Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para emagrecimento rápido

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando há alguns meses com frequência 3x na semana, pensando em fazer cardio todos os dias, uma bike na academia ou em casa mesmo, já tive uma boa evolução muscular (já treinei antes e estava parado por um tempo após uma lesão que tive), porém estou bem gordinho, não sei quanto de bf, mas tenho bastante gordura abdominal, nos flancos, e nos peitos (não sei se chega a ser uma ginecomastia), mas no geral estou um meio gordo ainda, tentando secar e gostaria de alguma recomendação de vocês a respeito de termogênico, uma indicação de um bom para ajudar a dar uma acelerada nesse emagrecimento, pensei em utilizar ioimbina mas pelos relatos que eu vi não compensa a não ser que tenha um Bf baixo, portanto creio que um uso de termogênico seja mais eficiente, vocês tem alguma indicação/recomendacao nesse sentido? Vi alguns falando a respeito de um Lipo 6 Black, o que vocês acham qual seria o melhor para acelerar bem o resultado? Creio ter uma boa resistência a estimulantes, tomo bastante cafeína frequentemente, pré treino estava tomando porém não sinto mais efeito 

• Solução
Postado

spacer.png
Só você pesquisar que vai ver que além de fraco ele nada mais é do que Cafeína, Taurina, L-Carnitina e complexo B.

Se já usa cafeína na casa dos 400mg não precisa de mais, precisa parar e deixar os receptores descansarem.

No mais é só dieta mesmo, nenhum termogênico vai ter um efeito grande na perda de peso.

Postado (editado)
Em 12/03/2025 em 10:40, Thx112 disse:

Creio ter uma boa resistência a estimulantes, tomo bastante cafeína frequentemente, pré treino estava tomando porém não sinto mais efeito 

O @GordãoLanches já te deu a letra, quer emagrecer tem que fazer dieta, e fazer dieta não é comer limpo. 

Monta um plano e segue.

Só fica um toque de uma pessoa que já teve problema por excesso de estimulantes, corta essa cafeína da tua vida, eu cheguei a ponto de usar mais de 1g por dia, se você já não sente efeito com 400mg, pare. 

Cafeína vai te atrapalhar mais que ajudar, cafeína tem um poder lipolítico ridiculo de pequeno, pare por um bom tempo e volte a usar ali 200mg nos dias que realmente estiver cansado e precisar desse estimulo pra ir treinar. 

Tu não sabe o buraco que a cafeína pode te enfiar, vai foder teu sono e consequentemente seu metabolismo, snc, concentração.. 

Editado por tmz
Postado
Em 12/03/2025 em 10:40, Thx112 disse:

Estou treinando há alguns meses com frequência 3x na semana, pensando em fazer cardio todos os dias, uma bike na academia ou em casa mesmo, já tive uma boa evolução muscular (já treinei antes e estava parado por um tempo após uma lesão que tive), porém estou bem gordinho, não sei quanto de bf, mas tenho bastante gordura abdominal, nos flancos, e nos peitos (não sei se chega a ser uma ginecomastia), mas no geral estou um meio gordo ainda, tentando secar e gostaria de alguma recomendação de vocês a respeito de termogênico, uma indicação de um bom para ajudar a dar uma acelerada nesse emagrecimento, pensei em utilizar ioimbina mas pelos relatos que eu vi não compensa a não ser que tenha um Bf baixo, portanto creio que um uso de termogênico seja mais eficiente, vocês tem alguma indicação/recomendacao nesse sentido? Vi alguns falando a respeito de um Lipo 6 Black, o que vocês acham qual seria o melhor para acelerar bem o resultado? Creio ter uma boa resistência a estimulantes, tomo bastante cafeína frequentemente, pré treino estava tomando porém não sinto mais efeito 

Toda mudança duradora é devagar, se muda rápido a chances de voltar para onde estava é rápido, pq o problema permanece em vc.

Pra mudar o seu corpo vc precisa tb mudar a sua mente e seu estilo de vida, isso não acontece da noite pro dia.

Postado

Bem, vc acha q 2024 passou rapido?
Então se considerar 1 ano é rápido ai vc vai conseguir.. se quiser emagrecer tudo q engordou em 5-10 anos em 3 meses.. esquece.

Emagrecimento é alimentação, comece por aqui.

Postado

Cara, tira da sua cabeça a ideia de emagrecer rápido.
O @GordãoLanches e o @tmz já te passaram a letra. Monte um plano de alimentação e segue... Alie o treino para tentar segurar massa muscular, mas também não entre nessa pira.
No mais, foco e força, brother.

Postado
Em 12/03/2025 em 12:14, tmz disse:

O @GordãoLanches já te deu a letra, quer emagrecer tem que fazer dieta, e fazer dieta não é comer limpo. 

Monta um plano e segue.

Só fica um toque de uma pessoa que já teve problema por excesso de estimulantes, corta essa cafeína da tua vida, eu cheguei a ponto de usar mais de 1g por dia, se você já não sente efeito com 400mg, pare. 

Cafeína vai te atrapalhar mais que ajudar, cafeína tem um poder lipolítico ridiculo de pequeno, pare por um bom tempo e volte a usar ali 200mg nos dias que realmente estiver cansado e precisar desse estimulo pra ir treinar. 

Tu não sabe o buraco que a cafeína pode te enfiar, vai foder teu sono e consequentemente seu metabolismo, snc, concentração.. 

isso serve para café tbm? estou tomando 300/400ml de café por dia (trago pro trabalho em uma garrafa térmica pequena)... to cabreiro agora kkkk

Postado
Em 12/03/2025 em 14:28, Gustavoxd disse:

isso serve para café tbm? estou tomando 300/400ml de café por dia (trago pro trabalho em uma garrafa térmica pequena)... to cabreiro agora kkkk

Se você toma 300/400ml distribuídos no decorrer do dia e não faz uso de suplementos com cafeina, menos pior. 

Mas excesso de cafeina é complicado.

Postado
Em 12/03/2025 em 14:53, tmz disse:

Se você toma 300/400ml distribuídos no decorrer do dia e não faz uso de suplementos com cafeina, menos pior. 

Mas excesso de cafeina é complicado.

vou bebendo durante a manhã toda... sempre fui tranquilo pq não sou sensível à cafeína, ja tomei aquelas da growth de 400mg e nunca senti nada

Postado
Em 12/03/2025 em 14:57, Gustavoxd disse:

vou bebendo durante a manhã toda... sempre fui tranquilo pq não sou sensível à cafeína, ja tomei aquelas da growth de 400mg e nunca senti nada

não sente nada com 400mg? 

snc ja fritou entao faz tempo, nunca ultrapasse 800mg day, você tera problemas com ansiedade

a cafeina quando o corpo ta bem pra receber ela, bate tranquilo 420mg você ja performa sem custo de colaterais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...