Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal ! A alguns dias fui fazer exames de rotina , e o urologista pediu um ultrassom da próstata,  apos a exame indicou um aumento dela , ainda n voltei nos médicos,  porém vi que realmente o uso de testo ( durateston) aumenta msm a próstata,  acredito que vários aqui n sabiam disso . Mas alguém aqui já teve esse problema,  tomou protetor pra próstata ( exemplo tansulosina,Dutasterida ) caso alguém passou pela situação aí???

Postado (editado)

Na verdade todo mundo aqui, que usa a um tempo e estudou sobre, acompanha, faz exames etc, sabe que aumenta. Mas não é regra, é excessão. 

próstata aumenta com a própria idade. 

Editado por Oliveiralan
Postado (editado)
Em 12/03/2025 em 13:35, Oliveiralan disse:

Na verdade todo mundo aqui, que usa a um tempo e estudou sobre, acompanha, faz exames etc, sabe que aumenta. Mas não é regra, é excessão. 

próstata aumenta com a própria idade. 

Mas estou com 38 anos , acha que dá pra continuar tomando e usar um dos remédios acima , era bom alguém que tivesse passado pelo msm problema que eu pra tiver essa dúvida antes de voltar no médico,  só pra saber msm .

Editado por Luiz.98
Postado
Em 12/03/2025 em 14:58, Luiz.98 disse:

tivesse

Em 12/03/2025 em 14:57, Stein disse:

exato.
e o uso de testo em doses baixas previne problemas na próstata 

Tomo 1ml de testo + 50mg de deca semanal . 

Postado
Em 12/03/2025 em 14:58, Luiz.98 disse:

Mas estou com 38 anos , acha que dá pra continuar tomando e usar um dos remédios acima , era bom alguém que tivesse passado pelo msm problema que eu pra tiver essa dúvida antes de voltar no médico,  só pra saber msm .

1 durinha por semana não mata ngm 

Postado
Em 12/03/2025 em 12:44, Luiz.98 disse:

Boa tarde pessoal ! A alguns dias fui fazer exames de rotina , e o urologista pediu um ultrassom da próstata,  apos a exame indicou um aumento dela , ainda n voltei nos médicos,  porém vi que realmente o uso de testo ( durateston) aumenta msm a próstata,  acredito que vários aqui n sabiam disso . Mas alguém aqui já teve esse problema,  tomou protetor pra próstata ( exemplo tansulosina,Dutasterida ) caso alguém passou pela situação aí???

É lógico que aumente visto que você terá mais dht no corpo, entretanto isso não necessariamente pode ser um grande problema. Ideal é conversar com seu médico 

Postado
Em 12/03/2025 em 16:09, Tren Addicted disse:

É lógico que aumente visto que você terá mais dht no corpo, entretanto isso não necessariamente pode ser um grande problema. Ideal é conversar com seu médico 

Aí que tá,  comecei a ter frequência mictória , indo várias vezes ao banheiro,  principalmente de noite , acordando até 3x pra ir banheiro,  fui no urologista,  pediu exames e passou amitriptilina,  está ajudando demais n acordo mais de noite porém de dia , tem dias que é.mais sofrido mas nada que eu n possa aguentar,  porém hj saiu resultado hiperplasia prostática,  falei com endocri ele disse fala pra ele que está tomando e.tal , ele provavelmente vai pedir pra parar , porém sei que tem remedios que ajuda a diminuir a próstata,  porém n conheço ninguém que passou por isso pra me dar uma luz pois n quero parar , quase 2 anos já . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...