Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para emagrecimento rápido

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado
Em 12/03/2025 em 12:14, tmz disse:

O @GordãoLanches já te deu a letra, quer emagrecer tem que fazer dieta, e fazer dieta não é comer limpo. 

Monta um plano e segue.

Só fica um toque de uma pessoa que já teve problema por excesso de estimulantes, corta essa cafeína da tua vida, eu cheguei a ponto de usar mais de 1g por dia, se você já não sente efeito com 400mg, pare. 

Cafeína vai te atrapalhar mais que ajudar, cafeína tem um poder lipolítico ridiculo de pequeno, pare por um bom tempo e volte a usar ali 200mg nos dias que realmente estiver cansado e precisar desse estimulo pra ir treinar. 

Tu não sabe o buraco que a cafeína pode te enfiar, vai foder teu sono e consequentemente seu metabolismo, snc, concentração.. 

Eu nunca calculei qnt tomo de café, mas não tomo todos os dias, porém é frequente, e geralmente quando tomo é um copao grande mas com leite, n tomo puro, as vezes até mais de uma vez por dia, mas não é full todos os dias, porém não sinto efeito de café de tipo aquela galera que diz não sentir sono ou sla oq, independente de quanto eu tome e horário, isso tanto com café como energético

Postado (editado)
Em 12/03/2025 em 15:47, Thx112 disse:

Eu nunca calculei qnt tomo de café, mas não tomo todos os dias, porém é frequente, e geralmente quando tomo é um copao grande mas com leite, n tomo puro, as vezes até mais de uma vez por dia, mas não é full todos os dias, porém não sinto efeito de café de tipo aquela galera que diz não sentir sono ou sla oq, independente de quanto eu tome e horário, isso tanto com café como energético

Você não sente, mas ele atrapalha a qualidade do seu sono, você só tem resistência, mas isso atrapalha muito tua vida, tu só não se deu conta ainda.

Qualquer recomendação atual pensando em saúde vai indicar cortar cafeína e derivados no mínimo 6h antes de dormir.

Alguns hoje cortam do almoço pra frente, porque está ficando bastante explicito o quanto isso impacta na ansiedade e qualidade do sono que estão ligados diretamente a recuperação.

Editado por tmz
Postado
Em 12/03/2025 em 16:02, tmz disse:

Você não sente, mas ele atrapalha a qualidade do seu sono, você só tem resistência, mas isso atrapalha muito tua vida, tu só não se deu conta ainda.

Qualquer recomendação atual pensando em saúde vai indicar cortar cafeína e derivados no mínimo 6h antes de dormir.

Alguns hoje cortam do almoço pra frente, porque está ficando bastante explicito o quanto isso impacta na ansiedade e qualidade do sono que estão ligados diretamente a recuperação.

Entendi, irei cortar o café, e realmente as vezes sinto que mesmo dormindo cedo não consigo descansar de fato, acordo ainda com sono, cansado.

Postado
Em 12/03/2025 em 10:40, Thx112 disse:

treinando há alguns meses

pensando em fazer cardio

porém estou bem gordinho

Mais meses, menos pensamento e mais ação. É isso que vai te fazer deixar de ser gordinho.

Postado

Estou treinando há alguns meses com frequência 3x na semana, pensando em fazer cardio todos os dias, uma bike na academia ou em casa mesmo, já tive uma boa evolução muscular (já treinei antes e estava parado por um tempo após uma lesão que tive), porém estou bem gordinho, não sei quanto de bf, mas tenho bastante gordura abdominal, nos flancos, e nos peitos (não sei se chega a ser uma ginecomastia), mas no geral estou um meio gordo ainda, tentando secar e gostaria de alguma recomendação de vocês a respeito de termogênico, uma indicação de um bom para ajudar a dar uma acelerada nesse emagrecimento, pensei em utilizar ioimbina mas pelos relatos que eu vi não compensa a não ser que tenha um Bf baixo, portanto creio que um uso de termogênico seja mais eficiente, vocês tem alguma indicação/recomendacao nesse sentido? Vi alguns falando a respeito de um Lipo 6 Black, o que vocês acham qual seria o melhor para acelerar bem o resultado? Creio ter uma boa resistência a estimulantes, tomo bastante cafeína frequentemente, pré treino estava tomando porém não sinto mais efeito 

irmão no teu caso eu não jogaria nenhum termo ou outra droga agora não, perderia mais natural e quando estagnasse legal legal mesmo, ai sim pensaria em jogar algo. Treina pesado de verdade, monte sua dieta contando calorias e pesando alimentos e faz cardio todos os dias, pelo menos 40 min por dia. vai dar certo. E larga essa cafeina ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...