto, de resto, pode falar o que quiser, pode dizer que está merda o protocolo, que está um lixo, sem problemas, mas algumas coisas eu não tolero, simples. Mas fique tranquilo, vou seguir como um amigo disse, farei de 16 semanas, se for pra fazer merda, façamos direito.

Li todos os comentários procurando onde falaram da sua família 

Só oq achei foi uma comparação, acho que vc leu com pressa e não entendeu

O cara disse que vc come muito em relação as pessoas próximas de você, mas para o que você almeja precisaria ser mais que isso. 

A não ser que teve outra coisa e já apagaram

Postado
Em 12/03/2025 em 21:52, Rambaoretorno disse:

O cara disse que vc come muito em relação as pessoas próximas de você, mas para o que você almeja precisaria ser mais que isso. 

Então meu querido, é como eu disse, independente de ser comparação, eu não aceito, é algo meu. Quer me criticar, a vontade, mas não meta família no meio mesmo que seja para comparar, não tolero.

Postado
Em 12/03/2025 em 21:15, VinnyCaim disse:

Seu bom senso também. Tamujuntu irmão! 

Eu dei um exemplo de como pessoas que dizem comer muito em comparação a outras estão na verdade se enganando, você escolheu levar como se eu tivesse ofendendo alguém querido seu, enquanto nunca foi minha intenção, não teria porquê fazer isso. Acredito que tenha se irritado porque ninguém te apoio na loucura que quer fazer com o shape de grilo que tem mesmo treinando há mais de 28 anos como você mesmo diz. Vai tomar bomba até morrer e não vai crescer porque peca no básico e é teimoso. 

Postado
Em 12/03/2025 em 21:52, Rambaoretorno disse:

Obrigado.

Postado
Em 12/03/2025 em 22:23, Tren Addicted disse:

Eu dei um exemplo de como pessoas que dizem comer muito em comparação a outras estão na verdade se enganando, você escolheu levar como se eu tivesse ofendendo alguém querido seu, enquanto nunca foi minha intenção, não teria porquê fazer isso. Acredito que tenha se irritado porque ninguém te apoio na loucura que quer fazer com o shape de grilo que tem mesmo treinando há mais de 28 anos como você mesmo diz. Vai tomar bomba até morrer e não vai crescer porque peca no básico e é teimoso. 

Irmão, você tem sérios problemas em entender hein! Eu não aceito este tipo de comparação, é ALGO MEU, algum problema? Que dificuldade cara.

Eu sou obrigado a aceitar? Puta merda.

Postado
Em 12/03/2025 em 22:23, Tren Addicted disse:

Irmão, dispenso seu comentário, não quero ser rude, já falei, não tolero, não aceito, paciência, não tá satisfeito? Não comenta irmão, eu dispenso este tipo de comentário, tamujuntu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...