Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu tambem não sei como tu pode diminuir isso mantendo as drogas, eu fosse tu ia tirar o diana, a trembo, manter 2-1 de testo pra deca caso não tenha muitos colaterais com testo e alinhar a dieta pra um superavit, baixar o volume de treino e aumentar a intensidade + tempo de descanso

Mas não fica "brincando" com droga como trembo não, pode foder a tua vida com essa sacanagem ai

Postado
Em 12/03/2025 em 16:53, Rambaoretorno disse:

Se falar que foi profissional que passou isso aí é mentira, nem o Scarpelly ia passar isso

Opa, beleza amigo? Desculpa, eu até reli, mas não vi onde eu falei que foi alguém que passou o ciclo. Eu falei sobre a DIETA e o Treino. Isso eu falei.

Mas de qualquer forma, obrigado pelo comentário!

Postado (editado)
Em 12/03/2025 em 16:57, andersonluisr disse:

Cara eu tambem não sei como tu pode diminuir isso mantendo as drogas, eu fosse tu ia tirar o diana, a trembo, manter 2-1 de testo pra deca caso não tenha muitos colaterais com testo e alinhar a dieta pra um superavit, baixar o volume de treino e aumentar a intensidade + tempo de descanso

Mas não fica "brincando" com droga como trembo não, pode foder a tua vida com essa sacanagem ai

Pois é Anderson, eu já ciclei muitas vezes, não é o primeiro e nem o segundo ciclo, meus ciclos sempre foram 600mg de Testo e 500mg de deca por semana, duas aplicações, ou segunda e sexta ou terça e quinta. Antes usava 40mg de diana como pré treino. Sempre fiz exames e a testo batendo altíssima (Produtos de boa procedência), minha intenção é passar do peso que alcancei antes, venho "estudando" sobre a trembo há mais ou menos 1 ano, então decidi tentar. Não é algo que decidi de um dia para o outro, é literalmente 1 ano pesquisando todos os prós e contras dela. Minhas dietas sempre tem surperavit, e sempre "completo" com refeição líquida para bater os macros.

Editado por VinnyCaim
Postado
Em 12/03/2025 em 16:58, VinnyCaim disse:

Opa, beleza amigo? Desculpa, eu até reli, mas não vi onde eu falei que foi alguém que passou o ciclo. Eu falei sobre a DIETA e o Treino. Isso eu falei.

Mas de qualquer forma, obrigado pelo comentário!

Essa dieta dess link que você postou? Duvido algum profissional ter te passado isso.

Mas, como disse, você é adulto, faz ai e relata a evolução 

Postado
Em 12/03/2025 em 17:12, tmz disse:

Essa dieta dess link que você postou? Duvido algum profissional ter te passado isso.

Mas, como disse, você é adulto, faz ai e relata a evolução 

Show, valeu meu mano! Começo a aplicação amanhã, vou acompanhando o tópico e informo semanalmente a evolução.

Postado
Em 12/03/2025 em 17:04, VinnyCaim disse:

Pois é Anderson, eu já ciclei muitas vezes, não é o primeiro e nem o segundo ciclo, meus ciclos sempre foram 600mg de Testo e 500mg de deca por semana, duas aplicações, ou segunda e sexta ou terça e quinta. Antes usava 40mg de diana como pré treino. Sempre fiz exames e a testo batendo altíssima (Produtos de boa procedência), minha intenção é passar do peso que alcancei antes, venho "estudando" sobre a trembo há mais ou menos 1 ano, então decidi tentar. Não é algo que decidi de um dia para o outro, é literalmente 1 ano pesquisando todos os prós e contras dela. Minhas dietas sempre tem surperavit, e sempre "completo" com refeição líquida para bater os macros.

Play no game brow

To torcendo pra que não de nada de errado pra ti, lembra de rezar muito a noite (melhor protetor contra colaterais da trembo)

Postado
Em 12/03/2025 em 17:26, piquaj disse:

Com essa altura e peso tem nem spot pra aplicar essa quantidade de óleo ai fio, se ta em narnia ou tomou uma gaia tão grande que ta querendo se matar agora só pode

Entendi, valeu meu querido!

