Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos, gostaria de alguém me ajudasse no meu primeiro ciclo, tenho 28 anos, 172cm, 74kg, 37cm de braço (aberto) , 106cm peitoral, 81cm cintura, 58cm perna, 38cm panturrilha.

Eu treino a 1 ano e 4 meses faço dieta e não consigo evoluir mais, gostaria de fazer um ciclo de boldenona+enantato oque me indica e oque poderia usar para tpc? (Moro nos eua) os suco daqui e diferente. 

Editado por LeandroRB
Postado

1 ano e 4 meses de treino ta a uns bons anos de estagnar, tu não sabe fazer dieta, comer limpo não é dieta.

Sabe quantas kcal ta comendo?

37 de braço com 1,72, ta longe de precisar de hormônio.

SE quer usar, é adulto, sabe dos riscos, bora! Mas se você não acertar a dieta e o treino primeiro, esquece, nenhuma droga vai resolver seu problema

Primeiro ciclo com esses dados e sem noção de dieta e treino, se for usar não use mais que 250mg de testo por semana.

Abre um diário ai no forum, posta seu treinoo, sua dieta, seu objetivo, o pessoal te ajuda a ajustar isso que é o principal, a testo vai apenas potencializar o resto.

Poderia treinar ai mais uns 2 anos pelo menos pra pensar em gastar saúde com hormônio.

Postado
Em 12/03/2025 em 14:33, LeandroRB disse:

Boa tarde a todos, gostaria de alguém me ajudasse no meu primeiro ciclo, tenho 28 anos, 172cm, 74kg, 37cm de braço (aberto) , 106cm peitoral, 81cm cintura, 58cm perna, 38cm panturrilha.

Eu treino a 1 ano e 4 meses faço dieta e não consigo evoluir mais, gostaria de fazer um ciclo de boldenona+enantato oque me indica e oque poderia usar para tpc? (Moro nos eua) os suco daqui e diferente. 

Boldenona não 

Postado

amigo se for fazer ciclo de tipo 1 a 2 meses e depois tpc usa só uma testo que seja de meia vida curta, propionato apenas. e faz exame testo,prolactina e estradiol

eu com 25 anos fiz meu primeiro ciclo no meu ver tudo perfeito indo lindo com dura+stano 1,83 de altura 75kg fui pra 85kg, na tpc do ciclo me machuquei num domingo de manha brincando de bola com uma criança de 8 anos kkk fique 1 mês sem treina e comecei a ter ginecomastia na teta direita, e tava tudo perfeito. pense bem antes de usar qualquer coisa, faça exames, use apenas uma substancia por vez, não sabemos o dia de manha seja consciente. faz exames acompanha o forum ai e boa sorte... abraço

Postado (editado)

Boa tarde!

Amigo eu não indicaria você já iniciar o ciclo, com certeza tem algo de errado em sua dieta. Mas caso esteja firme em sua decisão

Aconselho a usar somente testo 10 semanas de 300 a 500mg, não faz sentido usar duas drogas agora, ainda mais boldenona aonde depressão é um dos sintomas

Mas se mesmo assim for arriscar, tente algo mais "tranquilo" testo + deca, testo + oxandrolona

Editado por Rogério I Jr
Postado

Irmão vc tem muito chão natural pela frente. Vc deve tá pecando no treino ou dieta. Se usar suco vai continuar pecando e só vai ganhar água no corpo. Q vai sair qnd vc parar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...