Postado
Em 12/03/2025 em 17:35, andersonluisr disse:

Play no game brow

To torcendo pra que não de nada de errado pra ti, lembra de rezar muito a noite (melhor protetor contra colaterais da trembo)

Isso é sempre meu mano, só Ele guia e sabe a hora. Eu realmente achei que no fórum poderia ter sugestões, ideias, entrei com poucas dúvidas, falando bem na sinceridade, mas comentário mesmo válido, vi um, dois, de vários, como o rapaz que falou sobre o tempo de uso, eu realmente cogitei, mas por tanta pesquisa que fiz sobre trembo, fiquei indeciso num ciclo longo usando a trembo, mas ele me falou algo que me fez pensar, tirar o melhor proveito da droga, quanto a morrer, cara, ninguém aqui é criança, todos sabemos dos riscos, quem decide fazer sabe das consequências, mas vejo coisas que me soam como hipocrisia, mas anyway, e eu ri com teu comentário, vou postando os ganhos e o peso se for subindo de maneira satisfatória. Todos vamos morrer, a única dúvida é: Fazendo o que se gosta, ou se lamentando? 

Postado
Em 12/03/2025 em 15:43, VinnyCaim disse:

Boa tarde.

Estarei iniciando um ciclo de Sustanon (Dura), Enantato de trembo, Deca e Diana pré treino.

Por semana serão 500mg de Dura, 300mg de Deca e 200mg de Enan Trembo, com 30mg de Diana pré treino. Aplicações Terça e sexta, não consigo usar Acet de Trembo por não ter quem aplique 3 vezes por semana, duas eu tenho, então optei pelo Enan Trembo devido a meia vida da droga. (Serão 10 semanas de ciclo, podendo ser estendida conforme for vendo resultado, ou abortada caso tenha algum colateral devido a Trembo.)

Meus dados, 45 anos, 63kg, 1,79 de altura, treino há anos, BF de 7%, caso sinta alguma sensibilidade entrarei com 1/4 de Anastrozol a cada 2 dias, acredito que não haja problema da Prolactina por causa da baixa dosagem em mg da Deca e Trembo. (Caso haja, gostaria de sugestão para controlar.)
Sei que vão dizer que meu peso é baixo, porém meu peso normal sempre foi de 49kg, (Sim, mais fino que uma vareta.) alcancei meu máximo de peso em 73kg com BF de 6% e ciclo de Enantato de Testo, Dura e Diana. (Meu metabolismo é absurdamente acelerado, eu emagreço 1 quilo e meio em 1 dia se não me alimentar.)

Meu treino será 2 vezes ao dia, treinando inferiores de manhã (06:30) e superior a noite (18:30).

Treino ABC para superiores e inferiores.

Quadríceps / Posterior / Glúteo e panturrilha.

Peito e costas / Bíceps e tríceps / Ombro e trapézio. (Este modo de treino foi onde alcancei meus melhores resultados.)

Minha dieta começará com 6gr/kg de carbo, 1,7gr/kg de proteína/ 0,7gr/kg de gordura (lipídio). (Aumentando a quantidade de carbo semanalmente de acordo com o ganho de peso, e aumentarei também a proteína até chegar em 2gr/kg.)

Serão 9 refeições ao dia divididos entre 06:00 e 22:00.

Já fiz outros ciclos mas sempre cheguei a no máximo 73kg, nunca consegui passar disso.

Uso diário: Creatina e Beta Alanina. (Tendo treino ou não.)

Críticas construtivas sempre serão bem vindas.

https://prnt.sc/0m0RbbkvfvzP

Não consegui postar imagem da minha dieta, então segue o link.

Vamos lá chefe. Primeiramente para você ter uma boa jornada na musculação é você ter humildade. você tá pesando 63 kilos com 1,79 de altura, desculpa mas você é um palito e não tem receptor pra essas drogas não, 250mg de testo por semana já seria loucura pra você. Fica na creatina, no whey, hipercalórico, Aprende a comer de verdade. Sim você não sabe comer, pode achar que come muito em relação a sua mãe, sua vó, sua namorada de 50 kilos, mas em relação a seu metabolismo você não come muito. Então aprende o basico primeiramente pra só depois de anos pensar se compensa pra você usar droga. Se não quiser me ouvir tudo bem mas oq irá acontecer é, seu peso vai subir obviamente mas vai ganhar só agua e colaterais, quando parar seu ciclo vai perder tudo e ainda vai ficar com depressão, baixa libido e etc por um tempo maneiro. Vai ficar pior doq quando começou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...